segunda-feira, 18 de julho de 2016

Isdin Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99 | Filtro Solar de EXTREMA Proteção + Ativos Clareadores e Uniformizadores

Olá pessoas vaidosas. Vocês devem imaginar que há algumas resenhas que escrevo com mais alegria que outras, normal, e neste caso, a alegria de dividir com vocês minhas experiências sobre este produto é mais do que agradável, e "dica de ouro" para quem preza por um cuidado com a pele mais do que perfeito.

Isdin Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99

Indicação e Uso
Active Unify Fusion Fluid Color é um fluído com ação clareadora que uniformiza o tom da pele. O fluido facial tem Fator de Proteção Solar 99 (UVB) e UVA 49. Sua tecnologia Fusion Fluid funde-se com a pele proporcionando uma proteção invisível. Testado dermatologicamente. Hipoalergênico. Fórmula biodegradável. Resistente à água. Uso diário. Agite antes de usar. Aplicar generosamente sobre a pele limpa e seca, duas vezes ao dia, de manhã e a meio do dia. Excelente base para maquiagem.

Isdin Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99
Fórmula Que Vai Além da Fotoproteção
  • DP3-Unify Complex - que clareia e unifica o tom da pele afetada pela ação do sol;
  • Ácido Ascórbico - com propriedade hidratante e clareadora (explicado melhor ao longo do texto);
  • Glicerina - que promove maciez, hidratação, proteção e conforto;
  • Altíssima Concentração de Filtros - duradouros e seguros para uma EXTREMA proteção contra o sol.

Isdin Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99

Filtro Solar de EXTREMA Proteção + Ativos Clareadores e Uniformizadores
Quando eu usei a versão Isdin Fusion Fluid FPS 50 (na foto acima) eu fiquei enlouquecido para vir aqui no Blog e falar mais dele para vocês. já que eu amei o dermocosmético, mas para minha surpresa, ele foi descontinuado e no lugar dele surgiu algo ainda mais extraordinário! Então hoje eu irei falar do meu produto mas com ressalvas de sua melhoria de formulação, já que agora ele é FPS 99 (o antigo era FPS 50) e além de ser fluído com cor, agora ele é também UNIFY, graças a ativos que entraram na formulação afim de trazer maior viço e clareamento gradual seguido de uma tom uniformizado e mais bonito de imediato.

Quando eu vi que meu preciso filtro havia se tornado ainda mais potente, corri para pelo menos testar o Isdin Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99, e para minha felicidade, não só usei a versão anterior como também descobri que uma amiga estava usando a nova versão em questão, e claro, eu na "cara de pau" pedi pra testar. Então vamos ao que mais interessa:

Este fotoprotetor da Isdin é uma arraso, talvez o único problema se dê por adaptação a cor, que apesar deste ter pigmentos mais "universais", pode não ser interessante para todas as mulheres e homens, mas a grande questão é o poderio do Isdin Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99 que tem uma textura realmente fluída, fácil de aplicar e extraordinariamente fácil de incorporar a pele e deixar aquele visual calmo, bonito e que disfarça imperfeições faciais em poucos minutos. Para mulheres e talvez alguns homens, finalizar com um pó compacto de sua escolha seja ainda mais sucesso, já que este filtro tem realmente um ótima adaptação seguida de um tom que agrega saúde e bom cuidado com a cútis.
Versão Antiga.
Isdin Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99

Sua fotoproteção, bem, acredito que não preciso nem me estender neste aspecto, ele passa os 99% de barreira contra UVB e UVA e para manter sua eficácia o dia inteiro, basta caprichar na primeira aplicação matinal (não passar uma camada ultra fina) e depois do almoço, usar um papel absorvente e apertar contra a face em alguns pontos mais oleosos (sem retirar inteiramente o filtro) e reaplicar mais uma camada, que apesar de ser generosa, não precisa ser tão abundante nesta segunda etapa de aplicação para garantir sua eficácia em todo o período de sol. 

O ácido ascórbico presente na fórmula, é na verdade a popular Vit. C, que tem ação antioxidante, anulando os radicais livres gerais do ambiente e consequentemente prevenindo e retardando o envelhecimento. Ainda estimula a produção de colágeno, retirando a flacidez, atua nos melanócitos, que são as células que guardam a melanina, ou seja: uniformizando a cor do rosto e pescoço ou onde mais você aplicar diariamente. Mas para ser mais completo, o ácido em questão aumenta a fotoproteção dos filtros solares, retira os possíveis eritemas, que são as típicas vermelhidões da epiderme e ainda diminui alterações em nível celular e DNA. Seu poderio é tão fantástico que ainda retarda manchas e contribui junto com o filtro contra o câncer de pele e rugas eminentes. 

Nova fórmula, muito mais potente.
Isdin Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99

Por fim, o Isdin Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99 é resistente a transpiração (não perde seu potencial por qualquer alteração primária do ambiente) e possui agente hidratante, que aumenta o nível hídrico da pele e impende que o rosto e pescoço se tornem secos mesmo em épocas como o inverno. Eu passei ele na área dos olhos, e não me atrapalhou em nada mesmo, não pesou ou ardeu. No final do dia, ao retirar o produto, você tem a certeza que fez o melhor para sua pele e impediu ao máximo sua degradação. Eu sinceramente amei, amei e mais amei!

Preço, Outras Versões e Onde Comprar
Ele custa cerca de R$ 110,00 com 50 ml, mas ainda há a versão Fusion Fluid FPS 50+ sem cor, igual a que eu usei e registrei em fotos, com a diferença de não ter cor. Há outras versões bastante interessantes de fotoproteção da marca ISDIN, só clicar no link e conferir. Para adquirir o produto, a loja DermaDoctor é uma ótima opção de compras online de dermocosméticos e cosméticos dos mais variados tipos, marcas e preços. Entrega em todo o Brasil.

5 comentários :

  1. Eu vi que na embalagem do seu protetor diz que na fórmula tem ácido hialurônico, a nova versão fps 99 com vit C também tem? Eu tenho a pele ultra mega power oleosa, o protetor que mais deu certo na minha pele foi o anthelios airlicum fps 70 com cor, na sua opinião esse protetor da isdin é superior?
    PS: Adoro o seu blog *-* entro todo dia ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, muitas coisas, a gente só tem uma noção melhor testando, mas em questão matificação, com certeza Airlicum ganha, já que é o foco secundário dele. Em termos de formulação, posso dizer que no geral o ISDIn é superior sim em diversos pontos, mas nem sempre ele se adequada em sua realidade de pele, cultura e gosto pessoal. Compreende?

      Excluir
    2. Sim! E a realidade da pele nem sempre é a mesma kkk O frio do inverno e o uso de retinoides fez a minha pele ficar um pouco ressecada e sensível, nessas condições eu não curto muito o anthelius airlicium por neutralizar a hidratação natural da pele. O protetor solar com cor da avene é o que estou usando nesse período, mas ele esta acabando e estou pensando em trocar ^^ Estou pesquisando ainda um substituto, mas saiba que o seu blog esta me ajudando MUITO! Obrigado pelo feedback :)

      Excluir
    3. Um de cor que eu amo em demasia é o Skinceuticals!

      Excluir
  2. gostaria de saber se esconde bem manchas tenho uma mancha assim como a da foto em meu queixo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...