terça-feira, 27 de setembro de 2016

Redken Hair Cleansing Cream | O Melhor Shampoo de Limpeza Profunda Que Já Usei

Olá pessoas vaidosas. Sabe aquele produto que muda por completo seus cuidados capilares? Então, esse produto é um desses que se torna mais que necessário. Vou compartilhar sobre esse fabuloso shampoo e sua função de extrema importância. 

Redken Hair Cleansing Cream

Indicação e Uso
Redken Hair Cleansing Cream limpa profundamente e age na remoção de resíduos minerais e produtos de styling (modeladores e finalizadores). Sua fórmula possui ingredientes que fortalecem a cutícula dos cabelos, oferecem brilho e mantêm a umidade dos fios. É indicado para todos os tipos de cabelo. Possui textura leve e fragrância suave.

Aplique nos cabelos úmidos e massageie até a formação de espuma. Em seguida, enxágue. Caso necessário, repita a operação. No caso de excesso de resíduos, deixe o produto agir de 5 a 10 minutos e enxágue em seguida. Utilize apenas uma vez por semana.

Redken Hair Cleansing Cream

Fórmula e Ação
  • Extrato de Limão - que apresenta propriedades adstringentes e antissépticas, além de conter grande quantidade de vitamina C, poderoso antioxidante;
  • Extrato de Maçã - rico em vitaminas e aminoácidos, em especial o Ácido Málico que é responsável pela atividade tônica e antisséptica do couro cabeludo;
  • Extrato de Chá Verde - para controlar a oleosidade excessiva e manter os fios limpos e soltos por muito mais tempo, além de doar volume, brilho, maciez e proteger a raiz dos cabelos, tornando-a mais resistente;
  • Extrato de Cana de Açúcar - fonte de Glicosídeos, contém alfahidoxiácidos e apresenta propriedades que minimizam os danos causados pela exposição aos raios UV;
  • Ácido Salicílico - que controla a superprodução de sebo no couro cabeludo, proporcionando fios limpos e suaves;
  • Cocoamidopropilbetaina - tensoativo derivado do Óleo de Coco que promove limpeza de forma suave sem deixar os fios ressecados;
  • Ácido Cítrico - cuja ação antioxidante minimiza os danos causados pelo sol e pela poluição; 
  • Proteína Hidrolisada do Trigo - que promove a restauração interna da estrutura capilar, reparando as ligações de ponte de Enxofre da Queratina natural dos cabelos e restabelecendo a saúde dos fios. 

Redken Hair Cleansing Cream

O Melhor Shampoo de Limpeza Profunda Que Já Usei
Para quem ainda não sabe, ter na rotina semanal um shampoo de limpeza profunda ou anti resíduo é de extrema importância, afinal, os fios saturam com excessos de produtos, principalmente os finalizadores, como óleos e leave-ins. Não pense que só os cosméticos com derivados de petrolatos conseguem acumular nas fibras capilares, tudo, em menos ou mais grau, acabam fazendo este acumulo. 

O não uso deste shampoo para as pessoas que assim como eu, amam cuidar dos cabelos com muitas linhas, produtos e ativos, acaba resultando naquilo que chamamos de: "meu cabelo parece não responder a mais nenhum cosmético". Fica claro que para os cremes de tratamento voltarem a realizar aqueles resultados incríveis, é preciso se livrar de tudo acumulado, ai é que entra os shampoos semanais de limpeza profunda.

Esses shampoos conseguem limpar mais que os demais shampoos pois o pH é alto, e quanto maior, mais abrirá a cutícula capilar, o que fará por consequência que os acúmulos saim na lavagem, libertando cada fio dos compostos. Por abrir as cutículas em demasia, o cabelo acaba ficando mais duro, embaraçado ou difícil de manusear, por isso que sempre após um shampoo como esse especial da marca Redken, é necessário a aplicação de um bom condicionador para fechar as cutículas ou um acidificante

Redken Hair Cleansing Cream

Redken Hair Cleansing Cream Shampoo é sem dúvida o melhor que já usei dentro de sua categoria, a começar pelo cheiro suave e maravilhoso de limão, textura cremosa, com espuma exageradamente abundante. Ao enxaguar, já se nota um cabelo diferente, e você sente uma limpeza fenomenal e acima de tudo, uma limpeza que muda TODO o quadro de tratamentos nos próximos dias, ou seja: as máscaras e até mesmo outros shampoos agem de maneira muito melhor.

Vale lembrar que o Redken Hair Cleansing Cream Shampoo ou outros shampoos anti resíduos não devem ser usados semanalmente por quem preza pela tintura ou para quem não quer que as químicas alisantes saim mais rapidamente da cabeleira, para quem faz químicas, ou se usa a cada 15 dias ou se usa no dia de pintar ou no dia do próximo alisamento, o uso dele desta forma até ajuda a tinta penetrar mais ainda assim como o alisamento ter mais potencial de alisar, é só não passar um condicionador depois do shampoo nesses casos, lave com ele, faça suas químicas e depois passe o condicionador ou uma máscara reconstrutora.

Eu, que não possuo química alguma, uso da seguinte forma: uma vez na semana, duas aplicações, a primeiro massageio bem o couro cabeludo, mais do que massagearia os shampoos comuns e enxáguo, logo em seguida reaplico com uma leve massagem no couro e passo bem a espuma nos fios, deixo uma pausa de um minutinho e enxáguo, neste dia, eu faço três lavagens, sendo a terceira com um shampoo hidratante e que agrega tratamentos, parto para a hidratação ou condicionamento, mas eu gosto mesmo é de aplicar o meu acidificante neste dia de limpeza profunda para só depois aplicar a máscara capilar.

Em suma, é um produto realmente espetacular, e melhor: importante de se ter e usar. Cada dia, eu amo mais a marca Redken, sou encantado pela qualidade dos produtos que ultrapassam o esperado.

Preço e Onde Comprar
Na loja Kutiz, onde eu sempre compro produtos desta marca, está disponível em duas versões, a de 300 ml por cerca de R$ 100,00 e a de 1 litro, por cerca de R$ 180,00. Se tiver uma amiga para dividir, ou até mais pessoas, compensa comprar a versão de 1 litro, na verdade a versão maior sempre compensa, menos neste caso, pois não é de uso diário, ou seja: demora muito para acabar. Caso seja só para você, então compre a mesma versão da minha de 300 ml. Vale a pena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...