terça-feira, 31 de janeiro de 2017

NeoStrata High Potency Cream | Alta Potência Contra o Envelhecimento

Olá pessoas vaidosas. Sabe aquele anti idade "TURBO", que vai fundo na epiderme e tenta ao máximo resgatar o viço e melhorar rugas já estabelecidas? Hoje o assunto é dermocosmético com um excepcional "blend" de ácidos fortes. 


Indicação e Uso
High Potency Cream é um creme fondante de alta potência renovadora para a pele envelhecida, áspera e sem luminosidade graças a sua ação antioxidante e esfoliante. Sua textura deixa a pele macia e confortável, com luminosidade recuperada. Aplique Neostrata High Potency Cream no rosto e pescoço à noite ou conforme orientações dermatológicas. É recomendado o uso diário de protetor solar.


Fórmula e Ação
  • 18% de Ácido Glicólico - um alfahidroxiácido que ajuda a remover as células mortas melhorando a textura cutânea, além de reduzir significativamente as rugas;
  • 2% de Ácido Lactobiônico - um polihidroxiácido que possui ação antioxidante, protegendo a pele dos efeitos dos radicais livres, além de sua ação ultra hidratante imediata e prolongada;
  • 2% de Vitamina E - que potencializa sua ação antioxidante e de neutraliza os radicais livres, além de hidratar e suavizar a pele.


Alta Potência Contra o Envelhecimento
NeoStrata High Potency Cream é um creme que está há anos no mercado nacional, apesar de ser norte americano, sua longevidade diante a tantos lançamentos de laboratórios concorrentes provavelmente se dá por uma fórmula robusta e até mesmo ousada eu diria. Com 20% e ácidos + 2% de Vit. E, o produto leva o nome de "Creme de Alta Potência" numa tradução livre do inglês para o português e faz total jus ao nome, que já sugere o que vamos tratar nesta resenha: Força na Ação.

A grande concentração de Ácido Glicólico presente no NeoStrata High Potency Cream trabalha na esfoliação química da pele, afinando a epiderme e consequentemente melhorando rugas, linhas finas, textura geral e até mesmo colaborando para o controle de manchas. Com este ativo na fórmula de forma tão generoso, os 18% do ácido pode gerar leves descamações passageiras nas primeiras semanas de uso e formigamento que dura cerca de 3 minutos após aplicar na pele. Todos estes sintomas são passageiros e já bem esperados por quem usa o ingrediente que é tido como um dos melhores ácidos no tratamento de pele. Caso você seja como eu e tenha vasta experiência com ácidos dermatológicos, tais sinais não devem ocorrer. 

Já os 4% de ingredientes antioxidantes inserem uma super ação contra radicais livres e também hidratam a pele e a protegem contra desidratação além de elevaram o viço natural do rosto. O creme da marca NeoStrata aumentou a firmeza da minha face em poucas semanas de uso, deixou aquele aspecto mais perfeito e uniforme. Usei sempre a noite e, a cada despertar, minha pele estava mais hidratada e o toque era de maciez esplêndida. É  notório a renovação celular que o creme executa, o que me fez diminuir minhas duas ou três esfoliações físicas semanais a apenas uma por semana.


Apesar da textura em creme mais típico, o NeoStrata High Potency Cream não me causou acne, pelo contrário, até percebi menor ocorrência das poucas espinhas que tenho. Ao meu ver, o produto de tratamento potencializa o que defino como beleza vital, permitindo a textura mais suavizada se estabelecer, com imperfeições mais tênuas e uma superfície mais energizada e brilhante, e vale dizer que brilhante não tem nada a ver com excesso de sebo ou brilho oleoso.   

Algo muito considerável a enunciar é a capacidade deste dermocosmético em ajudar os outros produtos que porventura você use ter maior capacidade de ação, já que o Ácido Glicólico afina a pele e retira com louvor o acumulo de células mortas, deste modo, outros cremes agem com maior facilidade e sem muito impedimento, resultando em resultados gerais cada vez melhores e mais rápidos. Gostei muito do High Potency Cream e continuarei a usar até a última gota.


Preço e Onde Comprar
Vem com 30 gramas e custa cerca de R$ 220,00. Você pode adquirir o seu caso veja que será bom para sua pele na loja da Kutiz. Como última nota: este produto não deve ser usado por peles sensíveis, sensibilizadas ou que já façam uso de tretinoína. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...