quarta-feira, 2 de maio de 2018

OGX Coconut Milk | Linha Nutritiva e Luxuosa Para Todos os Tipos de Cabelo, Principalmente os Ressecados

Olá pessoas vaidosas. Cabelo que naturalmente é seco ou que tende sempre a se ressecar não é nada legal, já que o aspecto da secura leva a maior quebra, inchaço capilar e fios mais rebeldes, frisados e naturalmente mais ásperos e "engessados".

A linha Coconut Milk da marca OGX foi um achado. Sabe aquela dupla maravilhosa que você não quer mais largar? Pois então, os produtos hidratam muito o cabelo e possuem sensorial delicioso. Podem ser usados por qualquer tipo de cabelo, principalmente os secos.


A linha possui na fórmula uma mistura luxuosa, cremosa e nutritiva, composta por Leite de Coco e proteínas da Clara do Ovo que é rica em enxofre e biotina. Ainda possui Óleo de Coco, que ajuda a fortalecer e hidratar os cabelos de maneira pontual.

A linha promete além de cabelos mais hidratados, fios com mais elasticidade, força, sedosidade e brilho natural proveniente da recuperação hídrica que os produtos repõem fio a fio.


O shampoo é mega leitoso, super hidratante. Para os que amam um boa espuma sem abandonar aquele enxágue ricamente sedoso e reconfortante. O cabelo além, de limpo já ganha toque de hidratação mesmo, como se tivesse aplicado um condicionador.

É sem dúvida nenhuma um dos shampoos mais gostosos de usar que testei no último ano. Um higienizador nutritivo, leitoso, que doa muita sedosidade e ainda perfuma com aquele delicioso cheirinho de doce de coco. Difícil alguém não gostar deste shampoo tão delicado.


O condicionador é do tipo grosso, como se fosse uma máscara mesmo, tanto é que, o tempo de ação dele é de 3 a 5 minutos, e não apenas 1 minutinho como a maioria dos condicionadores. Ele já vai "derretendo" o cabelo enquanto se enluva. Apesar do cosmético ter ação hidratante com características nutritivas, ele não pesa o visual do cabelo por acumulo de óleos.

Eu considero este condicionador majestoso no aspecto de retirar o frizz de devolver toda sedosidade de modo natural. A cabeleira fica bonita e com um aspecto de muita saúde. O movimento também é resgatado.


A linha de modo geral é simples de ser seguida, apenas shampoo e condicionador. Super aprovo como uma dupla "curinga", ótima para fios ressecadas, mas também incrível para toda sorte e condição capilar. A dupla dá uma boa disciplinada sem murchar o cabelo e ainda de quebra melhora a proteção natural do cabelo devido aos lipídios que forma um filme invisível nos fios.

Um ponto que eu não poderia deixar de destacar é que de todas as linhas da OGX, essa Coconut Milk é de longe a mais luxuosa no sentido sensorial, na hora de aplicar até a mão fica sedosa sem nenhum grude. É o tipo de linha capilar super fácil de agradar em muitos sentidos, e provavelmente é a linha Coconut da OGX a que você tem maior chance de comprar e não errar, já que ela agracia a cabeleira com ação mais global de tratamento e não específica.  


Você encontra os dois produtos no tamanho de 250 gramas ou 385 gramas. Os meus são os maiores e custam cerca de R$ 37,00 o shampoo e R$ 39,00 o condicionador. Não se acha facilmente em supermercados ou qualquer drogaria, mas sim em algumas grandes redes específicas. É só dá uma rápida pesquisada em quais lojas físicas e sites os vendem. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!