segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A Beleza Hipnotizante das Pessoas Com Sardas | Mais de 30 Imagens Impressionantes

Olá pessoas vaidosas. Sinônimo de curtição negativa, as pessoas com sardas sofrem ou já sofreram preconceito pela aparência diferenciada revelada na pele. As manchas ditas como sardas, geralmente acometem peles bem alvas e cabelos ruivos e em áreas mais expostas aos raios UVs. Por fator genético e o efeito do sol mais intenso nessas condições, os "sardentos" fazem parte de uma minoria mundial, apesar de são serem raros, principalmente em algumas regiões do planeta.

As sardas, também conhecidas como efélides, na verdade são manchas escuras que aparecem por causa da produção desigual de melanina, o pigmento que dá cor à pele. É preciso uma tendência hereditária para que as sardas possam se desenvolver, mas há tratamentos para quem quiser acelerar o clareamento das manchinhas que muitos acham até bonito, interessante e sexy. Uma curiosidade bastante interessante é que o número de sardas entre gêmeos verdadeiros ou monozigóticos (geneticamente idênticos) é muito semelhante. Sabe-se hoje que o gene em questão está localizado no cromossomo 4.

Vamos as mais 30 belíssimas imagens que retrata essa condição genética:



































Fonte: Bored Panda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...