quinta-feira, 6 de outubro de 2016

La Roche-Posay Redermic R Corrective UV FPS 30 | Anti Rugas Amplamente Intensivo

Olá pessoas vaidosas. Todo o sucesso da linha La Roche-Posay Redermic, agora na versão Retinol + Hidratação + Antioxidação + Fotoproteção. Eu não poderia deixar de contar tudo para vocês!

La Roche-Posay Redermic R Corrective UV FPS 30

Indicação e Uso
Redermic R Corrective UV da La Roche Posay é um tratamento antiidade intensivo para uso diurno que corrige, protege e combate o envelhecimento causado pelos fatores externos (exposição ao sol, poluição, fumo), devolvendo à pele o viço e a luminosidade. Apresenta boa proteção solar contra os raios UVB e UVA (FPS 30 e PPD 20). É indicado para todos os tipos de peles, principalmente a partir dos 40 anos, inclusive as mais sensíveis, que apresentam rugas acentuadas, diferenças de tonalidade e pele opaca. Sua textura é refrescante, com acabamento não oleoso e não pegajoso. Fórmula livre de parabenos.

Aplique pela manhã no rosto, pescoço e colo/decote, massageando suavemente até completa absorção do produto. Durante os primeiros dias de tratamento, aplique uma pequena quantidade em dias alternados ou adapte a frequência de uso conforme a sensibilidade de sua pele. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Para uso durante a gravidez, consulte o médico. Evite exposição prolongada ao sol.

La Roche-Posay Redermic R Corrective UV FPS 30

Fórmula Conceituada e Ação de Corretora e Protetora
  • Complexo Retinóide: que promove a renovação celular e efeito lifting, tornando a cútis mais lisa, além de induzir a produção de colágeno, combatendo rugas e linhas de expressão;
  • Glicina de Soja: que previne o ressecamento da pele formando um filme protetor que evita a perda de água;
  • Octocrileno: responsável por diminuir a incidência dos raios UVB e melhorar a resistência do produto à umidade; 
  • Dióxido de Titânio: que forma uma barreira sobre a pele, protegendo contra a incidência dos raios;
  • Glicerina: que confere maciez e sedosidade a pele;
  • Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, promovendo também efeito umectante.
La Roche-Posay Redermic R Corrective UV FPS 30

Por Dentro da Fórmula Potente (Análise Química)
Depois de falar há muito tempo atrás do Redermic Olhos e o Redermic Noturno, a marca francesa La Roche-Posay me alegra ao lançar uma versão formidável para uso matutino associado com retenção de água na pele e ação ontioxidante, e claro, com um dos ativos mais conceituados pela ciência dermatológica: o Retinol.

Mas vou começar falando do ativo chave deste dermocosmético, que é o Retinol, tido como um dos ativos padrão ouro da dermatologia. Ele é um dos diversos derivados da vitamina A que, quando assimilada à derme, favorece uma função de impacto e profundidade no processo de renovação celular e desencadeia mais alguns benefícios essenciais e relevantes. O retinol, que é uma forma mais fraca da Vit. A ácida em comparação ao Ácido Retinóico, é um dos componentes mais estudados e pesquisados mundialmente, principalmente a partir da década de 90 até tempos atuais. Tem comprovação científica em inúmeros estudos publicados por diversos países na redução real de rugas, principalmente as linhas finas e promove melhora no viço e na textura da pele graças o aperfeiçoamento e aceleração da renovação celular, com papel desempenhado também na remoção de células mortas que saem mais de pressa com o uso do ativo tópico. Essas vantagens fazem com que todos os dermatologistas em qualquer parte do mundo que você estiver, sejam unânimes ao apontar esse ingrediente como um dos mais eficazes no tratamento do rejuvenescimento. 

La Roche-Posay Redermic R Corrective UV FPS 30

Dermo/cosméticos com retinol costumam demorar um pouco mais para se notar resultados positivos, existem milhares de produtos e ativos que se mostram bem mais rápidos em resultados, mas não é por isso que o Retinol deve ser descartado. Associar produtos, como o La Roche-Posay Redermic R Corrective UV FPS 30 na rotina junto com demais cuidados pertinentes é sucesso garantido, principalmente se você investir em marcas de conceito inabalável, como este em questão. Com alguns meses é notório aquela cútis mais alisada, perfeita e viçosa, e a partir dos 6 meses de uso contínuo geralmente, a pele passa a mostrar uma evolução formidável com resultados louváveis e duradouros. Vale lembrar que o Retinol pode ser usado de dia em associação a um bom filtro solar, já o ácido retinóico, nunca! 

De modo geral, e para concluir este tópico, o dermocosmético Redermic R na versão com fator de proteção, agrega ainda o Octocrileno + Dióxido de Titânio, sendo este último um ativo eficaz de barreira física contra os raios provenientes do sol, isto quer dizer que, ao refletir na sua pele, os raios são invertidos sentido contrário como uma espécie de espelho oposto, desta maneira os UVs são repelidos sem causar os danos celulares. A fórmula ainda conta com misturas para proteger a pele contra a perda de água e normalizar a hidratação com a adição do Tocoferol, que é a popularmente conhecida como Vit. E, que apresenta um papel fundamental na proteção do organismo contra os efeitos prejudiciais das espécies reativas de oxigênio que são formadas metabolicamente ou encontradas no ambiente. Os danos oxidativos induzidos nas células e tecidos têm sido relacionados com a etiologia de várias doenças e podem ser inibidos pela ação antioxidante dessa vitamina vital. Espero não ter sido complexo demais na explicação química presente no produto, na verdade só abordei as partes mais relevantes a nós, consumidores. 

La Roche-Posay Redermic R Corrective UV FPS 30

Anti Rugas Amplamente Intensivo
Agora que você conhece bem a formulação precisa do La Roche-Posay Redermic R Corrective UV FPS 30, não resta muito o que dizer, apenas declarar com total convicção que o produto entrega um perdurável resultado final que é construído biologicamente dia após dia. Sua proteção solar é bem efetiva, mas vale dizer que, de modo pessoal, este blogueiro com vos fala acha que você deve aplicar um bloqueador solar na metade do dia, ou seja, passe seus cremes ao despertar, inclusive este e tenha uma boa proteção UV, mas o ideal é aplicar lá pelo meio dia um filtro solar que você goste, nada lhe impede antes da aplicação no meio do dia de usar um lenço ou papel absorvente com toque contra a face e nunca passando no rosto para remover os excessos possíveis de óleo.

Além de todas vantagens com o uso regular, espere do Redermic R Corrective UV uma textura agradável, de fácil aplicabilidade e boa assimilação na pele, portanto, vale dizer que não é de acabamento seco. Meu rosto se torna mais protegido com este produto, é fantástico. Apesar do retinol mostrar todo seu poder de maneira mais evidente com mais meses de uso, é certo que a pele facial com mais ou menos um mês se mostra já com maior vitalidade, linhas de expressão e rugas menos visíveis e uma tonalidade mais incrível. Outro ponto de percepção ao longo das semanas é uma pele mais forte no sentido de resistência a poluição geral e mais alisada no âmbito de apresentar menos imperfeições ou micro irregularidades.

La Roche-Posay Redermic R Corrective UV FPS 30

Preço e Onde Comprar
Vem com 40 ml em uma bisnaga metálica para impedir possíveis oxidações da fórmula e também deixar o fluído mais frio em temperatura e custa cerca de R$ 210,00. Facilmente achado em drogarias de renome e também no site da Kutiz, que entrega em todo o Brasil sem custos de frete. 

2 comentários :

  1. A textura é parecida com o sem fps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais pesada que a versão sem FPS e causa um brilho pronunciável!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...