quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Óleos Wella Professionals | Oil Reflections e Luxe Oil | Óleos Capilares Mais do Que Fabulosos Que Impressionam Fortemente

Olá pessoas vaidosas. Hoje eu estou "pra lá" de feliz em trazer esta resenha dupla desses meus amados, tenho até ciúmes deles! Kkkk... coisa de gente louca. São óleos finalizadores da marca Wella Professionals, na verdade um pertence diretamente a Wella (Oil Reflections), já o outro é da marca SP System Professional (Luxe Oil) uma marca que também pertence a Wella, todos de uso profissional, altamente concentrados, absurdamente cheirosos, com um espetáculo de resultados e embalagens que me tiram o fôlego...

Mas não vou entregar tudo aqui nesta introdução, vamos saber direitinho sobre cada um deles, por isso eu vou falar sobre especificações técnicas de cada separadamente e depois abordar em detalhes ambos para que você possa realmente entender e saber qual o melhor para você. Peço desculpas antecipadamente, o post é um pouco longo, mas acredito que você irá amar ler. 

Wella Professionals Oil Reflections e SP System Professional Luxe Oil

Indicação do Wella Professionals Oil Reflections
Óleo para cabelos com mechas, luzes ou reflexos, mas será que só esse tipo de cabelo pode usar? Vamos descobrir mais abaixo. Ele finaliza, trata e mantém os fios à salvos dos danos causados pelos serviços químicos. Wella Professionals Oil Reflections cria uma camada extra de proteção, gerando igualação na estrutura da fibra capilar para que ela não fique danificada. 

Os fios também ficam saudáveis, condicionados e macios, isso porque o Oil Reflections nutre e hidrata, realçando e doando brilho intenso para as luzes, reflexos ou mechas. Seu cabelo fica tratado e a salvo dos danos causados pelos processos químicos. 

Fórmula Ultra Anti-oxidante de Alta Concentração
  • Óleo de Macadâmia - possui alta concentração de anti-oxidantes, evitando o envelhecimento das fibras capilares, além de ter um baixo peso molecular, que não faz com que pese nos fios;
  • Óleo de Abacate - repleto de vitaminas e nutrientes para o cabelo; 
  • Vitamina E - conhecido por suas propriedades anti-oxidantes naturais.
Wella Professionals Oil Reflections e SP System Professional Luxe Oil

Uso Super Versátil
  • Pré-coloração ou pré-descoloração: aplique nos cabelos secos de 1 até 3 gotas, nas partes mais porosas do fio, para proteção antes dos serviços químicos;
  • Tratamento: para tratamento intenso do cabelo, lave o cabelo, retirando a umidade com a toalha. Então aplique de 1 à 3 gotas de Óleo no comprimento e pontas. Sem enxaguar, aplique então sua máscara de tratamento. Para maior resultado repita o tratamento uma vez por semana;
  • Pré shampoo: para cabelos finos e com raiz oleosa, aplique o Óleo no comprimento e pontas do cabelo. Distribua e massageie para em seguida lavar. Então prossiga com o uso da máscara de tratamento. Depois, com o cabelo seco, reaplique o Óleo somente nas pontas;
  • Styling: aplique o Óleo no cabelo úmido e faça o penteado como de costume. No cabelo seco, pode reaplicar para controlar o frizz, garantir maior proteção da cor, e até 86% mais brilho. Uso diário.
Wella Professionals Oil Reflections e SP System Professional Luxe Oil

Resultado Esperados com o Wella Professionals Oil Reflections
Seu cabelo fica com a cor destacada, cheio de brilho que realça as luzes, reflexos ou mechas. Além disso, os fios ficam nutridos, hidratados e protegidos, com um toque macio e uma textura sedosa.  

Indicação do SP System Professional Luxe Oil
Óleo finalizador de tratamento para todos os tipos de cabelo. Repara e reconstrói a fibra desde o interior, disciplinando o arrepiado e hidratado. Wella SP Luxe Oil tem uma fórmula suave que trata e doa luminosidade radiante para os fios, deixando-os 10 vezes MAIS macios e sedosos, mas sem pesar.

O óleo forma uma película protetora ao redor da fibra capilar, protegendo das possíveis agressões diárias. Você não precisa guardar um tempo para cuidar do cabelo e nem se preocupar em ir ao salão para ter um visual divino. Em instantes, Wella SP Luxe Oil proporciona fios saudáveis, hidratados e sem frizz até mesmo no conforto da sua casa.

Wella Professionals Oil Reflections e SP System Professional Luxe Oil

Fórmula Para Cabelos "Divinos"
  • Óleo de Jojoba - extraída da semente da planta de Jojoba, um arbusto nativo do México. Ela possui excelentes propriedades de cuidados para o cabelo, promovendo a proteção, maciez e flexibilidade. Aumenta a retenção de hidratação dos fios. Ela é particularmente adequada para cabelos frágeis e finos e pontas secas;
  • Óleo de Argan - produzido a partir das sementes da árvore de Argan, nativa do Marrocos, valorizada por suas propriedades nutritivas, cosméticas e propriedades medicinais diversas;
  • Óleo de Amêndoa - vem de uma espécie de árvore nativa do Oriente Médio e sul da Ásia. O óleo suave e leve é um bom emoliente.
Aplicação do SP System Professional Luxe Oil
Coloque uma quantidade pequena, que dependendo do seu tipo de cabelo e quantidade, pode variar de 3 gotinhas até um ou dois pump inteiros (quantidade que sai na válvula ao ser apertada) nas mãos e aplique no cabelo úmido ou seco, espalhando pelo comprimento e pontas dos fios. Não enxágue. Pode ser feito também as duas etapas, um pouco da aplicação nos fios úmidos ainda (espalhe bem) e quando estiverem secos, aplicar mais uma pequena quantidade. Para um brilho mais esplendido, o ideal é aplicar nele seco.

Wella Professionals Oil Reflections e SP System Professional Luxe Oil

Resultado Esperados com o SP System Professional Luxe Oil
Em alguns instantes, seu cabelo fica saudável, hidratado e sem frizz. Um brilho invejável, toque ulta sedoso, sem igual e um perfume muito forte que dura o dia todo de forma muito pronunciada.

Óleos Capilares Mais do Que Fabulosos Que Impressionam Fortemente 
Tanto o Wella Professionals Oil Reflections como o SP System Professional Luxe Oil são certamente um dos melhores óleos que já pude usar ao longa dessa vida de cuidados. A começar pela olência de ambos, que são fantásticos e fortes, o Oil Reflections possui fragrância pontual, que dura muito nos fios e perfuma de forma exemplar. Já o Luxe Oil tem um olor "desaforado" de tão forte, com notas bem doces, que lembram infância, ele dura até mais que 24 horas na cabeleira e tem um poder muito alto no fator aroma, talvez você não goste de cosméticos muitos perfumados, eu pessoalmente amei, mas devo dizer: ele realmente é forte em demasia, daqueles que podem até competir com seu perfume habitual. 

O Wella Professionals Oil Reflections apesar de ser uma ótima e certeira indicação para cabelos tingidos ou com mechas, ele veio a calhar perfeitamente para mim que tenho cabelo preto natural, pois sua formulação é super antioxidativa, e isso quer dizer que com ele é possível sair ao sol, receber raios UV diretamente, enfrentar poluição como fumaça de cigarro, carros e industrias, e mesmo assim passar por danos consideravelmente reduzidos graças a sinergia de ativos capazes de barrar e anular esses males diários que a princípio são invisíveis e passam despercebidos. 

Wella Professionals Oil Reflections e SP System Professional Luxe Oil

Ainda falando especificamente do Wella Professionals Oil Reflections, ele é um maravilhoso óleo que cumpre tudo, eu disse: TUDO que promete! E vejam que sua indicação central nem foi pensando em cabelos virgens como o meu, pelo contrário, foi pensado para proteção e brilho de luzes, mechas e tinturas gerais. O cabelo fica mais assentado, solto e cheio de vida. Ao toque se tem impressão que está passando a mão em uma seda em fios e o brilho, principalmente ao sol ou luzes fortes artificiais fica arrasador. Oil Reflections não pesa nem um pouco o visual, agrega perfume delicioso, de pronuncia forte, mas não exagerada, trata muito bem os fios, com uma proteção primorosa e reforçada contra radicais livres diversos, dá acabamento muito adequado e ajuda na hidratação de cada fio, algo muito perceptível depois de alguns dias de uso. Ainda tem sua versatilidade, que como disse acima, dá para usar de várias maneiras e sempre obter resultados amáveis. Em resumo: óleo deslumbrante, que vale a pena para todos, já para os cabelos com qualquer tipo de tintura, vale ainda muito mais. Que produto mais incrível gente, é muita qualidade, impressiona demais.

Vamos agora para o SP System Professional Luxe Oil, que como disse na introdução, não é diretamente da marca Wella, e sim da SP System, mas ao comprar, você verá o símbolo da Wella Professionals ao lado da marca real, pois pertence a tradicional alemã Wella, empresa que desenvolve tecnologias e produtos a quase 150 anos na Europa, poderosa não? O SP System Professional Luxe Oil como também registrei acima e gostaria de repetir, tem um perfume que sinceramente, nunca vi nada mais forte em termos de capilares cosméticos. Lembra infância e em alguns momentos do dia, até você mesmo que passou o óleo sente, depois de um longo dia de trabalho, você passa a mão nos fios e cheira, é como se ele não perdesse nenhum poderio "perfumático", bastante forte e luxuoso como o próprio nome do produto sugere.

Wella Professionals Oil Reflections e SP System Professional Luxe Oil

Já falei de um outro produto que também pertence a esta linha que é o Shampoo SP System Professional Luxe Oil Keratin Protect, um outro amado da minha vida. Voltando ao óleo, ele é tão espetacular quanto o outro que acabei de detalhar parágrafos antes, com óleos de argan, amêndoas e jojoba, ele é um incrível umectante, que permite uma sedosidade sublime aos fios, a cabeleira no geral fica envolvida por proteção contra ressecamento e a fórmula ainda promete "blindagem" a favor da queratina. É o tipo de óleo finalizador para enlouquecer as inimigas (beijinho no ombro meu bem), dar aquele visual glamouroso sem pesar ou empapar o cabelo. Ao toque, ele me parece menos sedoso que o outro resenhado aqui, mas deixa também o cabelo formidável no sentido sensorial. É tipicamente aquele resultado final de salão e bem leve.

Apesar de toda a qualidade do SP System Professional Luxe Oil, que ajuda em muito o tratamento capilar, devo dizer que o sucesso dele está intimamente ligado a fragrância, que como disse e redisse várias vezes: é um cheiro desaforado de bom, forte e que não acaba "nunca" no cabelo, principalmente se você aplicá-lo nos fios secos e limpos. É tão forte que mesmo após aplicar com as palmas das mãos e enxaguar aos mãos em muita água corrente, elas ainda irão apresentar o cheiro mais suave do produto, apenas passando sabão com a água que ele não deixará rastros. Devo também admitir aos rapazes de plantão que amam cuidar do cabelo como eu que, as notas olfativas são bem femininas, ao contrário do Oil Reflections, que pode agradar tanto homens como mulheres, este especificamente remete ao universo infantilizado das princesas, doces e tudo mais colorido e fofinho, se é que me entendem. Eu particularmente gostei, mas fica a ressalva para os garotos antes de decidirem comprar.

Wella Professionals Oil Reflections e SP System Professional Luxe Oil

Me desculpem novamente o texto demasiadamente longo, e neste parágrafo pretendo finalizar e logo após falar de preços. Em resumo: Tanto o Oil Reflections como o Luxe Oil são realmente perfeitos e eu infelizmente serei incapaz de dizer qual eu mais gostei, e acreditem: eu me esforcei muito para decidir qual o melhor, e não consegui, uma hora achava um, outra hora o outro e por isso não poderei me decidir entre "8 ou 80". Justamente por esta ampliação e indecisão, minha orientação aos meus amados leitores é duas: ou compra o mais indicado para você segundo as orientações do fabricante ou se "joga" nos dois, dá para intercalar o uso ou aplicar um nos cabelos ainda úmidos e o outro quando estiverem secos, só não exagerar na dosagem e nem aplicar tão pouco que nem efeito fará. O Oil Reflections ainda dá para fazer as "mil e umas" utilidades, aplicando em máscaras, pré shampoo entre outros, se bem que, com o outro, também dá para fazer, apesar do fabricante não orientar neste sentido. Sem mais delongas:  Luxe Oil e Oil Reflections são infinitamente exemplos de qualidade detalhista e produtos finais formidáveis e inesquecíveis!

Preço, Tamanhos e Onde Comprar
O legal é que cada um deles está disponível em 30 ml ou 100 ml, todos com válvula em pump, que é muito melhor de usar e ambos com embalagens em vidro altamente pesados e resistentes. O Oil Reflections de 30 ml sai por volta dos R$ 50,00 e o de 100 ml cerca de R$ 115,00. Já o Luxe Oil é um pouquinho mais caro, cerca de R$ 65,00 o de 30 ml e de R$ 145,00 o de 100 ml. Minhas versões apresentadas nas fotos deste post são as maiores de 100 ml cada. Caso queira experimentar as duas mas não gastar tanta grana, talvez o melhor seja comprar as versões menores de cada um. Eu indico o site Beleza na Web, por lá sempre "rola" muitos cupons de desconto e promoções, além de amostras grátis, mas você também consegue encontrar em salões de beleza mais conceituados em sua cidade.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...