quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Shampoo Hidratante Be Happy Lola Cosmetics | Óleo de Abacate + Óleo de Oliva Para Uma Limpeza Nutritiva

Olá pessoas vaidosas. Aquele momento "taca shampoo hidratante na cabeleira". Hoje a resenha é para uma limpeza mais emoliente e nutritiva para cabelos secos ou que já estão na fase "misericórdia" de tão desnutridos. Vem comigo e a Madonna descobrir mais sobre este produto. 

Shampoo Hidratante Be Happy Lola Cosmetics

Indicação e Uso
O shampoo Be Happy da marca Lola Cosmetics é indicado para cabelos secos, danificados e sem brilho. Você não para, já fez todos os tipos de tratamentos que existem por aí e seu cabelo ainda pede ajuda. Com óleo de abacate e oliva, Be Happy cura e desintoxica cabelos secos e maltratados. Hidrata profundamente, recuperando a força dos fios e preparando-os para sua próxima inspiração. Mude e seja feliz!

Para cabelos que estão danificados, sem brilho e sem graça. Nosso be happy Limpa os cabelos formando uma suave máscara que restaura a estrutura capilar dos fios agredidos por descolorações, alisamentos, permanentes e penteados, hidratando e devolvendo o brilho.

Aplique o shampoo sobre os fios molhados e massageie até formar espuma. Enxágue e, se necessário, repita o processo.

Shampoo Hidratante Be Happy Lola Cosmetics

Fórmula e Ação
  • Óleo de abacate - proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda;
  • Óleo de oliva - reduz a agressividade de agentes químicos, restaurando os fios por completo.
Fórmula livre de: sulfatos; corantes artificiais; Ftalatos; OGMs; silicones; sal; parabenos; óleo mineral; parafina e derivados de animais.

Shampoo Hidratante Be Happy Lola Cosmetics

Óleo de Abacate + Óleo de Oliva Para Uma Limpeza Nutritiva
Gostei do Shampoo Be Happy Lola Cosmetics de cara, sério, foi admiração no primeiro uso. Apesar de ter desenvolvido um texto parcialmente crítico sobre a famosa máscara da marca, a Morte Súbita (clique no link para ler), com este shampoo eu nem tenho ou posso ter observações de punho negativo ou duvidoso.

O cosmético em questão limpa bem na primeira lavagem e só repito a aplicação como garantia e também hábito. Uma fragrância leve e gostosa e textura perolada, o Shampoo Be Happy Lola Cosmetics purifica bem os fios e couro cabeludo sem contar com o poderoso sulfato, um detergente de limpeza ultra potente mas que pode ressecar em demasia. 

Sua abundante espuma e enxágue facilitado são outros pontos legais e padrões de um bom shampoo. Mas sejamos honestos: um shampoo bom com óleos vegetais na fórmula não é capaz de resgatar um cabelo altamente danificado, seco e sem brilho, por isso ele deve ser usado em conjunto a condicionadores ideais, mascaras muito hidratantes ou nutritivas e até mesmo finalizadores, como óleos e leave-in.

Shampoo Hidratante Be Happy Lola Cosmetics

O produto possui uma formulação tão suave e segura, que o uso diário é mais que liberado e os resultados obtidos são bastante dignos: cabelo limpo e fios mais ajustados para a hidratação do que um shampoo comum por exemplo. Não é um cosmético que impressiona, isso é bem verdade, mas é um shampoo que cuida bem e você sente que a saúde no fator hidratação está mais equilibrada.

Preço e Onde Comprar
Vem com 250 ml e custa cerca de R$ 30,00 as vezes um pouco menos. A linha Be Happy Lola Cosmetics é composta também pelo condicionador e creme de pentear que não tive interesse de testar. Mas por um investimento de cerca de R$ 100,00 para menos, você leva o kit com os três, provavelmente muito bons para ser usado diariamente ou intercalados com outros produtos durante a semana. Na Época Cosméticos é um ótimo lugar para comprar online produtos da marca Lola. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...