segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Protetor Solar Pink Cheeks | ULTRA Potência Contra os Danos Solares | Versão Facial, Corporal e Labial

Olá pessoas vaidosas. Sabe aquele produto nacional que lhe enche de orgulho? Os filtros da marca  Pink Cheeks são assim: naturalmente potentes e grandiosamente eficazes! Para pessoas que ultrapassam a exigência de proteção solar e busca um verdadeiro "escudo" anti UV ou simplesmente para pessoas que se expõem de forma arriscada aos raios ultravioletas, como em práticas de esporte ao ao livre ou em temporadas em clubes, praias ou campo. 


Versão Facial - Pink Cheeks Stick FPS 90
O Pink Stick FPS 90 e PPD 70 é um fotoprotetor multifuncional que alia proteção, saúde, beleza e praticidade. Com textura e sensorial agradáveis, aliado à ampla proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB, o Pink Stick pode ser usado como um protetor solar diário e, especialmente, durante a prática de exercícios físicos ao ar livre, já que é resistente à água e ao suor.

A fórmula do Pink Stick é enriquecida com extrato de groselha negra e vitamina E, potentes antioxidantes associados que combatem os radicais livres e o envelhecimento cutâneo. Além disso, oferece 5 opções de tonalidades que combinam com os diferentes tons de pele e ajudam a uniformizar as imperfeições mais a versão sem cor, sendo então 6 opções para rosto. Vem com 14 gramas em bastão. 


Aplicar o Pink Stick uniformemente sobre a pele a ser exposta ao sol. Reaplicar após a transpiração excessiva ou permanência prolongada na água, para assegurar maior proteção e manutenção da performance do produto. Uma dica importante: não deixe seu stick no carro. Leve com você!


Pontos Mais Que Favoráveis - Versão Facial
  • Proteção contra os raios UVB EXTREMAMENTE ALTA, através do ensaio de Fator de Proteção Solar ou FPS;
  • Proteção contra os raios UVA EXTREMAMENTE ALTA, através do ensaio de Fator de Proteção UVA, PPD ou FPUVA;
  • Composição MUITO rica em filtros Físicos e Químicos, tendo incrível sinergia de filtros de "barreira" (inorgânicos) e "anuladores" (orgânicos);
  • Produto resistente à água por 4 horas ou resistência à água de 100%, após 40 minutos de imersão,
  • Segurança do produto, através de teste de compatibilidade cutânea minuciosa;
  • Não escorre com o suor, por isso é ideal para correr, pedalar, caminhar, etc;
  • Possui extrato de groselha negra + Vitamina E, que são antioxidantes, contribuindo para o processo anti rugas;
  • Possui 5 tons de cores que se adaptam a diversas tonalidades de pele (as cores são definidas como "quilometragens" - 5km, 10km, 15km, etc - apenas como forma de diferenciar as cores. Estas "distâncias" não significam o tanto de quilometragem que a pessoa precisa fazer para usar);
  • Possui ainda 1 versão incolor, indicada para homens e mulheres;
  • A cobertura do Pink Stick é leve (8% de pigmento), diferente de uma maquiagem convencional;
  • Indicado para todo tipo de pele, inclusive as oleosas, pois possui toque seco (fosco);
  • Formato em bastão que facilita a aplicação detalhada.
Composição: C30-45 ALKYL METHICONE / C30-45, OLEFIN; DICAPRYLYL CARBONATE; ISONONYL; ISONONANOATE ; TITANIUM DIOXIDE/HYDROGENATED; POLYSOBUTENE/TRIMETHXYCAPRYLYLSILANE/HYDROGENATED CASTOR OIL HYDROXYSTEARATE/PPG-5-CETETH-10 PHOSPHATE; C12-15 ALKYL; BENZOATE; BUTYLENE GLYCOL COCOATE; CI 77891/ TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE; METHYL; METHACRYLATE CROSSPOLYMER; BIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL; TRIAZINE; DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL; BENZOATE; ETHYLHEXYL TRIAZONE; HYDROGENATED; OLIVE OIL UNSAPONIFIABLES; CI 77492 / TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE;PARFUM; CI 77491/ TRIETHOXYCAPRYLLYLSILANE; CI 77499 / TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE; PENTAERYTHRITYL; TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE; TOCOPHERYL ACETATE.


Versão Corporal - Pink Cheeks Shield FPS 60
Chega de marcas de sol de bermuda e camiseta! Shield Bastão de Pink Cheeks é o primeiro filtro corporal em bastão com altíssima proteção para uso no esporte. Não escorre com o suor e apresenta resistência à água por mais de 4 horas. Possui fator de proteção solar FPS 60 e PPD 50, formando um escudo sobre a pele contra os danos causados pelo sol, como queimaduras, manchas, envelhecimento precoce e câncer de pele.

Devido à altíssima proteção contra os raios UVA e UVB, ele impede a formação de marcas de sol nas partes do corpo que ficam expostas durante o treino ou competição. Mesmo após contato prolongado com água ou suor, sua proteção permanece a mesma.

Basta aplicar diretamente sobre a pele e espalhar com as mãos. Possui toque seco, rápida absorção e não deixa residual oleoso sobre a pele. Indicado para corrida, ciclismo, natação, mergulho e outros esportes que necessitam de alta proteção solar e alta resistência à água e ao suor. Vem com 45 gramas em bastão incolor e sem fragrância. 

Composição: C30-45 Alkyl Methicone / C30-45 Olefin; Zinc Oxide; Isopropyl Myristate; Octylmetoxicinamate; Glycereth-26; C12-15 Alkyl Benzoate; Polydimethylsiloxane; Isoamyl P-Methoxycinnamate; Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate; Hydrogenated Olive Oil Unsaponifiables; Polyester-7 / Neopentyl Glycol Diheptanoate; Ethylhexyl Triazone; Aluminum Starch Octenylsuccinate; Isononyl Isononanoate; Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine; Dicaprylyl Carbonate; Titanium Dioxide/ Hydrated Silica/Aluminum Hydroxide/ Dimethicone/ Methicone Copolymer; Vp/Eicosene Copolymer; Phenoxyethanol/ Methylisothiazolinone; Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate.


Versão Labial - Pink Cheeks Lip Top FPS 40
Durante os treinos ao livre, os cuidados com os lábios devem ser os mesmos que temos com a pele do rosto e do corpo, e também com os cabelos. Os lábios devem ser hidratados e protegidos constantemente, já que a exposição ao vento, ao sol, ao cloro, ao sal e ao clima frio retira a umidade natural da pele, que é extremamente delicada e sensível nessa região.

A Pink Cheeks desenvolveu o Lip Top FPS 40 PPD 19 resistente á água, à base de ativos vegetais com elevado poder de hidratação e regeneração, para proteger e renovar a pele dos lábios ressecados e agredidos pelo clima, além de mantê-los profundamente hidratados por longos períodos.

A manteiga de karité é de uso consagrado como excelente ativo hidratante para proteção contra o ressecamento. O extrato de groselha negra potencializa a hidratação e a regeneração dos lábios, oferecendo o benefício extra de combate ao envelhecimento. O óleo de calêndula tem ação cicatrizante e antiinflamatória, o que acelera o processo de renovação da pele ressecada. Filtros solares nobres de ampla proteção contra os raios solares UVA e UVB complementam a fórmula, protegendo os lábios dos danos causados pelo sol e prevenindo os sinais do envelhecimento.

Estudos clínicos de eficácia e segurança comprovam que o Lip Top tem resistência à água de 2 horas, e o seu uso contínuo não provoca irritação ou sensibilização da pele. É incolor e pode ser aplicado em lábios de mulheres e homens, diariamente, e reaplicado sempre que houver necessidade. Sua apresentação em bastão é prática e fácil de transportar, para que o atleta se mantenha protegido antes e durante os treinos. Vem com 4,5 gramas em bastão. 

Composição: RICINUS COMMUNIS (CASTOR) SEED OIL; PARAFFIN/ ISOPROPYL PALMITATE/ OZOKERITE/ COPERNICIA CERIFERA (CARNAUBA) WAX/ EUPHORBIA CERIFERA (CANDELILLA) WAX/ BUTYL STEARATE/ ETHYLENE/VA COPOLYMER/ BHA/ SILICA DIMETHYL SILYLATE; EUPHORBIA CERIFERA (CANDELILLA) WAX; Butylene Glycol Cocoate; DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE; ETHYLHEXYL TRIAZONE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; BIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINE; CALENDULA OFFICINALIS SEED OIL; BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER; POLYESTER-7/ NEOPENTYL GLYCOL DIHEPTANOATE; Helianthus annus (sunflower) seed oil/ Glycine soJa (soybean) oiL/ Zea mays oil; AROMA; PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE


ULTRA Potência Contra os Danos Solares
Eu simplesmente amo a gama de fotoprotetores da Pink Cheeks, principalmente no quesito composição. Só para se ter ideia, eu nunca vi um filtro facial com UVA (PPD) tão alto na minha vida, se eu já usei algo parecido, sinceramente não me recordo, o UVA 70 realmente me encanta e choca positivamente, até então eu achava surreal um UVA 50, mas 70, é muito foda legal! Outra coisa que vale a pena dizer é que na versão corporal apenas a marca oferece o formato bastão, até então não existia este formato para o corpo e a marca tornou este formato possível, sendo pioneira e até então, única! Também jamais vi um fator de proteção tão alto num filtro labial, os mais potentes até então eram UVB 30, e agora, temos essa super opção com fator 40.

Como se não bastasse, todos os produtos trazem extras que muito me agradam, são ingredientes umectantes e anti oxidativos naturais que melhoram muito a pele, como manteiga de karité; groselha negra; vitamina E e óleo de calêndula.


O Pink Cheeks Stick FPS 90 (facial) que escolhi na hora de comprar foi a versão sem cor, mas qualquer versão facial custa cerca de R$ 80,00, independente de cor ou não. Ele tem uma consistência mais rígida e na hora da aplicação vale passar umas 4 a 6 vezes em toda extensão de pele, inclusive área dos olhos, pois não arde nada, mesmo se transpirar ou mergulhar, e acreditem: sobre tolerância oftalmológica, todos os testes comigo foram 100% sucesso. Pode caprichar até mesmo nas extremidades internas dos olhos, aquele ponto entre o nariz e inicio dos cílios inferiores, um ponto onde geralmente arde muito caso os filtros escorram.

Ainda na versão facial, a versão incolor infelizmente puxa para o tom esbranquiçado, devido sua alta concentração de filtros Físicos (Dióxido de Titânio), mas tal incomodo pode ser sanado com uma base por cima. Pessoas muito brancas provavelmente não irão notar tal discorde esbranquiçado. Já nas versões com cor, ai é só alegria sobre o acabamento, apesar de não testá-los, ouvi falar que ficam muito bem até para homens devido suas tonalidades mais discretas.

Pink Cheeks Stick FPS 90 não deve ser uma escolha para pessoas que estão tento ocorrência mais grave de acne, pois o formato bastão pode atrapalhar ainda mais o ciclo vicioso de obstrução. Uma opção perfeita de fotoproteção forte, praticamente sem paralelos. Ideal principalmente para quem pratica exercícios físicos ou passeios demasiadamente longos em temporada de praias, acampamentos ou cachoeiras. Acredito que quem formulou esta versão facial ou a idealizou com esta fórmula, seja muito nerd. Não tem erro, não tem bronzeamento, não tem vermelhidão, não tem fotodegradação! 


Já a versão corporal, a Pink Cheeks Shield FPS 60 é um bastão mais maleável, mais mole que a facial e nada esbranquiçada, a forma de aplicação também deve ser caprichosa e garante fortíssima resistência a água e suor. Ele custa cerca de R$ 90,00 mas pode ser encontrado por menos em promoções esporádicas. Muito bom de aplicar em áreas mais difíceis, como contorno dos pés, nuca ou possíveis outras áreas mais expostas e sensíveis. Eu fiz o teste facial mesmo este não sendo para tal finalidade, e não gostei, achei pegajoso e sufocante para esta região, mas para a área dos olhos, sinceramente: amei! Tão bom quanto a versão apropriada, hidrata bem e não causa nenhuma ardência, mesmo se aplicado em quantidades muito altas. O Pink Cheeks Shield FPS 60 é perfeito para aquela coisa típica de "felicidade" do verão: o entra e sai da piscina. Sendo seguro e mais durável em proteção do que filtros comuns ou urbanos. Ele é surpreendentemente bom. 

E por fim, o Pink Cheeks Lip Top FPS 40, que hidrata de forma pontual e devolve o conforto imediatamente. Nutre os lábios com lipídios naturais e combate radicais livres e degradação celular graças a sinergia de filtros estáveis. Custa em torno dos R$ 30,00 e é uma aquisição digna de investimento. Dos três, este é o que mais deve ser reaplicado, pois nos lábios as coisas dificilmente ficam por muito tempo, então vale a ressalva: reaplique sempre que notar sequidão ou a retirada natural do produto devida a salivação e alimentação. A versão labial é uma delícia a parte e não fica atrás em qualidade, um sucesso para uma boca bonita e saudável. 


Filtros para um público aguçado e sagaz. Certamente não são filtros para o grande público, mas de maneira paradoxal, ofertam qualidade acima da média para peles que queiram resultados extremos hoje e fotoenvelhecimento franzino e mirrado no futuro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...