terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Lola Cosmetics Liso, Leve and Solto | Uma Linha Para Engrandecer a Beleza dos Cabelos Naturalmente Lisos (ou alisados)

Olá pessoas vaidosas. Mais uma linha que promete deixar os fios mais lisos, sem frizz, hidratados e soltinhos. O tipo de cabelo que os lisos naturais almejam, e os alisados também! 


A linha Liso, Leve and Solto da Lola possui shampoo, máscara e finalizador e todos eles são ricos em ativos como extrato de Tamarindo, Canela e Óleo de Oliva. Juntos, esses ingredientes elevam o potencial hidratante de todos os produtos da linha, auxiliam no fortalecimento e no crescimento, além de prolongar o efeito liso e a redução de frizz que tanto incomoda e prejudica a beleza geral dos fios mais lisos.

Além desses ativos naturais, todos os três produtos da linha possuem proteção térmica e solar e deixam o cabelo mega brilhante. É uma linha de tratamento contínuo, ou seja: quanto mais for usada, mais os fios ficarão alinhados e lisos. 


Outra característica da linha é a fragrância de Capim Limão, eu gosto do cheiro, foge um pouco dos perfumes típicos e doces da marca, mas ao mesmo tempo que é agradável, vou dizer que a mim não diz muito ao que veio, ou seja: é bom, mas está longe de ser extraordinário na minha opinião.

Obviamente que esses produtos NÃO vão alisar cabelos cacheados ou crespos, nem mesmo os ondulados, é uma linha que em termos mais diretos, foi criada para embelezar e engrandecer a beleza dos cabelos lisos naturais ou que foram alisados por químicas ou até mesmo aqueles que ficam lisos por realizarem escova. Desta maneira, ele tem como papel principal anular frizz, tratar e hidratar, dar brilho, movimento, não pesar e acima de tudo: dar uma composição de maior alinhamento, seja esse liso um cabelo mais volumoso ou fino, a questão é de fato melhorar os aspectos naturais dos cabelos de fio esticados.


Já começo dizendo que o shampoo é uma delícia, bem hidratante e age já na cabeça de maneira muito cremosa. Por ser um shampoo sem sulfato, ele pode não limpar bem na primeira aplicação, então a dica é: lave primeiro com um shampoo de maior poder de limpeza de sua preferência e só depois aplique o shampoo da Lola OU use duas a três vezes até sentir o cabelo e couro limpos. 

Apesar de muitos dizerem: "poxa, vou comprar um shampoo qualquer, afinal já gasto tato com o cabelo...". Eu gostaria de dizer que esse limpador da Liso, Leve and Solto vale a pena, é de fato um shampoo de muito prazer durante a aplicabilidade, ele chega parecer um condicionador mais ralinho. É um produto formidável e diferente.


A Máscara é um arraso a parte, um verdadeiro arraso na textura e no efeito dado ao cabelo. Super concentrada, ela espalha de forma deliciosa, se você passar uma quantidade um pouco maior, o cabelo se enche com um "cremão" denso, bem cheio, que envolve o topo da cabeça com intensa massa do creme. Uma experiência muito gostosa mesmo, igual ao shampoo.

Até para enxaguar a máscara é gostosa. Você sente rapidamente um cabelo mais hidratadinho, nada exagerado ou loucamente maravilhoso, é bem verdade, mas vale registrar que ao secar o cabelo (o meu eu deixo secar ao natural) o que se nota é um resultado que cumpre realmente bem o prometido: cabelos mais lisos, comportados, alinhados, sem frizz e leve, sem pesar ou empastar o cabelo como muitas linhas de lisos fazem, infelizmente.


A Máscara Liso, Leve and Solto pode ser usada inclusive diariamente, e se você usar muito ela, de fato mais resultado potencializado ela faz. Não é mágica, não é macumba, não é química alisante. É produto bem estudado, é composição avançada, é tratamento de ponta, suave, hidratante e pontual com o que se compromete a fazer.

Agora vem o produto que realmente é diferente: o Spray Antifrizz. Eu realmente pensei que eu não iria gostar por ser homem e o produto possui brilho, muito brilho na fórmula proveniente da mica. Mas eu me enganei, apesar deste spray ser esta "explosão de carnaval e luminosidade", no cabelo em si fica discreto e engrandece MUITO a beleza e brilho capilar. Não pesa em absolutamente em nada, se você ama finalizadores ultra leves, este será sua paixão.


Na mão o spray é um gel, mas basta um leve movimento que ele vira uma água sem nenhuma pegajosidade. Espalha fácil nos cabelos, você pode colocar nas mãos primeiros e passar ou já ir direto nos fios ainda úmidos e aplicar deste a raiz as pontas. Você também pode deixar secar ao natural como eu ou passar sim seu secador e chapinha, lembrando que ele possui proteção térmica contra o calor. 

O Spray Antifrizz Liso, Leve and Solto é o último passo, é o mais chique, puro glamour. Os fios chegam a ficar exageradamente bonitos. É coisa de cinema meu bem, é brilho que ultrapassa propaganda de cabelo, é coisa graciosa, e mesmo com todo esse potencial embelezador, é discreto, elegante e de bom gosto, até mesmo para meninos.


Haaaa, e lembra daquele cheiro que eu disse no começo do texto de Capim Limão? Então, este último produto que é sem enxágue perfuma FORTEMENTE os fios com essa fragrância fresca, ótimo para quem curte perfumes de mais fixação na cabeleira e ruim para quem se incomoda.


O preço também é um ponto maravilhoso, super acessível. O Shampoo com 250 ml, a Máscara Capilar com 230 gramas e o Spray com 200 ml custam todos deles cerca de R$ 33,00 cada, claro que um vai ser um pouco mais baratinho, o outro alguns poucos reais a mais, porém, no geral, não costumam passar de 110 preciosos reais a linha completa. Vale muito a pena, principalmente se o seu foco é intensificar a beleza do seu liso e promover saúde com mais movimento. Literalmente deixar os lisos mais perfeitos em todos os aspectos. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!