quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

As Transformações dos Atores Para se Tornarem um Personagem da Marvel | Antes e Depois Impressionante!

Olá pessoas vaidosas. Cenas de atores sem camisa se tornaram marcas registradas da Marvel, e por que não seria? Seus principais atores fazem dietas rigorosas, não bebem e fazem sessões exaustivas de treino na academia durante a preparação para os filmes. Mas nem todos os atores já se pareciam com deuses gregos antes de trabalhar no estúdio de Super Heróis.

Duas coisas são certas: a primeira é que é possível entrar em forma e mudar o formato do corpo e rosto com bastante disciplina, e a segunda certeza é que a Marvel de forma não literal é uma fábrica de homens escupidos! Vamos as transformação:

Marvel

Charlie Cox
O ator disse que a Marvel “não brincou” na hora de fazê-lo se preparar para ‘O Demolidor’. Para conseguir seu físico estilo Bruce Lee, ele treinou duro na academia, comeu “toneladas de frango” e tomou “shakes de proteína com batata doce”. Tenso.

Chris Hemsworth
De todas as transformações pós Marvel, a de Hemsworth é possivelmente a mais impressionante. Depois de se preparar para o filme ‘Vingadores’, ele precisou perder 13 quilos para estrelar o filme ‘Rush’ e ganhar tudo de novo para aparecer em ‘Thor 2’, apenas alguns meses mais tarde.

Chris Evans
Evans já estava em muito boa forma antes de interpretar o Capitão América, mas ele admite que seu regime de treinos para ‘O Primeiro Vingador’ foi muito intenso. “Não foram sessões de treino normais”, ele conta. “Eu cheguei a vomitar na academia. Os treinos eram brutais, absolutamente brutais.”

Hugh Jackman
Hugh tinha 31 anos quando interpretou o Wolverine pela primeira vez, mas admite que não se preparou para o filme ‘X-Man’ com o mesmo entusiasmo. Ele treinou por 5 meses para fazer o filme do Wolverine após aparecer em ‘Os Miseráveis’ e fez tudo de novo em ‘Logan’.

Aaron Taylor-Johnson
Depois de interpretar o herói magricela Dave Lizewski em ‘Kick Ass’, Aaron engordou 6 quilos para fazer a sequência, mas sua transformação para ‘A Era de Ultron’ fez o cara parecer duas vezes maior e mais forte do que costumava ser.

Paul Rudd
O astro de ‘O Ancora’ precisou entrar em forma para valer para interpretar Scott Lang em ‘Homem Formiga’. Michael Douglas disse que “Paul ficou tão sarado que precisaram esticar a fantasia dele.”

Robert Downey Jr.
O astro de ‘Homem de Ferro’ treina todos os dias utilizando a famosa técnica de Wing Chun de Bruce Lee há mais de uma década. Ele ganhou 11 quilos de pura musculatura para interpretar Tony Stark após meses de trabalho duro e uma dieta de 5000 calorias diárias.

Don Cheadle
Mesmo que o Máquina de Guerra passe bastante tempo atrás de sua armadura metálica, o ator precisou fazer muita dieta e exercícios cardiovasculares para o papel em ‘Homem de Ferro 3’.

Andrew Garfield
O ator naturalmente magro precisou malhar todos os dias e fazer uma dieta de 4000-5000 calorias para ter o corpo que vimos em ‘Homem Aranha’.

Chris Pratt
Para interpretar o Senhor das Estrelas em ‘Guardiões da Galáxia’, Chris Pratt precisou trocar 27 quilos de gordura por puro músculo. Sua incrível transformação demandou mudanças rigorosas na dieta, exercícios intensos e muita dedicação.

Mark Ruffalo
Apesar do alter ego de Ruffalo ser Hulk, ele precisou entrar em forma para interpretar Bruce Banner, dando créditos para as aulas de Ioga e uma dieta rigorosa por seus sucessos.

Anthony Mackie
O ator de Falcão diz que o medo de parecer franzino do lado do Capitão América o inspirou a entrar em forma para ‘O Soldado Invernal’. Ele malhou duas vezes por dia até chegar aos 104 quilos de pura massa muscular.

Fonte: Yahoo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...