quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Chá MagrePlan 30 Dias da Aura | Forte Ação Depurativa, Laxante e Diurética

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui do Chá Plan 30 Dias da marca Té Guarani, e apesar de ter anos este texto, até hoje é um dos posts mais lidos do site. A verdade é que esses chás que soltam o intestino e fazem fazer muito xixi são um sucesso. Além de desinchar muito e a barriga começar a ficar mais "chapada", esse misto de chás prometem acelerar o emagrecimento através do aceleramento do metabolismo.  

Agora eu testei este outro plano de 30 dias da marca Aura. Super fácil de encontrar em farmácias e sites e custa cerca de R$ 35,00 com 60 saches de chá. 


Magre Plan Chá é um produto totalmente elaborado com ervas de reconhecida ação depurativa (desintoxicante), laxante e diurético. É um valioso coadjuvante no tratamento da obesidade com base na fitoterapia tradicional. A fórmula ativa do chá é um misto de ervas como Boldo, Carqueja, Hortelã, Chá Verde e Erva-doce. Cada sache possui 2 gramas das folhas secas. 

Sua ação diurético - laxante facilita a evacuação de ácido úrico e excesso de gorduras e líquidos, que enfeiam a silhueta, envelhecem a pele e produzem dores osteoarticulares. O uso continuo do Magre Plan Chá 30 Dias normaliza a função renal e intestinal, produzindo um emagrecimento natural e saudável.


Mas vale o alerta: apesar de ser fitoterápico, ele possui ação laxante de médio a forte, por isso é sempre bom ter um banheiro perto. Pessoas que trabalham na rua ou tem dificuldade de ter um banheiro mais privativo e sempre a disposição rápida, não devem consumir este produto diariamente, pois é realmente impossível.

Melhores resultados são obtidos quando o tratamento é acompanhado por caminhadas após o jantar e com suaves exercícios de flexão de pernas e abdômen e respiração profunda antes do desjejum. Mas isso é só uma indicação padrão, você pode seguir com seus exercícios habituais caso já os pratique.

Pouco tempo depois de iniciado o tratamento, aproximadamente duas semanas, o peso corporal levemente acima do normal é restaurado ao seu valor saudável, desaparecendo as moléstias habituais que acompanham o excesso de peso: respiração agitada e difícil, dores na cintura, agitação ao subir escada, dores musculares, etc. Porém isso é só para aquelas pessoas que estão no máximo 5 quilos acima do peso.


Quando o tratamento for realizado sem interrupções e somado a um plano de exercícios e principalmente: a uma dieta bem equilibrada e com déficit calórico, o efeito emagrecedor poderá ser rapidamente comprovado mesmo em obesos.

Apesar do gosto do chá ser levemente "duvidoso" ou não tão bom assim, ele de fato não é ruim, amargo ou impossível ao paladar, tomá-lo mais quentinho antes que esfrie totalmente é uma dica para o gosto ficar ainda mais suavizado.


Plano de 30 Dias
O programa de 30 dias é utilizar um sachê de manhã e outro à noite. Você pode usá-lo também como um "remédio" alguns dias da semana ou do mês para ajudar a evacuar, caso use ele apenas com finalidade de soltar o intestino preso, fazer dois a três saches de uma única vez numa caneca cheia de água quente, esperar o tempo de pausa e tomar.


Cuidados e Contra Indicações 
Para desfrutar de todas as virtudes e do melhor sabor do chá, cuide para que a água não passe da primeira fervura. Despeje-a sobre o sachê numa xácara de chá e deixe repousar por 10 a 15 minutos em fusão.

Não utilizar durante a gravidez e no período de amamentação, tão pouco deve ser tomado em casos obstrução das vias biliares, inflamações intestinais e hemorroidas. Doses excessivas podem causar cólicas e diarreias. Por precaução, não deve ser servido a menores de doze anos. Recomenda-se tratamentos descontinuados. 

Um comentário :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!