quinta-feira, 24 de novembro de 2016

10 Mulheres "Deusas" Que Desafiam a Idade

Olá pessoas vaidosas. Conservar uma silhueta impressionante quando você já passou dos 40 ou 50 anos nem sempre é tarefa fácil. Mas muitas atrizes, modelos e apresentadoras de televisão conseguem realizar a façanha, claro que uma boa dose de milhões de dólares em conta ajuda muito. Para elas, a idade é apenas um número ao qual não devemos dar atenção quando buscamos a perfeição. Abaixo, 10 imagens belíssimas de algumas dessas "deusas", cuja beleza merece aplausos de pé.

Halle Berry, 50 anos

Aos 23 anos, Halle Barry foi diagnosticada com diabetes. "Quando você fica sabendo que sofre de diabetes, começa a se controlar mais: o que e quando come, quanto dorme, quanto peso (no meu caso, existia o risco de perder peso demais, não de desenvolver obesidade). Desta maneira, querendo ou não, você acaba pensando mais em si mesma".

Kylie Minogue, 48 anos

"Sinceramente, não faço muitos exercícios. Mas uso cosméticos corporais, e eles funcionam. Tenho muito orgulho do meu corpo".

Cindy Crawford, 50 anos

"Todo mundo pensa que nós, modelos, desde sempre temos a silhueta ideal. Mas não é verdade. Nunca me concentro nos meus pontos negativos, mas penso constantemente naquilo que preciso fazer. Estar sempre linda não é fácil".

Jane Seymour, 65 anos

"Odeio me negar coisas de que gosto. Se tenho vontade de comer massa, irei comer, mas só meia porção".

Elizabeth Hurley, 51 anos

"Se quiser emagrecer, a melhor decisão é ter um cachorro. Todos os dias, corro no parque com meus bichos de estimação. Meia hora de brincadeiras num ritmo intenso pode substituir perfeitamente uma ida à academia".

Christie Brinkley, 62 anos

"Tingir o cabelo, visitar um esteticista, ir à academia, tudo isso só vale a pena quando você se sente confortável com seu próprio corpo. E não porque alguém exige que você o faça. Lembre-se: o mais importante que você pode fazer por si mesma é dar-se saúde".

Sharon Stone, 58 anos

"Nunca pensei muito seriamente no fato de ser ou não bonita. Mas conheço um truque mágico: sei criar uma ilusão que provoca atração. Quando uma mulher entra num ambiente, quem está ao redor não reage à beleza, em si, e sim à força e energia emanadas por ela". E, se a protagonista de uma das cenas mais provocantes da história do cinema (em Instinto Selvagem) falou, quem somos nós pra duvidar?

Jennifer Aniston, 47 anos

Jennifer considera que, sem uma alimentação correta, é impossível manter a saúde do organismo, uma bela silhueta nem uma pele reluzente. A escolha desta famosa é uma dieta rica em produtos orgânicos.

Jennifer Lopez, 47 anos

"Não me nego a comer. Mas aprendi que é muito importante manter um estilo de vida saudável. Por exemplo, sempre tenho comigo algum lanche adequado: frutas ou legumes".

Elle Macpherson, 52 anos

"Minha motivação são os sentimentos de alegria, inspiração, tranquilidade, força e saúde. Para mim, tudo isso é mais importante que os números na balança. E é justamente isso que me motiva a me alimentar corretamente e fazer esportes".

Um comentário :

  1. NECESSITO chegar na idade delas assim! To passada!!!!
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...