quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Marido Chama a Mulher de "Pedaço Gordo de Lixo" e Ela Faz Ele Se Arrepender Amargamente da Ofensa

Olá pessoas vaidosas. Nada mais cruel que ouvir negatividade e sofrer humilhação de quem na verdade deveria nos amar. Alvina Rayne passou por uma situação assim, com dois filhos e um relacionamento péssimo como o esposo, ela passou a comer de forma desenfreada. O marido além de apelidar ela com a expressão "Pedaço Gordo de Lixo" ainda se sentia confortável a afirmar que Alvina Rayne não poderia o deixar, pois nenhum homem do planeta iria querer ter alguma coisa com ela.

A rotina alimentar de Rayne envolvia o consumo de 5.000 calorias em gorduras e açúcares, chegando a um peso de 124 Kg. Quando atingiu o máximo do seu peso, não encontrava roupas femininas e passou a comprar roupas na sessão masculina. Veja como a mulher ""Pedaço Gordo de Lixo"" era quando estava ainda com o marido e com forte estresse: 

Alvina Rayne

Alvina Rayne

Alvina Rayne

Alvina Rayne

Foi depois de tanto sofrer e ser oprimida pelo único homem que deveria lhe amar, que Alvina mudou radicalmente em 2009. Para começar, ela pediu o divorcio mesmo sobre o julgo de jamais conseguir outro homem, depois decidiu mudar a alimentação e buscar a felicidade, bem estar com os filhos e saúde. 

Ela resolveu começar uma dieta de baixo consumo de carboidratos, com 75% de gordura saudável (vindo do azeite, abacate e muito da gordura animal), 20% de proteína (carne) e 5% de carboidratos saudáveis como batata. E o que a motivava era sempre lembrar das palavras cruéis que o ex-marido disse e na dor que tais palavras causaram. Quer saber como ela ficou? Veja:

Alvina Rayne

Alvina Rayne

Alvina Rayne

Alvina Rayne

Mas agora vem a MELHOR parte desta história real de superação: “Depois de perder peso, vi a mãe do meu ex e ela ficou chocada com a transformação e disse a ele como mudei. Mais tarde, ele me ligou e disse ‘ouvi dizer que você ficou meio sexy’, e tentou reatar o relacionamento”, contou Alvina. Só que a ""Pedaço Gordo de Lixo"" nem pensou em voltar para ele. 

Sabe a parte da vingança? Pois então, Alvina Rayne arranjou um novo e leal amor, e acreditem, o novo esposo é belíssimo! “Agora estou muito bem casada com um homem que me trata como ouro e me ama”, disse Rayne. Isso sim é superação.

Alvina Rayne

Alvina Rayne

O mais legal deste post e relato é que a gente pode sim jogar tudo que é lixo em nossas vidas fora, neste caso específico, ela não só jogou a má alimentação como também o péssimo marido na lata de lixo. Hoje ela é realizada de diversas maneiras.

Fonte: Daily Mail.

Um comentário :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...