terça-feira, 22 de novembro de 2016

Granado Terrapeutics Óleo Corporal Chá Branco Suavizante

Olá pessoas vaidosas. Um óleo de banho as vezes é bom né? Uma "frescurinha" extra para se usar algumas vezes na semana e adquirir aquele toque mais delicioso na pele, claro, este não é o único objetivo dos óleos corporais, eles ainda ajudam na hidratação e perfuma o corpo, ótimo para aquelas noites de "Love and fire" se é que me entendem.

Granado Terrapeutics Óleo Corporal Chá Branco Suavizante

Indicação e Benefícios 
Óleo corporal para todos os tipos de pele. O Granado Terrapeutics Óleo Suavizante Corporal Chá Branco possui uma fórmula exclusiva que proporciona diversos benefícios à pele. Ele hidrata, nutre e deixa o toque macio, enquanto perfuma intensamente. E mais: contém propriedades anti-inflamatórias, que contribuem com a sua saúde!

Por conter benefícios sensoriais, o cosmético proporciona uma deliciosa sensação de bem-estar. Ele é perfeito para deixar o seu banho mais agradável ou para ser usado em uma massagem após um dia estressante. A pele adere facilmente a esse produto livre de corante e gordura animal. Além de relaxar por alguns minutos e ficar perfumado, seu corpo é hidratado e nutrido, ganhando um toque macio delicioso.

Ação
  • Extrato natural de Chá Branco - é uma bebida milenar de origem chinesa que é extraída das partes mais nobres da planta Camellia Sinensis. Ele possui ação revigorante, que dá frescor e energia ao tocar a pele;
  • Óleo de Oliva + Vitamina E - hidratam, nutrem e protegem a pele dos danos externos. Além disso, agem como agentes antioxidantes, combatendo e prevenindo o envelhecimento precoce.

Granado Terrapeutics Óleo Corporal Chá Branco Suavizante

Conselho de Aplicação
Para relaxar com uma deliciosa massagem, aplique o óleo corporal na região a ser massageada e espalhe fazendo movimentos suaves. Use o produto durante ou após o banho, passando ele por todo o corpo úmido de maneira gentil. Enxágue. Além de ficar perfumado e relaxar por alguns minutos, seu corpo é hidratado e nutrido, ganhando um toque macio delicioso.

Resenha
Falar de um produto como este é relativamente fácil e não exige uma abrangência científica relevante. Trata-se de um óleo realmente muito bom, com um perfume que na hora da aplicação no banho não parece ser grande coisa, mas após a secagem com a toalha, se torna muito apetecível e deleitante. É fato que eu fiquei fã das notas olfativas dele, uma olência final que remete tranquilidade obrigatória, se eu não tivesse tanta preguiça, usaria todos os dias a noite só para ir dormir com esta fragrância suave no corpo. 

Apesar do cheiro ser um bocado subjetivo, já que é um gosto muito pessoal, a textura já dá para definir bem, é um óleo bem grosso e quem espera um cosmético menos denso e super fácil de espalhar, pode se decepcionar. Apesar de tais características, ele exerce bem a função de amaciar a tez e agregar uma ajuda extra na hidratação, apesar de não solucionar o problema da desidratação de forma eficiente caso sua pele seja tendenciosa a aridez.

Granado Terrapeutics Óleo Corporal Chá Branco Suavizante

O problema mesmo foi a válvula em pump, que é bastante dura de apertar, ruim no sentido máximo da palavra! Acabei retirando a tampa e derramando o produto diretamente nas mãos e assim espalhando no corpo molhado e previamente higienizado. Uma parte fundamental do meu parecer julgo eu é a questão de deixar ou não a pele muito melecada, e eu posso afirmar tranquilamente que não, após passar a toalha no corpo, a pele fica mais nutrida e sem apresentar sensação ou toque gosmento, já que a toalha retira bem o excesso.

De regra para o remate, o Terrapeutics Óleo Corporal Chá Branco Suavizante é bastante bom, mas não realmente incrível. Ainda há outras versões disponíveis no mercado de óleos da Granado. O preço é bastante favorável, cerca de R$ 20,00 por 120 ml. Pelos benefícios tendo em vista o investimento monetário, vale a pena. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...