terça-feira, 12 de julho de 2016

Curaprox | Escova Dental de Características e Diferenciações Fantásticas e Únicas | Um Vez Experimentado Curaprox, Para Sempre Curaprox

Olá pessoas vaidosas. Hoje é dia de falar de algo diferente, mas ainda dentro da temática do site Vaidade Derme: beleza e saúde. Hoje irei resenhar sobre uma escova dental que uso a pelo menos uns 3 anos e sinceramente: não troco por nada.

Curaprox

Características e Diferenciações Fantásticas e Únicas da Curaprox
As escovas Curaprox são ideais para a proteção de seus dentes: Cientificamente desenvolvida, possui cabeça anatômica com 5460 cerdas que alcançam e higienizam todas as regiões dos dentes. Eliminam a placa bacteriana prevenindo cáries e doenças periodontais sem traumatizar as gengivas. Desenvolvida para uma higiene oral totalmente atraumática. Com 5460 filamentos ativos "ultrasoft" possui ação seletiva sobre a placa bacteriana não provocando retração gengival em longo prazo.

Os filamentos das cerdas das escovas são feitos de CUREN® e mesmo molhados mantêm a sua superior firmeza original. Isto permite o uso de cerdas muito mais finas que possibilitam uma escovação profunda e com maciez. Com a sua cabeça pequena e compacta, a Curaprox limpa de forma mais intensa e suave. Ao escovar com a Curaprox, a sua língua notará a diferença: os seus dentes ficarão mais limpos, lisos e parecerão mais brancos. Inovação com cerdas macias de extremidades arredondadas. Ultra suave e ao mesmo tempo resistente e com grande capacidade e poder de limpeza.

Curaprox

Devido ao grande número de cerdas e ao pequeno diâmetro das fibras (apenas 0,10 milímetros de espessura), consegue atingir locais totalmente inacessíveis às escovas comuns e ser mais eficiente que escovas mais duras. Com sua utilização, a escova vai se moldando a curvatura da arcada dentária, além de absorver as cargas geradas durante a escovação por sua resiliência. Possui um desenho sextavado que possibilita naturalmente sua utilização na angulação correta durante o ato da escovação (a escova deve ficar inclinada em um ângulo de 45°, metade das cerdas apoiada sobre a coroa dental e metade apoiada sobre a margem gengival).

Um Vez Experimentado Curaprox, Para Sempre Curaprox
Desde adolescente tenho problemas com gengiva retraída, quando a margem da gengiva que cobre os dentes sobe, revelando o topo do dente que estava escondido por ela. Isso além de feio visualmente falando, gera muita sensibilidade a bebidas geladas no meu caso, além de ser mais difícil escovar. Outro problema que tinha com menos frequência era gengiva machucada, inchada e até mesmo sangrando, isso tudo por usar escovas muito duras e também por escovar de forma errônea, com muita força e movimentos bruscos. 

Com o passar dos anos, era certo que de tempos em tempos tinha que ir até o dentista preencher com massa esse pedaço do dente que expunha a raiz, pois começava a amarelar e ficar bastante sensível, o pior era que este problema não era localizado, e de tempos em tempos, algum dente mostrava a retração. Outra complicação era que algumas massas colocadas para tampar a raiz caiam com o passar dos anos, e lá se ia mais tempo, gastos e visitas ao dentistas. Sejamos sinceros? Ir no dentista não é a coisa mais agradável do mundo.

Curaprox

Aos meus 20 e poucos anos, e já escovando os dentes da maneira mais correta possível, a gengiva ainda mostrava certo inchaço e as vezes sangramento, foi ai que descobri essa "belezura" de escova chamada Curaprox. Após contar previamente meu sofrimento com minha gengiva, serei o mais direto possível nesta resenha, então vamos lá: Escova Dental Curaprox é sem dúvida a melhor escova que não só eu usei, mas como a melhor já fabricada no mundo!

Desde que faço uso dela, meus problemas sumiram em totalidade, gengivas saudáveis e sem retração, meus dentes ficam muito mais limpos, lisos e brancos. Curaprox para mim é igual água, tem que ser todo dia, para sempre. Sua maciez faz com que a escovação se torne uma experiência formidável e mesmo fazendo movimentos errados, você percebe que os danos não existem, não que se possa fazer movimentos bruscos, mas caso faça, acredite: nenhum micro dano será feito.

Curaprox

A Escova Dental Curaprox não só mudou esta minha realidade de idas ao dentista, como também me ensinou a escovar melhor os dentes, pois de alguma forma, ela lhe auxilia em movimentos mais precisos e chega até o último dente sem muito esforço. Outra questão é a durabilidade, minhas escovam eram descartadas de mês em mês, já esta se usa três meses ou até mais sem padecer de cerdas abertas, ralas, mofadas ou com pontas duplas. Outra vantagem é que cada escova vem com uma tampinha de acrílico protetora e as cores são as mais variadas possíveis. Inclusive, há edições especiais, como a dos namorados, com bandeiras de países (inclusive o Brasil) e a mais desejada de todas: a preta! Rsrs... Eu mesmo já quis muito a black, mas o ruim é que ela tem um custo um pouco maior, só pela cor. No geral, Curaprox mudou minha relação de cuidados pessoais com minha boca, incluindo dentes, gengiva e língua. Produto perfeito.

Curaprox

Curaprox

Preço e Onde Comprar
Você pode adquirir as edições especiais (mais caras), pode comprar uma única escova ou o kit que vem com três. O preço da Curaprox é em média cerca de R$ 25,00 cada. Existe também versões para crianças e para adultos que fazem uso de aparelho, neste caso, a escova leva o nome de Ortho, especialmente desenvolvida para uma limpeza especial dos aparelhos dentais. Vale muito a pena mudar para Curaprox, sem dúvida. Algumas drogarias mais renomadas comercializa o produto, para comprar sem sair de casa, a loja DermaDoctor vende todas as versões a um preço justo.

E que a "Força" de uma higienização perfeita, de alta performance e segura esteja com você! (Rsrsr).
Curaprox

3 comentários :

  1. Adoro essa escova! Não consigo mais trocar por outra

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também uso esta escova há muitos anos, por recomendação de meu dentista. Ela é realmente maravilhosa, não penso em trocar por nenhuma outra.
    Abraços,
    Ana
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Essa escova é mesmo incrível, uma vez experimentada, não dá mais para usar qualquer outra. Também sofro com problemas de retração gengival e abfração e, nesses casos, a escova ultra macia é uma aliada mais importante ainda! Bela dica. ;-)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...