sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ada Tina Biosole AV FPS 50 | Filtro Solar Com 12 Proteções Diferentes Para a Pele | Fotoprotetor Mais Poderoso do Mundo

Olá pessoas vaidosas. Que tal um fotoprotetor que protege a pele nos mais amplos sentidos (12 proteções), que dure 12 horas sem precisar reaplicar nenhuma vez durante o dia, com agentes anti envelhecimentos e ainda com toque seco que não pesa na pele? Parece um sonho utópico, mas felizmente, este produto existe! Estou fascinado. Vem comigo nesta resenha imperdível com alguns vídeos explicando de maneira clara e fácil o inquestionável e majestoso Biosole AV.

Ada Tina Biosole AV FPS 50

Indicação e Uso
Ada Tina Biosole AV FPS 50 é um tratamento com duplo benefício em um único produto: fotoprotetor + antienvelhecimento. Sua ação previne e combate as principais causas do envelhecimento, proporcionando efeito antioxidante e proteção do colágeno e DNA celular. Oferece alta proteção por 12 horas contra as radiações UVA, UVB e infravermelho-A emitidas pelo sol. Ada Tina Biosole AV Solare Secco FPS 50 é indicado para todos os tipos de pele, sua fórmula é toque seco, livre de parabenos e óleo mineral. Aplique Biosole Av FPS 50 da marca Ada Tina abundantemente antes da exposição ao sol. Apesar das 12 horas de duração, reaplique sempre caso: após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição muito prolongada ao sol.

Ada Tina Biosole AV FPS 50

Fórmula e Ação
  • Difendiox: que é um antioxidante desenvolvido para máxima proteção da pele; 
  • Melanina Vegetal: que protege o DNA celular e o colágeno da pele; 
  • Dióxido de Titânio: que forma uma barreira sobre a pele, protegendo contra a incidência dos raios; 
  • Bisabolol: que suaviza a pele proporcionando toque macio, além de possuir ação antisséptica, diminuindo a proliferação de micro-organismos; 
  • Tocoferol Acetato (Vitamina E): atua como antioxidante protegendo e regenerando as camadas da pele;
  • Água Termal: que é regenerante, hidratante, remineralizante, refrescante e suavizante para a pele. 



Filtro Solar Com 12 Proteções Diferentes Para a Pele
  1. Alta Proteção Solar;
  2. Redução da Colagenase Induzida pelo sol;
  3. Redução da Colagenase Basal;
  4. Proteção TOTAL do Colágeno;
  5. Proteção do DNA;
  6. Previne a Formação de Dímeros de Timina;
  7. Prevenção da Melanogênese;
  8. Anti-Infravermelho-A;
  9. Antioxidante Potente;
  10. 12 Horas de Proteção contínua;
  11. FPS 50 e PPD 16,9;
  12. UVA Duplamente Testado.
Ada Tina Biosole AV FPS 50

Assista e entenda melhor a afirmação do laboratório Ada Tina sobre este, ser o filtro solar mais poderoso e completo do mundo e conheça melhor sobre cada uma das 12 proteções contempladas neste dermocosmético. 


Segredo Por de Trás do Ada Tina Biosole AV


Fotoprotetor Mais Poderoso do Mundo
Com o Ada Tina Biosole AV FPS 50 uma coisa é bem certa: não há erro! Este SUPER dermocosméticos resulta numa pele ULTRA protegida, saudável e com o colágeno 100% protegido, e claro, a consequência disso é uma pele imensamente alisada, protegida, alva e muito mais jovem e saudável. 

Contra fatos, não há argumentação, então, não há a necessidade de me delongar neste texto, apenas reforçar o poderio deste produto e reafirmar que o Ada Tina Biosole AV FPS 50 é um tratamento versátil e plenamente completo que ao mesmo tempo age prevenindo e combatendo as principais causas do envelhecimento, muito mais que os filtros solares comuns. O fato de oferecer 12 horas comprovadas de eficácia contra os raios UVA + UVB + IV-A é um dos pontos fabulosos do produto, é a garantia e a paz que precisamos ao longo das horas da correria do dia a dia, além de possuir efeito antioxidante e proteger o Colágeno e o DNA celular. O que mais falta para este filtro ser perfeito? Sendo bem honesto: nada.

Ada Tina Biosole AV FPS 50

O inovador Ada Tina Biosole AV FPS 50 pode ser usado também pela noite, já que age de outras maneiras específicas além da barreira anti UVs. Nuca gostei de aplicar somente o filtro solar pela manhã, minha rotina é mais complexa, mas com este filtro solar, se pode cogitar aplicá-lo com a pele "nua" de outros dermocosméticos, talvez um sérum antes, mas a grande questão é que este "rei único" da marca Ada Tina é tão eficiente e abrangente, que sua ação é infinitamente completa em termos e realidade de fotoprotetores até hoje desenvolvidos, e olha que já temos muitos outros filtros de outras marcas se inovando e produzindo filtros incríveis e diferenciados.

Apesar de ter uma textura suavizante e bastante digna em termos de brilho, ele não é um produto ultra seco, ele também não causa irritação aparente e tão pouco provoca acne ou sensação de sufocamento, é realmente um filtro para todos os tipos de pele obter o melhor dos cuidados diários, já que o sol é o principal agente de degradação e envelhecimento da pele, mesmo se somarmos o efeito do cigarro, poluição e má alimentação em um só indivíduo, mesmo assim, o sol continuaria ganhando de todos eles juntos numa escala muitíssima maior que os demais, então, filtro solar, sempre foi coisa séria.  

Com o uso diário, um produto neste alto padrão só pode lhe oferecer a máxima eficácia que irá se refletir ao longo dos meses na sua pele: um rosto mais jovem, viçoso, liso, mais claro, com menos rugas, mais sustentação e densidade cutânea (anti flacidez) e a saúde interior celular. E tudo isso se implicará em algo ainda maior: uma pele perfeita! 

Ada Tina Biosole AV FPS 50

Biosole AV Protege 100% do Colágeno da Pele


Preço e Onde Comprar
Custa cerca de R$110,00 e vem com 50 ml. Para comprar a grande gama sensacional de dermocosméticos da Ada Tina, a loja online Kutiz é a escolha, com frete grátis, entrega rápida e parcelamento sem juros, a empresa se destaca no mercado de cosméticos e cuidados pessoais na internet brasileira.

14 comentários :

  1. Olá Edu. Esse filtro deixe a pele esbranquiçada? Vi que tem Dióxido de Titânio na fórmula.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querido! Uso o normalize matte, posso substituir por esse? Pelo fato de ter a pele "oleosérrima" =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kely, em termos de textura seca e opaca, o normalize matte é melhor, em termos de maleabilidade no rosto e riqueza de composição, este da resenha é realmente superior!Este não é oleoso ou pesado, mas veja bem, não é matificante e ter uma certa cremosidade!

      Excluir
  3. Boa noite, Edu Apesar desse protetor não ser matificante, ela deixa aquele efeito de creme grudento na pele? Ou é daqueles que a pele absorve facilmente, apesar de ter a pele acneica, meu medo não é nem que não fique matificada, e sim que seja um produto pesado, difícil da pele absorver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, não matifica, não controla a oleosidade, mas é digno, não piora mais do que já é! Trás viço.

      Excluir
  4. Oie Edu... tenho a pele levemente seca e sensível... fiz peeling de CO2 fracionado alguns dias atrás, e a dermatologista me indicou episol 70 com cor... mas minha pele fica toda craquelada...estou tentando achar um protetor bom que protega muiiiito e não craquele... vc me indica este ou o Isdin Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99, que li sua resenha e também achei super interessante.. Obrigada...

    ResponderExcluir
  5. Oie Edu minha pele é mais para seca e sensível...fiz peeling de CO2 fracionado alguns dias atrás... minha dermatologista indicou episol 70 com cor, mas minha pele fica craquelada... estou a procura de um protetor poderoso e este me chamou muito atenção... Qual você me indicaria este ou o Isdin Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99, que li a sua resenha e também achei muito interessante... Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisangela, vc deve testar eles e ver qual o melhor, o com cor da Skinceuticals também é maravilhoso, só não indico Episol da Mantecorp pra ninguém, é muito ruim!

      Excluir
  6. Estou curiosa pra testar esse protetor! Parece ser perfeito... Quando a esmola é muita, o santo desconfia kkkkk Não tem jeito, pra saber só testando

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Edu.. Gostaria de saber qual o diferença desse para o Normalize Pore.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, a diferença é bastante óbvia, só ler a descrição técnica de cada produto!

      Excluir
  8. Será que ele ajuda na prevenção de melasma?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...