quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Campanha Vogue Paralímpicos Com Cleo Pires e Paulinho Vilhena | Qual Motivo Por Tantos Ter Odiado?

Olá pessoas vaidosas. A poderosa Vogue Brasil vinculou em suas redes e site uma nova campanha, a chamada: #SomosTodosParalímpicos. Com a venda baixa de ingressos e pouca visibilidade, a empresa decidiu dar uma força aos jogos Paralimpíacos Rio 2016, que acontece do dia 7 a 18 de setembro.

A escolha, claro, foram dois atores globais para que a visibilidade fosse alcançada com a maior força possível, pois bem, ela alcançou, mas com muitas críticas por todo o país. Com Cleo Pires representando Bruna Alexandre (paratleta de tênis de mesa) e Paulinho Vilhena representante do Renato Leite (paratleta de vôlei sentado). O photoshop foi feito pontualmente, para que os atores pudessem realmente fazer a real limitação e superação de seus atletas.

Uma foto publicada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

As críticas vieram de forma brusca assim que a campanha foi vinculada nas redes. O grande problema de quem virou a cara para a campanha #SomosTodosParalímpicos foi o fato da Vogue não ter usado os próprios atletas e ainda retirar membros dos famosos para tais focos e pertinências as Paraolimpíadas.

Mas quem realmente ficou chateada com as críticas infundadas foi Cleo Pires, que se justificou e ainda mandou seu recado pelo Instagram:

Um vídeo publicado por Cleo Pires. Atriz/Actress (@cleopires_oficial) em

A campanha obviamente teve a aprovação dos atletas ali representados que também saíram em defesa a causa, declarando que com os globais, a visibilidade e alcance pro causa seria muito maior. E de fato foi, sendo má vista ou não, uma coisa é certa: o assunto caiu na graça do povo e da internet.

Vogue Paralímpicos Com Cleo Pires e Paulinho Vilhena

Vogue Paralímpicos Com Cleo Pires e Paulinho Vilhena

Um comentário :

  1. Pois é, achei a campanha nobre, super válida, a corroborar o próprio apoio e anuência dos atletas paralimpicos! É muito mimimi, hoje em dia tá tudo muito chato, porque se é correto por uma boa causa; logo vem a turma dos "politicamente correto "(oi? ) e mete o pau, isso sim tá brabo! Gente desalmada, só querem tumultuar, abraçar a causa que é bom nada..... afff!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...