segunda-feira, 11 de junho de 2018

Effaclar BB Blur Pó FPS 25 La Roche Posay | Pele IMEDIATAMENTE Mais Bela e Perfeita

Olá pessoas vaidosas. Agregar maquiagem a um apoio fotoprotetor e que ainda foi exclusivamente desenvolvido para dar mais matificação as peles oleosas é de fato uma "mão na roda" na hora de ficar mais bonita e garantir aquela make mais inteligente e pele mais perfeita!


A La Roche Posay possui em sua gama o Effaclar BB Blur Pó Compacto FPS 25. É um pó facial uniformizador anti brilho e sebo que alisa, cobre imperfeições e transforma instantaneamente a superfície e tonalidade da pele. Possui micropigmentos minerais para uma cobertura natural e tecnologia Airlicium de controle de oleosidade.

Inspirado nos mais recentes avanços de maquiagem, associando a ação uniformizadora de um BB a um novo efeito Blur (efeito óptico). O produto promove uma transformação instantânea da superfície e cor da pele, refletindo a luz, trazendo um efeito óptico de imediato que camufla algumas marquinhas do rosto. Tipo um efeito “photoshop”, que transforma imediatamente a superfície, tonalidade e aspecto geral da face.


A tecnologia Airlicium™  presente no pó absorve 3X o seu peso em óleo e umidade, deixando a pele matificada e uniforme com um toque aveludado que dura o dia todo. E claro: o filtro de FPS 25, mas vale dizer que o produto NÃO é um filtro solar, então ele serve mesmo para "engrandecer" o poder de proteção do seu filtro solar habitual, que deve ser aplicado antes do pó. 

O dermocosmético está disponível apenas em dois tons: o Claro e Médio, então peles mais morenas a negras infelizmente não são contempladas. A La Roche já tem um outro produto parecido, apesar deste não ser pó, que é o Effaclar BB Blur Uniformizador, já falei dele por aqui no site. 



No geral, o pó BB Blur é ótimo, o que peca mesmo é a pouquíssima variedade de cor, mas vale dizer que não é uma marca de make profissional que tem milhares de tons e sim uma empresa de dermo tratamentos. 

Na minha experiência e observação de uso na pele, o pó compacto se saiu muito bem. É rápido de aplicar, segura por algumas horas um pouco do brilho de cosméticos líquidos aplicados antes dele, proporciona um tom mais igual, mais perfeito e ao mesmo tempo que deixa a pele com um viço de saúde e beleza, ele se mostra mais opaco.


Na dose certa e aplicação mais equilibrada e pontual, o pó também demostra suavidade e naturalidade. Não ardeu meus olhos ou ressecou minha pele. Agora o principal em se tratando de Pó X Pele Oleosa: ele não me causou cravos ou aumento de espinhas pela obstrução dos poros! E por falar em poros, o Effaclar BB Blur Pó FPS 25 também dá uma boa disfarçada neles.


Vem com 9,5 gramas e custa cerca de R$ 150,00. Fácil de encontrar em lojas virtuais e drogarias. O legal é que você pode passar numa loja e verificar se existe mostruário junto a prateleira do produto, ai é só experimentar para ver se uma das cores será legal para seu tom. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!