quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Avon Advance Techniques Restauração Intensa | Shampoo e Condicionador Para Cabelos Fracos e Dafinicados de Baixo Custo

Olá pessoas vaidosas. Quem acessa sempre o Blog Vaidade Derme sabe que eu tenho uma verdadeira loucura por cosméticos capilares de uso profissional, aqueles caros e de grandes marcas internacionais, mas nem só de luxo e fórmulas ultra concentradas e diferenciadas vivemos, e justamente por isso que hoje eu trago meu parecer sobre essa linha voltada para cabelos fracos e pouco saudáveis por processos químicos ou fraqueza natural dos fios da popular Avon.

Avon Advance Techniques Restauração Intensa

Indicação, Fórmula e Uso
O Advance Techniques Restauração Intensa Shampoo e Condicionador, são desenvolvidos pelo Avon Hair Institute New York, o shampoo limpa os fios e ajuda a reparar os danos com tecnologia Pro Panthenol e formulação enriquecida com agentes hidratantes. Contém silicone e agentes condicionantes que selam a cutícula dos fios deixando-os muito mais macios e sedosos. Já o condicionador possui os mesmos ingredientes com alguns ativos adicionais que desembaraçam os fios instantaneamente, deixando-os mais fáceis de pentear.

Aplique o shampoo nos cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue bem e repita se necessário. Após, distribua igualmente o condicionador pelos cabelos. Deixe agir durante 1 minuto e enxágue bem. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Restauração Intensa, como a mascará por exemplo.

Avon Advance Techniques Restauração Intensa

Shampoo e Condicionador Para Cabelos Fracos e Dafinicados de Baixo Custo
Vou começar dizendo a mais pura verdade: a linha Advance Techniques Restauração Intensa jamais será nem de perto como as linhas de restauração profissionais, falo isso pois já usei diversas linhas profissionais ao longo da vida, incluindo linhas inteiras de restauração e reconstrução de muitas marcas, e isso fica bastante claro ao usar o shampoo e condicionador em questão.

Acredito sinceramente que seja um bom investimento para cabelos pouco danificados, como por processos de tintura, mas por uma progressiva da vida, de modo algum, a não ser que você intercale estes dois com outros produtos reconstrutores e outros reparadores, principalmente as máscaras de tratamento profundo e finalizadores mais conceituados para seu tipo de cabelo, como óleos e leave-in.  

Avon Advance Techniques Restauração Intensa

Os cosméticos Avon Advance Techniques Restauração Intensa, Shampoo e Condicionador possuem fragrância nada encantadora mas não são ruins, a textura do shampoo é branco perolado e faz uma boa espuma cremosa e possui uma fator de limpeza muito pontual, já o condicionador tem textura densa e deixa sim uma maleabilidade legal, apesar de não ter agregado suavidade e alinhamento aos fios após secar naturalmente.

Então porquê tais produtos não são capazes de efetuar uma reparação seguida de reversão de danos amplos com louvor? A fórmula caros leitores, a resposta é simples: a fórmula! O que posso citar como ativos mais importantes são a creatina, apesar da Avon não citar na apresentação técnica; a Vit. B5 (pantenol) e silicones. No mais, alguns outros emolientes, extratos e para por ai.

Avon Advance Techniques Restauração Intensa

Volto a repetir: não são produtos horríveis, e se formos levar em consideração que cada um deles contendo 200 ml cada sai por cerca de R$ 9,00 a unidade, então podemos concluir que a Avon entrega bons produtos aos seus consumidores finais. É uma boa linha para manutenção depois que reconstruir bem os cabelos, uma ótima linha para intercalar com outros produtos, uma opção válida de linha para higienização e condicionamento semanal de cabelos mal cuidados, porém, com minhas gigantesca experiência neste universo capilar, os produtos não encantam em nada, não surpreendem, não tiram o "folego" e não possuem poder impactante, duradouro e amplo de cuidar de cabelos literalmente estragados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...