segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Redken Frizz Dismiss Pro Leave in | Para Uma Escovação Capilar Extremamente Perfeita em TODOS os Sentidos

Olá pessoas vaidosas. Eu já falei em detalhes aqui no Blog sobre a maravilhosa e ampla linha Redken Frizz Dismiss. Se você não leu ou não lembra das resenhas, neste link eu falo sobre o Shampoo, Condicionador e Máscara, já neste outro link eu falo sobre as quatro opções de finalizadores para tratar e combater drasticamente os frizz.

Pois bem, a marca Redken ampliou ainda mais a linha com um produto sensacional, também sem enxágue, mas destinado exclusivamente para realizar escovas, se os demais finalizadores serviam para ajudar na escova e na termoproteção, porém poderiam ser usados também como finalizadores sem a necessidade de escova ou fonte de calor, este não! Pro Leave in Frizz Dismiss foi desenvolvido com o único intuito de "detonar" o frizz, facilitar a escova, deixá-la muito mais bonita e prolongar a duração deste procedimento. De quebra, ainda tratar os fios de forma geral, promovendo cuidados necessários para a saúde e proteção da cabeleira. 


Indicação e Uso
Frizz Dismiss Pro Leave in da marca Redken foi desenvolvido para combater o frizz de uma vez por todas, em todos os níveis e todos os tipos de cabelos. Protege o cabelo contra altas temperaturas e realinha os fios prolongando o tempo de escova, além de nutrir, suavizar e diminuir intensivamente o frizz. É indicado para o controle do frizz em todos os tipos de cabelos e ainda apresenta textura leve que não pesa os fios. Basta aplicar no cabelo úmido e proceda a escovação.

Fórmula e Ação
  • Óleo de Babaçu - que penetra nos fios levando nutrição e hidratação, proporcionando brilho, condicionamento e melhorando a penteabilidade dos cabelos; 
  • Óleo de Oliva - que fortifica e rejuvenesce os fios, deixando os cabelos hidratados e com brilho;
  • Polímeros de Acrilato - que possuem alta tolerância à umidade e, dessa forma, evitam a formação de frizz;
  • Amodimeticona - que proporciona brilho e maciez, condiciona os fios sem deixá-los pesados, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos; 
  • Proteína Vegetal Hidrolisada - que oferece condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de intensificar o brilho dos cabelos;
  • Ácido Cítrico - que minimiza os danos causados pelo sol e pela poluição;
  • Xylose - ativo que garante termoproteção; 
  • Arginina - que é capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio; 
  • Proteína Hidrolisada da Soja - que atua como agente condicionante, umectante e antiestático.


Para Uma Escovação Capilar Extremamente Perfeita em TODOS os Sentidos
Vamos ser bem diretos nesta resenha? Pasmem, mas este produto proporciona tudo, exatamente tudo que esperamos quando fazemos escova. Eu mesmo testei o Redken Frizz Dismiss Pro Leave in em vários cabelos, de diferentes texturas, cores e tamanhos, e posso dizer com exata precisão que ele é um leave in de magnitude admirável! 

A começar pelo alinhamento máximo, com ele o cabelo desce em linha reta de forma perfeita e os frizz que distorcem a beleza no topo da cabeça são diminuídos com louvor, em muitos caso, eles somem 100%, mas se você tiver muito frizz, acredite, eles irão desaparecer em mais 50% tranquilamente, e tal efeito dura muito bem uns três dias, mesmo em condições mais extremas como chuva ou calor excessivo. 

Como se não bastasse, o Redken Frizz Dismiss Pro Leave in "abre caminho" para a sedosidade, até mesmo em cabelos que padecem de maciez e, juntamente com este toque mais maleável, o creme acrescenta aquele movimento bonito, porquê não tem nada pior que uma escova que enrijece ainda mais os fios danificados, e com este cosmético profissional será possível desfrutar ou se aproximar do balanço natural típico de comercial. Caso seu cabelo não tenha este problema, ele irá apenas aumentar ainda mais aquele movimento magistral.


E o brilho? Bem, ele ajuda sim, claro, mas caso seu cabelo tenha problemas sérios com a opacidade, um óleo finalizador depois da escova será bem vindo para dar um UP de vida e ainda ajudar na nutrição dos fios. 

Eu não poderia deixar de destacar a fórmula preciosa com elementos consagrados no Frizz Dismiss Pro Leave in. Ele carrega ativos que de uma forma geral envolvem os fios em alta proteção contra o calor e outros agentes ambientais danosos, nutre de forma a não pesar o cabelo com uma fusão de dois óleos e contém agentes emolientes e hidratantes que agem nos dias da não lavagem e reforçam ainda mais os tratamentos enxaguáveis, como condicionador e máscara. Realmente um produto de extensas vantagens e na opinião sincera deste blogueiro: de nenhuma desvantagem, tipo cosmético nota mil! 


Preço Elevado? De Forma Alguma!
A princípio o valor de cerca de R$ 250,00 pode ser considerado pesado para o orçamento, mas direi que de fato não é! Vejam bem: o produto possui 400 ml,  ao contrário da maioria dos finalizadores do mercado que vem com 150 a 200 ml apenas, o rendimento é ótimo pois em um cabelo realmente longo se gasta cerca de três pumps, já os médios ou mais curtos bem menos, e por fim: a qualidade é de fato incontestável. Você vai encontrá-lo por ai por valores muito mais altos, como R$ 350,00, por isso é tão importante pesquisar. Na loja Kutiz, além do preço ser bom, não paga frete nenhum e parcela no cartão de crédito, vale a pena inseri-lá em suas lojas de pesquisa, cotação e compra. Caso a maior preocupação para com o seu cabelo seja o frizz, então lhe indico ler com atenção minhas resenhas sobre a linha e conferir toda a gama de produtos da Redken Frizz Dismiss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...