quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Linha Nuxe Paris Creme Prodigieuse | Hidratantes Fortemente Antioxidantes Extraídos da Mais Pura Essência do Universo Vegetal

Olá pessoas vaidosas. É a primeira vez que vou escrever sobre produtos da Nuxe, afinal, a marca só chegou este ano de 2016 no Brasil, mas já é extremamente conceituada nos países europeus. 

Nuxe Prodigieuse

Linha Diferenciada e Indicações dos Produtos 
Os produtos da linha  Prodigieuse, da marca Nuxe Paris, é fiel à expertise Nuxe químico industrial em skincare, são cosméticos que são frutos do resultado de 10 anos de pesquisas em antioxidantes. Foram desenvolvido especialmente para combater de maneira eficaz os danos causados por fatores externos (raios UV e poluição) e internos (estresse e fadiga), como a produção significativa de radicais livres, que provocam o estresse oxidativo: principal causa do envelhecimento precoce da pele. 

A Linha Nuxe Creme Prodigieuse, tanto a versão facial, como a específica para a área dos olhos, se destaca por fazer uso de altíssima concentração de ingredientes naturais altamente purificados e prensados a frio. Só para ilustrar melhor este fato, o creme facial possui exatamente 88,6% de ativos naturais, e o da área dos olhos, 94,6%. Incrível né? Além da marca francesa Nuxe informar a concentração de ingredientes vegetais, o que é raro no mercado, ela ainda se preocupa em entregar produtos que tenham como foco o tratamento pelo reino Plantae. Ambos os produtos são livres de parabenos e não comedogênicos.

Nuxe Prodigieuse

O Prodigieuse Contour des Yeux (olhos) é um creme super hidratante com dupla ação, anti-envelhecimento e anti-olheira, para suavizar os sinais de cansaço da pele, recuperar a vitalidade da área dos olhos e reduzir significativamente a aparência de bolsas e olheiras. Possui associação poderosa de ativos. É leve e não oleosa e pode ser utilizado em usuários de lente de contato. É só aplicar pela manhã e à noite, massageando com movimentos leves, do canto interno para o canto externo, na parte superior e inferior.

Já o Crème Prodigieuse (facial e também para o pescoço) possui ação antioxidante que protege a pele contra o envelhecimento cutâneo, além de melhorar a hidratação da pele, deixando-a macia, sedosa e luminosa, mas sem oleosidade feia e vulgar. É indicado para peles normais a mistas e até mesmo as oleosas. Possui textura que confere um visual refinado e sedoso que chama muito a atenção pelo acabamento deixado. Penetra rapidamente sem efeito seboso algum. Pode ser usado duas vezes ao dia, manhã e noite com ou sem associação de outros cosméticos de tratamento. 

Fórmula de Impactante Concentração de Ativos Vegetais e Suas Ações
  • Óleo de Avelã - que aumenta a elasticidade e maciez da pele e filtra os raios solares (somente na versão olhos); 
  • Óleo de Rosa Mosqueta - que confere lubrificação à pele, deixando-a macia e sedosa; 
  • Vitamina E - que age como antioxidante, protege e regenera as camadas da pele;
  • Cafeína - que melhora a circulação local, energiza e estimula a pele (somente na versão olhos);
  • Extrato de Cacau - que melhora a irrigação sanguínea e ajuda na diminuição da flacidez; 
  • Glicerina - que confere maciez sedosidade a pele;
  • Óleo de Amêndoas Doces - que evita a perda de água, proporciona uma pele mais macia e elástica, e previne o surgimento de rugas. (somente na versão facial).

Nuxe Prodigieuse

Hidratantes Fortemente Antioxidantes Extraídos da Mais Pura Essência do Universo Vegetal
Falar de coisas infinitamente excelentes é comigo mesmo! Se tem algo que eu estou amando usar é a linha Nuxe Prodigieuse, e hoje, irei falar de dois deles: o hidratante facial que também abrange a região do pescoço e o creme da área dos olhos.

Como descrevi nos parágrafos acima de introdução sobre os cosméticos, essa duplinha de cuidados faciais se mostram essenciais nos cuidados mais básicos que possamos ter com a pele facial, que é a preocupação de hidratar, elevando o nível hídrico da pele e células, reter umidade e combater radicais livres, sejam por fontes ambientais ou não. O área dos olhos ainda ajuda no processo difícil anti olheira e inchaço, para despertar uma aparência e olhar descansado e renovado.

Nuxe Prodigieuse

Antes de falar especificamente sobre cada um deles, devo dizer que ambos possuem a olência lendária de sucesso absoluto europeu Huile Prodigieuse de Nuxe Paris, um clássico de respeito e façanha de puro prazer olfativo que de fato encanta. Não vou nem tentar descrever o aroma, mas é como se você estivesse num campo vasto de flores delicadas num entardecer levemente frio e ventoso. Em definição de notas: um prazer extra de grande pronúncia. No primeiro momento pode parecer um olor feminil, mas não é, apesar da doçura, este trescalo está muito mais associado ao mundo da primavera e encantos florestais. Emana o aroma da flor de laranjeira e da ameixa, seguido de um inebriante perfume floral com notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos, e por fim, um sensual toque de âmbar, baunilha e cedro, essas notas são dados oficiais do laboratório Nuxe. Preciso escrever mais alguma coisa para lhe convencer que a fragrância é um delírio? Acho que não!

Nuxe Prodigieuse

Pois bem, vou começar sobre o Nuxe Creme Prodigieuse Contour des Yeux (para a extensão da tez dos olhos). Super leve, espalha e absorve em instantes. Não pesa as pálpebras ou causa ardência, digo isso, pois já usei creme específicos para os olhos e que mesmo assim ardiam. Ele foi testado sob supervisão dermatológica em 20 voluntárias, durante 4 semanas, comprovando que Nuxe Creme Prodigieuse Contour des Yeux proporciona uma melhora significativa no inchaço e nas olheiras, deixando a área dos olhos macia, revitalizada e com aparência mais jovem. A extensão dos olhos foi suavizada em 95%, descongestionada em 90% e os sinais de estresse e fadiga desapareceram em 85% segundo o estudo de observação científica interna. 

Em mim, ele se comportou com total sucesso e delicadeza e ainda despertou um viço de beleza gratificante. Com mais dias de uso regular (manhã e noite) percebi com clareza um olhar mais deleitante, com inchaço mais controlado e uma expressão mais entoada e superfície da derme mais aflautada. Ai eu te pergunto: como não gostar de um produto desse? Impossível!

Nuxe Prodigieuse

Agora minhas experiências se focam somente no Nuxe Creme Prodigieuse (facial). Para começo de conversa, este eu fiquei ainda mais aficionado. Ele não foi feito para a áreas dos olhos, mas posso lhe lançar uma ideia real? Ele também não arde a região ocular, por tanto, se quiser reforçar ainda mais esta região mais delicada e suscetível a rugas e desidratação, pode sim. Portanto, aplico meu área dos olhos e depois aplico este em todo rosto, incluindo novamente a região das vistas e também o pescoço, uma área que geralmente também é bem seca, por não possuir muita fabricação de oleosidade natural. 

Nuxe Creme Prodigieuse é o tipo de textura e acabamento visual que eu gostaria que todos os hidratantes tivessem. A contextura é perfeita, mais puxada para o lado espesso, nada fluído, mas se comporta durante a aplicação como se fosse. Sua densidade mais alta provoca um acabamento de imediato mais encorpado e em alguns minutos, o resultado realmente final é uma pele a nível de matificação equilibrada, então esqueça aqueles efeitos matificantes mais exagerados, este tem efeito mate, mas não agrega aquela brancura ou paralisação da pele devido a alta concentração de siliconados. Ainda sobre seu efeito visual, ele parece disfarçar já na primeira aplicação a vulgaridade dos poros mais largos, e olha que tal cosmético não conta com nenhum pigmento de cor ou luz. Classifico ele como textura e acabamento altamente harmônico e bonito.

Nuxe Prodigieuse

Apesar de muita glicerina vegetal acompanhada de vários ingredientes unguentados, o creme hidratante não se mostra sufocante e/ou seboso e ao final do dia ou pela manhã, o resultado é um só em resumo de conclusão: cútis super hidratada, serena e toque sedoso. O rosto se mostra verdadeiramente mais súpero e a composição laboratorial ainda alcança a ação de anulamento de agentes degradantes diários que expomos nossa pele. Caso queira agregar mais tratamento ainda ao rosto, utilize ele sempre depois de seus séruns ou loções de tratamentos específicos mais líquidos ou fluídos. Produto de dignidade impecável. 

Preço e Onde Comprar
O área dos olhos vem com 15 ml em válvula pump e sai por cerca de R$ 100,00. Já o creme facial com 40 ml em embalagem de bisnaga com saída afilada para melhor dosagem, custa em torno de R$ 135,00. Você os encontra na loja virtual Kutiz. Detalhe importante em tempos de crise: loja segura há mais de meia década no mercado, frete grátis, entrega veloz e parcelamento no seu cartão de crédito, ainda você as vezes dá sorte de vir alguma amostrinha grátis de um dermocosmético badalado!

2 comentários :

  1. Eu tenho o de olhos e adoro a textura... Porém sendo algo mais cosmético (e não dermocosmético) fico em dúvida em relação à eficácia/concentração dos ativos. Será que pode ser realmente equiparado a cremes mais "dermatologicos"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, apenas não tem punho comercial voltado para dermatologistas. É um ótimo produto.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...