segunda-feira, 4 de julho de 2016

Germed Hydracell Rosto e Corpo | Um dos Melhores Hidratantes Que Já Usei na Minha Vida | Hidratação Intensa e Prolongada de 24 Horas Para Todos os Tipos de Pele, Inclusive as Mais Secas as Mais Oleosas

Olá pessoas vaidosas. Um hidratante que vai além, que engrandece as qualidades da pele. Um produto simplesmente que não comete impecabilidade.

Germed Hydracell

Indicação e Uso
Germed Hydracell oferece hidratação intensa e prolongada por 24 horas. É hipoalergênico, pois não apresenta perfumes, corantes, emulsificantes artificiais e óleos minerais. Possui um sistema emulsificante único que mantém a integridade da barreira da pele minimizando a perda de água transepidérmica. Aplicar uma fina camada do produto, uma vez ao dia, na face e no corpo. Se necessário, aplicar o produto várias vezes ao dia. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Germed Hydracell

Fórmula Rica e Ações
  • Mistura de Três Óleos Naturais - oliva, canola e manteiga de karité, que fornece propriedades emolientes;
  • Ácido Hialurônico - é responsável pela manutenção da hidratação da superfície da pele;
  • Aquaporine Active AQP3 -  oferece um sistema capaz de aumentar a formação e estimular a atividade das aquaporines presentes na pele humana, possibilitando melhor transporte de água e glicerina através das diferentes camadas da pele, ajudando a manter o equilíbrio hídrico cutâneo;
  • Glicerina Umectante Fisiológico - atrai água e pode ajudar as células da epiderme a maturarem de forma adequad.
Composição: Aqua, Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate, Hydrogenated Olive Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Olea Europaea Oil Unsaponifiables, Caprylic/Capric Triglyceride, Canola Oil, Neopentyl glycol diheptanoate, Shea Butter Oleyl Esters, Xanthan Gum, Glycerin, Pentylene Glycol, Glutamylamidoethyl indole, Silanetriol Tehalose ether, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Sodium Hyaluronate, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Cocos Nucifera Oil, Glycine Soja Oil, Citrus Aurantium Bergamia Fruit Extract, Aniba Rosaeodora Wood Extract, Coriandrum Sativum Seed Extract, Cupressus Sempervirens Seed Extract, Jasminum Officinale Flower/Leaf Extract, Lavandula Angustifolia Flower/Leaf/Stem Extract, Vanilla Planifolia Fruit Extract, Rose Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Fucus Vesiculosus Extract, Prunus Persica Fruit Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, BHT, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, , Laureth-4, Laureth-23. Aquaporine Active AQP3: (Glutamylamidoethyl índole, Silanetriol Tehalose ether,
Glycerin).

Germed Hydracell

Um dos Melhores Hidratantes Que Já Usei na Minha Vida
Total entusiasmo e espanto (positivo) ao conhecer e fazer uso deste dermocosmético, a começar pelo fato curioso dele ser brasileiro, pois sabemos que 90% dos melhores não são produzidos em solo nacional, depois a surpresa foi o preço (que irei abordar só no último parágrafo desta resenha) e por fim e a mais importante: a qualidade 110% deste produto, é de fato sensacional e um dos melhores que já usei nesta categoria.

Germed Hydracell é um hidratante praticamente completo, se tivesse dexpantenol a 5% (B5) e niacinamida em pelo menos 4% (B6) eu irei surtar de felicidade, pois considero esses dois ativos quase os "deuses" para uma composição que tenha como punho a hidratação seguida de pele altamente restaurada e mais forte, mas tudo bem, ele não possui tais ingredientes. Um exemplo de dermocosméticos hidratantes com esses dois ativos que citei são o Lipikar Loção da La Roche (contém nível altíssimo de niacinamida) e o Restoraderm da Cetaphil (contém os dois ativos que eu amo na fórmula, mas em poucas quantidades cada). Inclusive, aproveitando os exemplos citados, gostaria de dizer que juntamente com o  Germed Hydracell, esses outros dois fazem parte da minha lista de hidratantes preferidos para o rosto forever.

Com o Germed Hydracell pude reafirmar o que eu sempre tive como certeza: um hidratante vai muito além do que retirar temporariamente a sensação de desidratação. Com ele minha pele melhora absurdo, fica deliciosa, protegida e até mais preenchida, graças a uma fórmula que combina Ácido Hialurônico com ingredientes emolientes, hidratantes e outros que potencializam ainda mais o elevado nível hídrico celular. E deste modo não poderia ter outro resultado final a não ser uma derme impecável e totalmente em dia com suas funcionalidades vitais e primárias.

Germed Hydracell

Gostaria de chamar a atenção para a textura e versatilidade do Germed Hydracell, a loção pode ser aplicada em qualquer parte do corpo, inclusive rosto, já a textura é simplesmente magnífica, podendo sem dúvida ser usado pelas peles oleosas, ele se assemelha a textura do Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique, um hidratante super famoso no mundo todo e que já resenhei aqui no Blog há alguns anos atrás. Já o motivo de também poder ser usado por peles opostas (as secas) é que os ativos presentes no hidratante é incrivelmente capaz de reverter a desidratação extrema em poucos dias de aplicação diária. Peles normais vão amar também.

Além de não pesar o rosto, possibilitar o uso diurno junto com demais produtos como maquiagem e filtro solar e ter um poderio elevado de resultados, o Germed Hydracell seca rapidamente, deixa a pele hiper fresca, agradável e bonita, isso já no primeiro dia de uso, já com o passar dos dias, ele é de culminância total. Rosto harmônico, radiante, pleno e de uma saúde vista a frente do espelho com total facilidade. É realmente um achado.

Germed Hydracell

Curiosidade
A pele é revestida por um filme, chamado filme hidrolipídico, que protege das agressões externas e garante uma manutenção e teor ideal de água nas diversas camadas da pele. Este filme hidrolipídico, que é uma mistura de sebo, suor e secreções naturais, é responsável pelo equilíbrio, vivacidade e flexibilidade da pele e quando ele se encontra em desequilíbrio, a pele fica seca, desvitalizada e desidratada, culminando em rugas precoces e maior facilidade de manchas e infecções. Até peles mais oleosas podem sofrer com desidratação pontual em algumas regiões ou plena, em toda face ou em partes inteiras do corpo. Este problema se dá em todos os tipos de pele por fatores genéticos, ambientais, nutricionais e procedimentos estéticos invasivos ou uso de ácidos tópicos.

Preço e Onde Comprar
Vem com 120 ml e se usado só no rosto, vai durar muito! O preço é para fechar a qualidade do produto com chave de ouro, se paga cerca de R$ 80,00 e as vezes é possível encontrar promoções magníficas, vejam bem: o preço já é muito em conta, mas na loja virtual DermaDoctor é possível comprar ele e levar outro igual! Isso mesmo, paga-se cerca de 80 pilas e leva outro de 120 ml (talvez você esteja lendo este post meses ou anos depois de ser publicado e certamente esta promoção não estará mais vigente). Em suma: Hydracell da Germed faz toda a diferença para somar junto a outros dermocosméticos de tratamento, a mudança é visível e suprema. 

Um comentário :

  1. Você usa esse Germed Hydracell, o Lipikar e Cetaphil Restoraderm no rosto e os considera como os melhores nessa função, apesar deles serem mais indicados para o corpo?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...