terça-feira, 7 de junho de 2016

Ada Tina Depore Tonic | Loção Tônica Adstringente Para Menos Brilho, Acne e Poros Dilatados

Olá pessoas vaidosas. Mais uma resenha de um tônico fabuloso para complementar os cuidados da pele oleosas, acneica e com poros dilatados.

Ada Tina Depore Tonic

Indicação e Uso
Depore Tonic da Ada Tina é uma loção tônica adstringente para o cuidado da pele oleosa. Ada Tina Depore Tonic é indicado para pele oleosa e com tendência a acne, sua fórmula é livre de álcool e parabeno. Aplique Depore Tonic com auxílio de um algodão sobre a pele do rosto limpa e higienizada. Não enxágue. Para melhores resultados, utilize também os outros produtos da linha Ada Tina Depore.

Ada Tina Depore Tonic

Fórmula e Ação
  • Glicaox + Ácido Mandélico - que elimina a oleosidade e impurezas, purificando a pele oleosa, além de ser um poderoso antioxidante;
  • Acqua de San Pietro (Água Termal da Ada Tina) - que regenera, hidrata, remineraliza, refresca e suaviza a pele; 
  • Ácido Salicílico - que penetra profundamente nos poros, eliminando a oleosidade e as impurezas sem deixar resíduos, remove as células mortas da superfície da pele, afina a camada espessada e evita a contaminação por micro-organismos; 
  • Glicerina - que confere maciez e sedosidade a pele. 

Ada Tina Depore Tonic

Loção Tônica Adstringente Para Menos Brilho, Acne e Poros Dilatados 
Ada Tina Depore Tonic vem complementando os cuidados com a pele em situação crítica de oleosidade e outros problemas pertinentes a peles neste estado, como aspereza, poros vulgares e ocorrência semanal de cravos e espinhas. Ele é o segundo passo da purificação da pele, sendo que os sabonetes de enxágue Depore Peels ou o Depore Clean, ambos higienizadores da linha Ada Tina Depore, são ótimas escolhas para literalmente lavar o rosto previamente antes do tônico. 

Ada Tina Depore Tonic imediatamente deixa a pele mais fresca e opaca, livre totalmente das últimas sujeiras e agentes oxidantes que você pode inclusive pegar da toalha que enxuga a face após a limpeza. O produto ainda controla o brilho nas próximas horas, contrai os poros dilatados, hidrata e regenera pele graças a agentes presentes na água de San Pietro. A fórmula vai além, também esfoliando delicadamente e evitando contaminações diversas do tecido cutâneo.

O Ácido Mandélico, bem introduzido na fórmula, ajuda a combater os agentes inflamatórios e infecciosos que causam a acne, podendo diminuir as erupções de forma eficiente. Caso usado diariamente, até a ocorrência de cravos mais difíceis são menos potentes. Rugas e linhas primárias são contempladas na melhora, apesar deste, não ser o foco do produto, o ácido em questão reverte a degeneração do colágeno causada pela radiação solar ao longo dos anos. Estudos também sugerem a contribuição do ácido para a inibição da síntese de melanina, melhorando as manchas. Um verdadeiro sucesso este ativo, certamente.

Ada Tina Depore Tonic

A sinergia de todos os ingredientes principais fazem do Ada Tina Depore Tonic um segundo passo importante para cuidar de forma primorosa da pele, afinal, ele confere ao longo dos dias uma pele facial muito mais equilibrada, com a superfície mais perfeita e trabalhando para cada dia permanecer e ficar ainda melhor, pois sua ação geral se resulta em uma cútis mais padronizada e saudável.

Preço e Onde Comprar
Vem com 200 ml e custa cerca de R$ 80,00. Para comprar este e outros produtos da marca Ada Tina, a dica é acessar o site da Kutiz e conferir as formas de pagamento facilitados e preço acirrado com a concorrência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...