segunda-feira, 11 de julho de 2016

Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh FPS 70 | Rosto e Corpo Fortemente Protegidos Contra dos Danos Solares

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui no site Vaidade Derme sobre o Neutrogena Sun Fresh FPS 30, agora irei descrever um pouco mais sobre minhas experiências com a versão FPS 70 e sua composição e alcance de proteção anti UVs.

Neutrogena Sun Fresh FPS 70

Indicação e Uso
Neutrogena Sun Fresh FPS70 é um protetor solar de alta proteção contra os raios UVA/UVB graças à sua fórmula com Helioplex®. Sua composição não é oleosa e possui alto poder de absorção, deixando a pele do rosto e corpo protegida, hidratada e seca. Tem proteção imediata e resistência à água e suor. Previne envelhecimento precoce. Aplicar generosamente e uniformemente sobre a pele seca 15 minutos antes de se expor ao sol e sempre que necessário. Reaplicar após nadar, secar-se com toalha, suor intenso ou tempo de exposição prolongado ao sol.

Neutrogena Sun Fresh FPS 70

Fórmula e Ação Poderosa Contra o Sol
  • Sistema Helioplex® - uma das mais modernas do mercado para fotoproteção que reúne uma exclusiva combinação de filtros: Avobenzona + Octrocrileno + DEHN, que garante estabilidade a estes ingredientes, proporcionando proteção altamente eficaz contra os raios UVA/UVB;
  • Dióxido de Titânio - um filtro físico que forma uma barreira sobre a pele, protegendo contra a incidência dos raios;
  • Sílica - uma substância que absorve a oleosidade proporcionando toque seco e não oleoso;
  • Vitamina E - um ativo com potente ação antioxidante e hidratante, deixando a pele com um toque suave. 
Neutrogena Sun Fresh FPS 70

Rosto e Corpo Fortemente Protegidos Contra dos Danos Solares
Neutrogena Sun Fresh FPS 70 é o que eu chamo de filtro Top de sua categoria, categoria essa que se enquadra em filtros populares e praianos facilmente achados nas prateleiras das farmácias e até mesmo em supermercados. Pertencente a Johnson & Johnson, dona da marca Neutrogena, o Sun Fresh FPS 70 mais do que cumpre seu papel de forte protetor como também amacia a pele e ajuda a combater radicais livres, graças a presença da Vit. E na fórmula junto com demais agentes hidratantes, mesmo assim, o produto segue o paradoxo de hidratar mas não deixar melecado, com sensação sufocante e seboso.

O protetor tem sido popularizado no Brasil por muitos motivos justos e muito benéficos, sendo eles:
  1. Preço baixo;
  2. Marca já bastante conhecida e conceituada no mercado mundial;
  3. Facilidade de encontrar;
  4. Toque mais seco em comparação aos seus concorrentes de filtros para praia e piscina;
  5. Fragrância leve;
  6. Versatilidade em se passar no corpo e rosto para todos os tipos de pele;
  7. Fórmula segura e dentro dos mais recentes padrões dermatológicos da atualidade;
  8. Textura altamente aderente, contribuindo para não sair da pele, mesmo em situações mais extremas;
  9. Além de fotoproteger, ainda contribui para a hidratação e uma leve ação antioxidante;
  10. A textura não entra facilmente em choque (dá bolinhas ou craqueja) em contato a outros cosméticos aplicados antes, como séruns e despigmentantes.
Neutrogena Sun Fresh FPS 70

Desta forma, Neutrogena Sun Fresh FPS 70 é uma ótima escolha para proteger inclusive o rosto diariamente, principalmente se sua pele for normal a seca ou se for oleosa, mas estiver necessitando de uma ação mais emoliente que os filtros super secos e matificantes não possuem. No tamanho de 200 ml, caso a pessoa goste de usá-lo somente no rosto, a durabilidade é insuperavelmente superior, já que os filtros específicos para o rosto possuem apenas 50 gramas e custam um pouco mais caro que o produto em questão. 

Tenho usado o meu no rosto e gostado muito, mesmo tendo a pele oleosa, vou explicar o porquê: há meses faço peeling de ácido Glicólico a 70%, e este processo gera um impacto na pele, como fragilidade, leve vermelhidão e acima de tudo: secura média a extrema nos dias que seguem pós peeling, pois bem, não há como eu fazer uso na primeira semana de filtros muito secos e opacos, então, eu uso tudo especial, deste o sabonete para peles secas e sensíveis a um hidratante mais poderoso, depois de aplicar todos esses cosméticos no rosto e pescoço (inclusive área dos olhos), parto para o Sun Fresh FPS 70, afinal, além da segurança e emoliência sem excesso de oleosidade, o produto possui elevado índice de fotoproteção, podendo alcançar, caso aplicado na quantidade correta (jamais uma finíssima camadas) um proteção de alcance de mais de 98% anti UVA e UVB. 



E acreditem, mesmo passando um hidratante mais poderoso como o Cetaphil Restoraderm (ele também não é brilhoso, só denso e muito potente) e uma grande quantidade do Neutrogena Sun Fresh FPS 70, meu rosto no máximo aparenta um viço maior ou um brilho suportável após 6 horas. Então, até mesmo para mim, é sucesso!

Em suma, para você que deseja economia sem abandonar a qualidade e toque gostoso, principalmente para a proteção corporal não só em praias, mas também no uso urbano, este fotoprotetor dá conta do recado sem literalmente melecar sua pele ou lhe gerar queimaduras solares pela falta de uma fórmula eficaz e de amplo aspecto.

Preço e Onde Comprar
Há duas versões disponíveis, a de 120 ml, cerca de R$ 50,00 e a de 200 ml, com um custo de cerca de R$ 60,00. Ambos possuem bico dosador. São produtos fáceis de achar em drogarias ou então em lojas virtuais, como a DermaDoctor, que além desses, possui toda a gama da Neutrogena a venda no seu site. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...