sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ada Tina Claffeise | Redutor de Celulites e Gorduras e Redutor de Medidas Abdominais + Firmeza | Dupla Poderosa Para o Aperfeiçoamento Corpóreo

Olá pessoas vaidosas. A linha Ada Tina Claffeise foi criada com o mais alto critério científico para combater problemas corporais clássicos: gordura localizada, gordura específica do abdômen, flacidez e celulites. Já usei os produtos de forma isoladas em diferentes épocas da minha vida, mas hoje vou contar como foi o uso deles combinados todos os dias por mais de 4 semanas. 


Indicação, Uso, Fórmula e Ação - Ada Tina Claffeise Áreas Críticas
O Ada Tina Claffeise Áreas Críticas foi desenvolvido com o exclusivo Menthomenthol na sua forma mais pura. Esse ativo é promotor da permeação cutânea para o tratamento das áreas com maior concentração de celulite e gordura localizada. Claffeise Áreas Críticas é recomendado como tratamento na redução da celulite e gordura localizada e para aumentar a firmeza da pele. Apresenta textura leve e de rápida absorção. Não gruda na roupa. Livre de parabenos. Dermatologicamente testado. A fórmula desse produto conta ainda com:
  • 7% de Active Caffeine - o que possibilita o uso da cafeína em altas concentrações - já que a cafeína comum é insolúvel nas formulações - e permite alta permeação na pele até as camadas mais profundas. Ao alcançar o tecido gorduroso, o Active Caffeine promove sua ação lipolítica, ou seja, quebra a gordura;
  • Carnitina - estimula a quebra de triglicérides e elimina a gordura acumulada;
  • Glicerina Vegetal + Ácido Linoleico - que hidratam e condicionam profundamente, ajudando a recuperar a aparência da pele e sua firmeza.
Aplique Claffeise Áreas Críticas 2 vezes ao dia nas áreas de maior concentração de celulite e gordura localizada, sempre após a limpeza da pele. Não é necessário massagear.


Indicação, Uso, Fórmula e Ação - Ada Tina Claffeise AB Redutor Abdominal
Ada Tina Claffeise AB Redutor Abdominal é um tratamento corporal redutor de medidas e firmador, principalmente para regiões de maior acúmulo de gordura, como abdômen e cintura. Desenvolvido por meio de um sistema de ativos de múltiplos benefícios para uma eficácia completa. Ada Tina Claffeise AB Redutor Abdominal apresenta textura leve, hidratante e de rápida absorção. Fórmula livre de parabenos e óleo mineral. Sua fórmula ativa contém: 
  • Active Caffeine 7% - que promove a quebra da gordura, reduzindo as medidas do abdômen;
  • GC-LipoExtract - para prevenir o acúmulo de lipídeos na região abdominal e da cintura;
  • Carnitine - que transforma a gordura quebrada em energia e impede que seja recapturada pelo abdômen;
  • Água Termal - que possui propriedades calmantes e suavizantes, proporcionando bem estar e sensação de frescor;
  • PVP (Polivinilpirrolidona) - que forma uma camada protetora, deixando à cútis macia e sedosa;
  • Glicerina + Dimeticona - agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade a pele. 
Aplique Claffeise AB Redutor Abdominal duas vezes ao dia com movimentos circulares até completa absorção do produto e sempre após a limpeza da pele. Não é necessário massagear ou enxaguar.


Dupla Poderosa Para o Aperfeiçoamento Corpóreo
A linha tem sido só alegrias e me dado muito mais resultado agora usando ambos combinados. Até eu que sou gordinho (gordíssimo na verdade) e nem sempre cuido como devia da minha alimentação vi uma mudança corpórea muito satisfatório e de forma geral, meu corpo mirrou em medidas, ganhou toque mais sedoso e as celulites que são inúmeras ganharam forma mais insignificantes e irrisórias. 

O Ada Tina Claffeise Áreas Críticas mais especificamente é a versão para se aplicar no bumbum, parte interna das coxas e outras possíveis áreas de maior acumulo adiposo e com a superfície irregular devido celulites ou gorduras mais "emperoladas". Segundo a marca Ada Tina, o dermocosmético diminui o aspecto de “casca de laranja” e aumenta a firmeza da pele. Eficácia comprovada em 28 dias de uso, com resultados médios de: 76,9% a 82,1% menos celulite; 56,4% a 64,1% menos gordura localizada. 


Eu sempre tive muito júbilo com o Ada Tina Claffeise Áreas Críticas, aplico sempre duas vezes ao dia pós banho nas nádegas, flancos do quadril e interior das coxas. É puro sucesso, dá gosto de ver os resultados dia após dia! Eu fico imaginando se eu estivesse cuidando mais da alimentação e praticando esporte com regularidade, eu tenho plena certeza que esses resultados tão positivos seriam ainda mais deslumbrantes. Foi se o tempo que a gente olhava para cremes redutores com sentimento de dubiedade, hoje muitas empresas sérias conseguem de fato cumprirem o prometido e conferir um tratamento realmente de aperfeiçoamento.

O Ada Tina Claffeise AB Redutor Abdominal pareceu dar ainda mais resultado desta vez também, já que aplicava a versão áreas críticas em partes do corpo e este outro apenas na barriga e lateral da mesma, ou seja: meus odiosos "pneus. Segundo a Ada Tina, este produto reduz 3,2 cm de medidas totais, melhora a firmeza e aumenta a hidratação, isso tudo em 28 dias. Testes clínicos comprovaram que houve 76,9% de redução abdominal; 61,5% de redução de cintura; 94,9% de melhora na aparência geral da pele.


A gente sabe bem que a protuberância da barriga sempre é algo muito difícil de melhorar, as vezes emagrecemos uns bons quilos, mas a barriga persiste. O mais legal no Ada Tina Claffeise AB Redutor Abdominal é a mudança na textura da pele em poucos dias de aplicação diária, dia e noite. A pele fica mais alisada, firme e bonita, com aquele sensorial mais aveludado e homogêneo. Na segunda semana já consegui ver a saliência menos vulgar e nas semanas seguintes um abdômen mais reto, teso e inflexível por assim dizer. Como não amar estes resultados heim?

A fórmula de ambos os produtos da linha Ada Tina Claffeise são bastante sinérgicos, formados por um blend de ativos fortes e precisos que irão agir nos problemas que cingem a gordura e seus efeitos secundários. A textura dos dois produtos são se altíssima absorção, não demandam massagem alguma e são tão secos que de forma imediata você pode já colocar sua roupa e partir para os afazeres diários. Perfeito! Minha dica extra é já que irá investir em tais produtos, tome também suplementos específicos de quebra de gorduras, movimente-se mais, nem que seja a clássica caminhada, capriche nos grupos alimentares, dando mais espaço para legumes, verduras e algumas frutas e se dê o direito de repetir a compra de ambos os dermocosméticos caso goste dos seus resultados já nas primeiras semanas, assim você aumenta o tempo de aplicação podendo ultrapassar mais de três meses de duração, mesmo se aplicando duas vezes ao dia cada um. 


Preço e Onde Comprar
Já adianto que não são baratos. O de celulite e gorduras localizadas custa cerca de R$ 250,00 e o abdominal uns R$ 230,00. Ambos possuem 200 ml cada. Na loja Kutiz você encontra a dupla poderosa, não paga frete e ainda parcela sua compra. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...