terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Vichy Normaderm Skin Balance | O Hidratante Facial Mais Seco e Certeiro do Mercado Nacional

Olá pessoas vaidosas. Enfim um hidratante facial para peles oleosas e também acneicas que NINGUÉM poderá condená-lo por deixar a pele sebosa, pesada, esquisita ou até mesmo com resíduo aparente. Era um sonho um produto assim, e a marca Vichy realizou esse sonho, sem dúvida! 


Indicação e Uso
Normaderm Skin Balance da marca Vichy é uma nova geração de cuidado antioleosidade para o rosto. Sua nova textura aquagel hidratante controla o excesso de oleosidade, sem ressecar a pele, proporcionando frescor imediato, pele saudável, revigorada e sem resíduos de produtos. O Skin Balance da linha específica para peles oleosas Vichy Normaderm é indicado para peles mistas, oleosas ou com tendência a acne. Apresenta textura leve de rápida absorção. Fórmula livre de óleo, especialmente desenvolvida para a pele brasileira.

Aplique o dermocosmético 2 vezes ao dia, de manhã e à noite, sobre a pele limpa e seca e antes do protetor solar. Em virtude de sua alta espalhabilidade, apenas 2 ou 3 gotas são suficientes, tendo um excelente rendimento. Não é necessário enxaguar.


Fórmula e Ação
  • Ácido Salicílico - que penetra profundamente nos poros, eliminando a oleosidade e as impurezas sem deixar resíduos;
  • LHA - que confere esfoliação suave e uniformização rápida da tonalidade da pele, deixando-a fresca e radiante; 
  • Vitamina E - que protege, regenera as camadas da pele, e promove efeito umectante;
  • Glicerina - que confere maciez e sedosidade a pele;
  • Água Termal da Vichy - que suaviza e acalma a pele.


O Hidratante Facial Mais Seco e Certeiro do Mercado Nacional
Vamos direto aos pontos relevantes: Vichy Normaderm Skin Balance é o que eu chamo, defino e afirmo ser o hidratante facial mais digno no geral para peles realmente oleosas e que sofrem com a acne. Para entender melhor esta afirmação ultra positiva, vale uma análise crítica de sua formulação - O Gel Skin Balance não é o hidratante mais poderoso do mundo, longe disso, tão pouco impressiona por alguma nova tecnologia ou aplicabilidade, e muito menos deve ser visto como um dermocosmético de alto impacto em termos de sinergia entre ativos e formulação cosmética. Mas então, qual seria o pretexto real para uma resenha tão positiva?

A resposta é fácil de ser entregue, do mesmo modo que a fórmula do Vichy Normaderm Skin Balance é fácil de desvendar. O produto tem indicação única para peles oleosas, seja qual for o grau de queixa no quesito brilho e sebo, e sabemos bem que a maioria das peles em tais condições não carregam de forma abrangente a fragilidade de se ressecarem ou até mesmo perderem a resistência da epiderme em condições mais extremas, como temperaturas amenas por exemplo. Outro fator de análise lógica é o total ou parcial descontentamento da pele do rosto aparentar mais suja que uma pele normal ou seca, isso se dá não só pelos excessos de óleo natural na superfície cutânea, mas também pela oxidação da mesma ao longo das horas (impressão de suor amarelado ou sujo) e claro, pelo fato de que pessoas com peles oleosas e que cuidam da pele, geralmente agregam mais dois ou três cremes de tratamentos, o que nem sempre favorece a aparência frente ao espelho.


Tendo todos estes fatos levantados, vem minha conjectura principal nesta recensão: Vichy Normaderm Skin Balance tem uma textura e efeito ótico deixado na pele que colabora em 100% dos casos de pele oleosas e também acneicas, apesar de minha afirmativa ser bastante exagerada, já que não realizei teste do produto em centenas de pessoas, meus anos de observação e testes me dá uma quase total infalibilidade no processo de avaliação. Este dermocosmético em questão é mesmo certeiro, já que sua fórmula simples vai direto ao alvo em elevar a cútis a se manter mais protegida, suave e certamente proteger alguns pontos que podem vir a se ressecarem ao longo das horas ou dias mais atípicos.

Skin Balance da linha conceituada Vichy Normaderm aposta no óbvio e acerta amplamente ao entregar no mercado um gel que com pouquíssimas gotas se espalha com magnitude, rende que é uma beleza, o que é bom para o bolso (orçamento) e também para um tratamento mais contínuo, já que a pessoa não irá desistir quando a primeiro a bisnaga acabar em 4 ou 5 semanas padrões, pois este, dura muito mais. A sensação de pele limpa e muito mais seca dura horas, apesar dele não ter qualquer efeito matificante, com o Vichy Normaderm Skin Balance você passa despercebido quando o assunto é cremes na pele. Como se não bastasse o produto agrega com o passar dos dias uma pele mais suave, bonita, regenerada, uniforme e com a hidratação em dia.


O pouco que a Vichy promete ela cumpre, não é um anti idade ou um super creme anti acne, não é um antioxidante ou um despigmentante, é simplesmente um hidratante sublime para quem entra nesta prescrição de pele. Você pode não precisar de um hidratante muito elaborado, e caso este seja sua necessidade, este em questão além de lhe servir bem, irá lhe deixar profundamente realizado. Eu poderia resumir todo este texto dizendo: Normaderm Skin Balance da Vichy oferece perfeito equilíbrio as peles oleosas. Cuidado básico, mas delicioso de usar, acompanhar resultados e ter sempre na pele.


Preço e Onde Comprar
Vem com 40 gramas e custa cerca de R$ 80,00. Um preço justo não? Na loja Kutiz tem, assim como toda a gama de tratamento específico da Normaderm e todos os produtos da francesa Vichy. E como vocês mais ligados no Blog já sabem: a loja divide em até 3 X sem juros, entrega grátis e rápida para todo o Brasil e preços acirrados com a concorrência. Fica a dica. 

9 comentários :

  1. Oi Edu! Você conhece o Cicaplast Baume B5 da La Roche? Estava pensando em comprá-lo pq ouvi maravilhas dele (além de ser mais barato quue esse da Vichy), mas queria ver uma resenha sua! Não tem nenhuma por aqui ainda né? Não encontrei pesquisando ali em cima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem resenha dele sim Beatriz! Mas lembrando que esse que você citou não tem absolutamente NADA a ver com este da resenha, nem a proposta, sequer o tipo de pele.

      Excluir
  2. Eu comprei na DrogaRaia por um preço muuuuuito mais justo. Apenas R$49,90.
    Excelente produto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu, minha pele é bem oleosa e estou na dúvida entre este o Idealia também da Vichy e o Depore Mate da Ada Tina. Você acha esse superior aos demais?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Essa sua pergunta não há coerência alguma, uma coisa é você me citar dois anti idades e perguntar qual eu acho melhor, ou duas vitaminas Cs e perguntar qual seria a melhor pra pele oleosa, ou até entre dois sabonetes para pele acneica e qual seria meu preferido. O que você está me perguntando é: eu compro um creme sem muito tratamento (apesar de ter) para matificar e camuflar meu brilho no rosto OU eu compro um anti idade que também devolve viço facial? E sobre essa pergunta, não sei o que responder.

    ResponderExcluir
  5. Edu, como vai vc lindo??? Desejo q esteja maravilhoso!! Q bapho hidratante é esse!! Tô encantada e acho q vou experimentar. Tira uma dúvida, por favor??? Vou começar a usar o serum Effacler Antiage a noite e posso usar esse amadinho depois do serum? E de dia depois do tonico e antes do filtro solar? Um abraço carinhoso prá ti <3 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elianne, tudo bem, espero que com vc também! Pode usar sim, exatamente nesta ordem!

      Excluir
    2. Aháááá....meu bom senso aprendendo com vc ...hahahaha!!! Posso pedir uma opinião?? O Vichy skin corrector pode ser usado com o effacler antiage a noite? O corrector tb é um pitelzinho...óóó dúvida... Obrigada e bjkas

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...