sábado, 27 de janeiro de 2018

Sarafit UV Skin Aqua | Filtro Solar Japonês Discreto e Popular

Olá pessoas vaidosas. Mais um filtro a base d'água do Japão, que assim como o Bioré UV Aqua Rich, tem feito um grande sucesso no mundo por ter essa textura meio gel aquosa que simplesmente some na pele ao aplicar, sem apresentar nenhum resíduo aparente, tipo "passei nada na cara hoje".

Sarafit UV Skin Aqua ganha por descrição, facilidade e uma fórmula que vai de encontro a praticamente todos os tipos de pele. Sua composição com ácido hialurônico, aminoácidos e colágeno, tem boa ação hidratante e protege a pele de possíveis ressecamentos do dia a dia provenientes do tempo e poluição.


A fórmula possui obviamente um concentrado de filtros que são 100% químicos, os Octinoxate, Univul A Plus, Tinosorb S, que em sinergia fornecem uma proteção muito alta tanto UVA como UVB, até mesmo para as peles mais brancas e sensíveis. 

Sua aplicabilidade é ótima, em um minuto você já consegue fazer com que o produto assimile na pele, mesmo passando em grandes quantidades. Em falar em grandes quantidades, vale sempre lembrar que filtros solares devem ser passados de muito, nunca uma camada fininha.


Ainda na facilidade, o produto não necessita de demaquilantes para removê-lo como muitos protetores asiáticos, só aquela limpeza padrão no fim do dia já o remove totalmente. Ele não obstrui em nada os poros e não é um agente de piora da oleosidade, mas também não possui a capacidade de controlar o sebo natural da pele ou matificar o rosto.

Outra facilidade amável é a reaplicação, muitos filtros na reaplicação no meio do dia deixam o rosto ainda mais destruído na feiura e desgraça, tô mentindo? Com esse não, você só tira o excesso de sebo com qualquer papel absorvente dando batidinhas no rosto e já lasca logo mais uma outra camada generosa na cara, e ainda assim ele ficará discreto pelas próximas horas.


Sarafit UV Skin Aqua ainda tem resistência a transpirações leves. Apesar de não possuir resistência a água, a resistência a suores esporádicos já é o suficiente para a maioria das pessoas no uso urbano. Ele também não possui nenhum cheiro considerável, o que é uma raridade em filtros.

O foda é comprar em sites como o eBay e esperar aqueles praticamente dois meses para chegar, mas quer uma boa notícia? Ele só custa no máximo R$ 35,00 e ainda vem com 80 gramas. Caso você esteja ansioso (sa) para testar, tem muitos vendedores que o vendem no Brasil nos sites por ai a fora, mas a um preço mais caro, mas vale a pesquisa.

3 comentários :

  1. Qual você prefere o Sarafit ou o Aqua Rich?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro o Aqua Rich na versão grande, a versão de 50 ml não curto muito, é a outra versão grandona que acho melhor que a da Sarafit!

      Excluir
    2. Muito obrigada.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!