sábado, 1 de outubro de 2016

Redken All Soft | Shampoo e Condicionador | Menos Quebra, Mais Força e Super Hidratação | Parte 1/2

Olá pessoas vaidosas. Sempre tive "paixão" para testar essa linha, a famosa All Soft, se você é um apaixonado por cuidados e cosméticos capilares, provavelmente já ouviu falar dela. Essa linha está há tempos no mercado internacional, alguns anos atrás ela passou por alguns ajustes na formulação, afinal, as coisas evoluem, apesar de alguns terem odiado essa reformulação que mudou apenas alguns pontos, me parece que a maioria aprovaram e continuaram a usar toda a linha. O sucesso dessa série é tanto, que geralmente vamos no salão de beleza, e não há aquele determinada linha que você gosta ou gostaria de experimentar, mas dificilmente não terá a a gama All Soft da Redken nas prateleiras dos lavabos. É uma "curinga" no gosto popular. 

Redken All Soft

Indicação e Uso
Para cabelos ressecados, com aparência desidratada, que apresentam muita quebra ou para cabelos que apresentam dificuldade de se manterem mais brilhantes e sedosos. Essa linha contribui significativamente para manutenção do cabelo mais seco e fragilizado, oferecendo uma formulação concentrada e nutritiva.

Aplique o Shampoo nos cabelos molhados e massageie até obter espuma. Em seguida, enxágue os cabelos. Repita a operação, caso necessário. Depois aplique o Condicionador, distribua bem por todo o cabelo e enxágue após uma rápida massagem pelos fios, não é necessário tempo de pausa algum para este produto. Recomenda-se o uso de outros produtos da mesma linha para potencializar os resultados.

Tecnologia Exclusiva IPN
A linha Redken All Soft contém em sua fórmula a Proteína Interlock Network (IPN) - com um revolucionário sistema de entrega, capaz de nutrir os cabelos e oferecer proteínas ao núcleo capilar proporcionando maior força e condicionamento. Essa rede de proteínas é composta por 3 ingredientes que trabalham juntos para reparar o cabelo de dentro para fora, fortalecendo os vínculos capilares internos, oferecendo força total e resistência contra a quebra. A IPN cria um revestimento protetor sobre a cutícula do cabelo, tornando-o menos poroso, e os ingredientes condicionadores ligam as fibras dos fios.

Redken All Soft

Mais Ingredientes Potentes 
Fora a IPN, ativo de uso exclusiva da marca Redken, os produtos também possuem Queratina Enrich Complex + Óleo de Argan + Ômega 6, que juntos, nutrem o cabelo e garantem suavidade intensa. A fórmula ainda contém Proteína Vegetal Hidrolisada que oferece condicionamento, hidratação profunda, maciez intensiva, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios. Dessa forma, o cabelo fica mais sedoso, com maior capacidade de controle, flexibilidade, maleabilidade e brilho duradouro. 

Todos esses ingredientes citados possuem tanto no Shampoo, como no Condicionador, porém, o Condicionador ainda agrega mais alguns outros ativos incríveis, como a Arginina, um dos principais aminoácidos da fibra capilar, capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio. E também a Proteína Hidrolisada da Soja que atua como agente condicionante, umectante e antiestático (retira carga elétrica excessiva dos cabelos para reduzir o frizz). 

Redken All Soft

Menos Quebra, Mais Força e Super Hidratação 
Quem me acompanha a mais tempo sabe que adoro a marca Redken, a linha Frizz Dismiss é minha paixão! Porém, hoje irei falar da linha mais conceituado e consequentemente a mais vendida da marca, a Redken All Soft. Sua fama se dá principalmente pela alta qualidade e também indicação, para cabelos secos, desidratados e quebradiços, fatos esses que abrangem uma boa parte da população que busca fios perfeitos, principalmente pelo fator hidratante que a cada dia mais as pessoas padecem, já que as químicas, sejam elas quais forem, fazem parte dos procedimentos obrigatórios para muitas pessoas, mas como tudo tem consequências, e nem sempre positivas, as químicas, sejam mais leves ou mais invasivas, desidratam o cabelo e o impede de criar óleos naturais suficientes para o protegê-lo e por fim, não se quebrar por qualquer agressão mínima, como a higienização rotineira com água e shampoo.

Pois bem, vamos ao teste e avaliação, conforme eu suspeitava, a linha é Show! O Redken All Soft Shampoo é um cosmético cremoso, de bom fator de limpeza, uma delícia na hora de espumar e agrega imediatamente um sensorial gostoso ao enxaguar ainda com os cabelos molhados. É o tipo de higienizador capilar que sozinho já consegue agregar maciez e brilho. Sua limpeza une tratamento aos fios enquanto os limpa, desta forma a gente pode obter em todos os passos de cuidados com o cabelo produtos realmente poderosos, que reparam e ajudam os fios a se manterem fortes e nutridos. O que mais me chamou a atenção do Redken All Soft Shampoo foi a suavidade seguida de hidratação, mesmo com Sulfato na fórmula, ele não agride em nada, isso se dá pelo equilíbrio de formulação de um laboratório mundial que investe muito em pesquisas. Eu definiria este produto como um dos shampoos que mais possuem a poder de amaciar e recuperar a hidratação da fibra (nível hídrico), e olha que ele não é um condicionador ou máscara, é "apenas" um shampoo.

Redken All Soft

Já o Redken All Soft Condicionador também é uma delícia, apesar de que, eu ainda continuo preferindo o Frizz Dismiss da mesma marca, e para quem possa interessar, este citado é o condicionador que mais gosto nesta vida até o presente momento. Porém, devo confessar que o da linha All Soft possui um poder de formulação ainda melhor para cabelos que necessitam de uma hidratação mais penetrante com ativos de fortalecimento. Sua textura é cremosa e levemente encorpada, mas não chega perto da alta densidade do da Frizz Dismiss, apesar de serem da mesma marca. Além do IPN, óleo e proteína vegetal, o Redken All Soft Condicionador também possui a gloriosa Arginina, e eu sou fã de produtos com este ativo, seja para pele ou cabelo. Nos fios, a Arginina ajuda a compor a queratina, já que faz parte de um dos aminoácidos desta proteína. Outro papel deste ativo amplamente usado pela indústria cosmética é a proteção, como uma "blindagem" que se forma e impede agressões ambientais como sol e poluição. Este produto entrega toda aquela maciez, brilho e facilidade de manuseio que um bom condicionador deve ter e ainda percebi que ele ajuda no controle de frizz, apesar de não possuir essa indicação central. É um condicionamento mais nutritivo que compõe mais olência no cabelo, e eu adoro produtos cujo o destaque ao aplicar e enxaguar é oleaginosidade destacada. 

Essa dupla certamente é sucesso, tanto para quem busca produtos de equilíbrio e ajuda na hidratação e força dos fios, como para quem necessita de produtos diários que vão devolver a hidratação perdida e todos as suas características beneficiosas. Gostei bastante, meu cabelo agradeceu com destaque de brilho e acabamento bonito de aspecto saudável. 

Redken All Soft

Preço e Onde Comprar
O shampoo com 300 ml sai por cerca de R$ 100,00 e o condicionador em torno dos R$ 115,00. Eles também estão disponíveis no tamanho de 1 litro cada, acho que vale muito a pena, principalmente pelo motivo de serem de uso diário, assim você pode dividir com alguém da família. Eu mesmo tenho vários produtos na versão de 1 litro. Na kutiz você compra com segurança e não paga frete. 

OBS: Não deixem de ler a segunda parte desta resenha, que eu falo dos outros três produtos desta linha. Só clicar aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...