sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Inoar Mask Profissional | Máscara de Tratamento Com Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo de Preço Popular

Olá pessoas vaidosas. Hoje a resenha é para você que tem um cabelo em declínio, literalmente feio, sem saúde adequada ou simplesmente queira manter os fios o mais saudáveis possíveis. E não pense que vou indicar aquelas máscaras maravilhosas que resenho que chegam a custar até mais de 200 reais. Hoje não há desculpas, o preço é bom, o produto é bom e tudo é bom bom bom... Vem comigo descobrir essa belezura para os cabelos. 

Inoar Mask Profissional

Indicação e Uso
Máscara de tratamento intensivo para todos os tipos de cabelo, inclusive os quimicamente tratados. Hidrata profundamente e proporciona fios até cinco vezes mais sedosos e maleáveis. Recupera a estrutura dos fios.

Após lavar os fios, aplique uma pequena quantidade da máscara no comprimento e pontas. Massageie suavemente e deixe agir por 15 minutos com touca térmica ou 30 com touca normal, dando maior ênfase às partes mais sensibilizadas. Em seguida, enxágue abundantemente.

Fórmula e Ação
Formulada com um exclusivo complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo. Possui ação altamente condicionante, que recupera a estrutura dos fios, mantendo-os macios, saudáveis e com alto brilho.

Inoar Mask Profissional

Máscara de Tratamento Com Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo de Preço Popular 
Sabe aquele potão de creme que pode fazer maravilhas pelos seus cabelos? Então, Inoar Mask Profissional é um desses produtos que exagera na quantidade (1 kg), nessa embalagem preta imponente é um dos produtos mais antigos e clássicos da marca brasileira Inoar, marca esta que conquistou o mercado brasileiro sem precedentes e possui produtos realmente interessantes, de boa qualidade dos quais já resenhei alguns para vocês aqui no Blog.

Com um cheiro agradável e textura densa e gostosa de aplicar, a Inoar Mask Profissional tem sua ação longa, ou seja: necessita de mais tempo no cabelo do que a maioria das máscaras que exigem de 3 a 5 minutos. Na média você deve deixar agir por 20 minutos, mas com touca térmica, 15 já será suficiente, com touca comum, deixe agir meia hora.

Por se tratar de uma máscara tão grande, a gente acaba até passando mais um pouquinho sem ter dó de caprichar na dose, não que você deva colocar um exagero, mas aquele "tiquinho" a mais sempre é bem vindo. Depois é só enluvar bem, esperar o tempo recomendado e enxaguar para notar um cabelo muito mais condicionado, forte e com brilho que remete saúde. 

Inoar Mask Profissional

Uma outra dica na utilização é que o Inoar Mask Profissional é bom para ser "batizado", ou seja: fazer misturinhas com ele, como ampolas e óleos vegetais para umectação. Eu faço assim: aplico a máscara, deixo agir uns 15 minutos e depois aplico óleo de coco ou azeite extra virgem, como meu cabelo é grosso e em grande volume, acabo até exagerando no óleo, deixo agir com a máscara mais uns 10 minutos e enxáguo bem na água fria, após seco, o cabelo fica incrível! Eu amo realizar este procedimento de umectação com essa máscara semanalmente.

Outro modo é utilizar todos os dias, mas deve se atentar em usá-la com o tempo igual do condicionador, assim você não corre o risco de sobrecarregar o visual. É só lavar o cabelo bem, retirar o excesso de água e aplicar a máscara, deixe 1 minutinho e já enxágue. Pode ser ótimo para cabelos mais ressecados e destruídos por químicas. Assim o produto não irá oferecer toda a penetração possível, mas agregar dia após dia nutrientes essenciais.

Com queratina (ótima para cabelos fragilizados ou com químicas) + proteína do trigo (melhora a fibra capilar e fortifica) + óleo de macadâmia (acho um luxo, e este ativo agrega brilho, nutrientes e proteção ao cabelo) + agentes condicionantes e hidratantes, a Inoar Mask Profissional tem o potencial real de agregar uma boa dose de hidratação e recuperação, que de fato pode ser usado por todos os cabelos, é uma "curinga" que pode e deve ser usado na cabeleira. Eu pessoalmente indico que ela seja usada toda semana naqueles 20 a 30 minutos, se desejar, realize a umectação com essa máscara no dia da aplicação, você pode intercalar ela com outras máscaras mais específicas e potentes dentro da semana. Caso possua só esta máscara de tratamento e seu cabelo esteja muito destruído, a utilize de duas a três vezes na semana.

Inoar Mask Profissional

Na minha visão particular, Inoar Mask Profissional não é a melhor máscara que já usei, está longe disso, mas é uma boa máscara de preço irresistível, resultados formidáveis e duração que pode ultrapassar dois anos dependendo da sua frequência de uso e tamanho do cabelo. Se ficou a dúvida se ela é mais nutritiva (óleos), ou mais reconstrutora (reparação) ou hidratante (mais água nos fios), eu digo que ela certamente é mais hidratante. 

Preço e Onde Comprar
Com um tamanho gigante de 1 kg, o cosmético sai por cerca de R$ 65,00. UAL!!!! As vezes lojas como a Beleza na Web ainda fornece cupons de desconto de 10% a 20%, o que faz o produto custar bem menos. Vale muito a pena. Desabafo: Gente, vi lojas surtadas vendendo ela por mais de 100 reais, oi? Na maioria dos lugares ela não chega ultrapassar R$ 70,00. Pesquise antes de comprar. 

3 comentários :

  1. No meu cabelo não funcionou, ficou ressecado e sem brilho. Acho que só funciona para cabelo grosso. Comprei o produto ano passado e só consegui me livrar dele a pouco tempo; fiquei com pena de jogar fora e ia usando aos poucos, com ampolas e com tonalizantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Denise, será que foi pela queratina, geralmente este ativo endurece o cabelo por devolver massa. Uma pena não ter dado certo!

      Excluir
    2. Sim, deve ter sido por causa da queratina mesmo. O meu cabelo não dá certo com queratina, fica uma palha.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...