quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Avène Physiolift | Linha Completa Antienvelhecimento Com SUPER Ação em Três Pontos em Decadência: Preenchimento, Firmeza e Sustentação

Olá pessoas vaidosas. Hoje a gente trata daquele assunto que acredito eu, todos nós amamos e nos preocupamos. Cuidar da pele, principalmente no quesito anti sinais de envelhecimento cutâneo é sim uma necessidade para homens e  mulheres que de fato buscam uma qualidade de vida maior, tanto no âmbito saúde quanto no físico, já ambas as coisas acompanham os desejos modernos e a pele certamente é o que revela muito de nós, parece exagero, mas é uma verdade.

Avène Physiolift

Uma pequena observação antes de introduzirmos neste assunto: me desculpem pelas imagens, os produtos na caixa possuem letras impressas em prateado que dificultam a exatidão das fotos a seguir e na embalagem as letras estão numa superfície de acrílico grosso que dá uma impressão da foto estar tremida, mas realmente é uma dificuldade registrar imagens com essas condições.

Indicação e Uso da Linha Avène Physiolift
A recém chegada no linha da marca Avene no Brasil já faz sucesso na Europa há um bom tempo e é composta por três produtos que completam toda uma rotina de prevenção e reversão dos sinais decadentes da cútis a um nível mais completo. Sendo a versão para o dia, que NÃO possui FPS, é apenas uma fórmula realmente diferente da noturna, o que eu acho ótimo, pois na minha visão um creme anti idade que só se difere pelo único motivo de um ter FPS não faz grande sentido, já que o ideal é realmente aplicar durante a manhã um FPS alto após o creme anti idade. A versão dia é uma emulsão, já o de noite é em textura bálsamo, e contém elemento mais renovadores para agir na hora do sono e por fim, a versão olhos, que é em veiculação creme padrão, este é feito para usar tanto de dia e noite apenas na região da epiderme que envolve os olhos.

Sendo assim, a linha de dermocosméticos Avene Physiolift são com foco no antienvelhecimento clássico, os produtos são capazes de promoverem firmeza e sustentação e combate as rugas e linhas de expressão de forma gradativa e baseada nos conceitos científicos da industria dermo/cosmética. Agem diretamente na estrutura da pele para proporcionar preenchimento, firmeza e sustentação. São indicados para peles a partir de 40 anos que apresentam sinais de envelhecimento cutâneo variados ou até mesmo para pessoas a partir dos 30 que queiram intercalar com outros produtos anti rugas e obter resultados de prevenção. Os produtos Physiolift tem alta tolerância em peles sensíveis e uma fragrância extremamente leve para camuflar o olor não tão agradável de alguns ingredientes presentes nas formulações, apenas a versão olhos é 100% livre de fragrância.

Avène Physiolift

Fórmula e Ação
  • Ascofiline - que possui ação arquitetônica para reestruturar a pele; 
  • Ácido Hialurônico - que estimula intensamente a síntese natural do ácido hialurônico para preencher os sulcos e redefinir a pele; 
  • Soft-focus - para um efeito de alisamento imediato da pele e micro pérolas que atenuam os papos e as olheiras (apenas na versão dia); 
  • Hesperidina Methil Chalcone: que possui ação detox, suavizando os traços e iluminando a pele para uma ação antifadiga (apenas na versão noite);
  • Retinaldeído: que reduz as linhas e rugas e tonifica a pele (apenas na versão noite e olhos, sendo este último em menor concentração se comparado ao noturno); 
  • Vitamina E - com ação antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante; 
  • Água Termal Avene - que suaviza a pele; 
  • Sulfato de Dextrano: que combate e reduz o volume das bolsas e olheiras (apenas na versão olhos). 

Avène Physiolift

Linha Completa Antienvelhecimento Com SUPER Ação em Três Pontos em Decadência: Preenchimento, Firmeza e Sustentação 
Falar de produtos franceses Avene é sempre um orgulho como blogueiro caros leitores, o Vaidade Derme Blog ultrapassou a marca de 5 anos no ar e com certa relevância não só no Brasil, mas também com bastante acessos no mundo e desde sempre tenho a oportunidade de falar da grande gama desta marca em questão que é tão respeitada a nível mundial e no Brasil sobretudo pelos médicos dermatologistas.

A linha Avene Physiolift me encanta especificamente por alguns motivos que irei pontuá-los neste post, sendo o primeiro deles o fator formulação, que se formos reparar bem, é uma formula realmente simples no quesito quantidade de ativos primários e igualmente simples no todo, não é difícil encontrar anti idades que possuem na lista de ingredientes mais de 40 ingredientes, nem sempre isto é ruim, mas quanto menos for o processo de complexidade, mais será a garantia de assimilação e também segurança de reação alérgica.

Depois vem os ativos escolhidos, que são em sua maioria já bem conhecidos no mundo e por nós que amamos um anti idade, o retinol por exemplo, que está presente na versão noite em concentração de 0,05  e na versão olhos com concentração 0,025 é um dos ativos mais usados hoje para reverter danos solares e do tempo, só para se ter ideia, existem no planeta incontáveis estudos científicos publicados sobre retinol e seus derivados, como o retinaldeído, e todos eles demostram resultados de relevância para o tratamento de reversão do tempo na epiderme e também na derme, apesar de esta, ter um processo mais lento de reparação.

Está achando o texto muito sério? KKK... Eu tenho mania de parecer um médico falando, me desculpem, vou parar por aqui a seriedade e ir direto ao que mais interessa: resultados!

Gostei dos três, a começar pelo Avene Physiolift Dia, com textura em emulsão mais leve, que é super ideal para a ocasião do dia a dia, não pesa na face e tem ótima tolerância com o filtro solar aplicado depois dele e até mesmo de séruns mais leves aplicados antes.. No primeiro dia e até mesmo na primeira semana, o dermocosmético não surpreende, mas a partir da segunda semana eu reparei uma pele muito mais viçosa no final do dia, com textura mais saudável e aquele aspecto impagável de rosto mais perfeito, hidratado e acreditem: preenchido. Viva o Ácido Hialurônico, que é capaz de reter muita água nas células e estimular alguns processos importantes para uma pele mais jovial. Outra coisa que amo no Avene Physiolift Dia é a ação antioxidante da Vit. E, que me ajuda a assegurar menos rugas no futuro, já que ela é uma das "figuras" mais importantes atualmente no processo de anulação dos oxidantes, que após anos de acumulo, são responsáveis pela a cútis áspera, enrugada e flácida, desta maneira, obtenho prevenção matutina e vespertina com ele. 

Versão Dia
Avène Physiolift

O Avene Physiolift Noite já é um pouco mais espesso e eu jurei que seria bem pesadão, mas não é, com textura em bálsamo, ele até que é bem pouco oleoso, na verdade, não acho que ele seja um bálsamo, mas não quero gerar polêmica aqui. Com ele é possível claramente amanhecer com um "astral" legal, já que a imagem obtida frente ao espelho é de pele descansada, suavizada e calma. A sinergia dos ativos trabalham juntos durante as horas de sono para que de forma consistente a face e pescoço possam estar mais alisadas e que as fibras de colágeno sejam fortalecidas por estímulos químicos da composição e assim ficarem mais capacitadas para revelar externamente um rosto mais harmônico e até mesmo mais enrijecido no sentido positivo, apesar de que, esta ação anti idade é uma das mais difíceis de se tratar, então, é preciso ter paciência e disciplina na rotina. Não achei que o Avene Physiolift Noite por si só seja um exímio hidratante, ainda mais se a pele estiver seca, então sempre aplicava um hidratante poderoso após uns 10 minutinhos em cima dele.

Versão Noite
Avène Physiolift

Por fim, o Avene Physiolift Olhos, que tem todos os benefícios dos dois citados acima e ainda conta com ativo Sulfato de Dextrano que, apesar de fraco, ajuda diariamente a reduzir bolsas e olheiras, e quem não precisa de uma ajuda neste sentido, não é mesmo? Com textura mais clássica em creme leve, o Avene Physiolift Olhos é muito gostoso de aplicar, absorve fácil e não incomoda em nada os olhos, ele dá um acabamento mais tranquilo a pele e se nota rapidinho que ele possui excelente cosmética e formulação, já que em um prazo inferior a 7 dias, já se nota a superfície desta região mais tratada, bonita e eu diria até restaurada. Cuidar bem desta região tão fina e suscetível a danos, é sim uma medida relevante para se ter uma pele bonita hoje e também no futuro.

Versão Olhos
Avène Physiolift

A linha Avene Physiolift possuem embalagens lindas, eu gostei muito, dá até gosto de colocar em cima da pia do banheiro, todas elas com válvula em pump e bico dosador. Os produtos possuem três ações diretas na pele e são restruturantes, fazendo com que o rosto seja "reprogramado" para uma situação mais favorável de reversão e prevenção de linhas finas e também linhas mais profundas, sulcos vulgares e perda de definição, este último, geralmente acomete mulheres pós menopausa e as vezes, antes deste processo de mudança hormonal também, já homens, começa a se notar com clareza a perda do contorno e densidade a partir dos 60, apesar de que, não há uma regra absoluta, podendo ser observado uma flacidez considerável a partir dos 40.

Preço e Onde Comprar
O de dia e noite geralmente se acha a partir dos R$ 190,00 para mais, contendo 30 ml cada um, serei bem honesto: são produtos caros. O dos olhos, cerca de R$ 175,00 com 15 ml. Para comprar parcelado sem ter que desembolsar juros e até mesmo a taxa de entrega, a loja Kutiz é uma opção que se deve ser levada em consideração. 

2 comentários :

  1. EDU, AMO SUAS POSTAGENS, TEM SIDO UM NORTE EM MINHA BUSCA DE UMA PELE MELHOR!!! EMBORA NÃO COMENTE SEMPRE, MAS ESTOU SEMPRE VISITANDO E INDICANDO O BLOG!!! CARLLA MENDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o carinho Carlla! Comente sempre! Abração.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...