terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Theraskin Theracne Sabonete Esfoliante | Superfície Cutânea Mais Perfeita

Olá pessoas vaidosas. Se tem algo que eu amo conhecer é esfoliante novo, e se é bom, não tem problema de falar de novo! Adoro realizar este procedimento caseiro de "lixamento" do rosto e sempre achei produtos com esta função extraordinários para realmente dar um UP no visual imediatamente e ajudar outros vários processos da rotina, como pele mais uniforme, melhor capacidade de absorção de outros produtos e limpeza mais pesada seguida de melhor circulação da região. 

Theraskin Theracne Sabonete Esfoliante

Indicação e Uso
Theraskin Theracne Sabonete Esfoliante complementa os cuidados com a limpeza da pele oleosa e acneica. Possui microesferas esfoliantes que uniformizam e melhoram progressivamente a superfície cutânea, corrigindo imperfeições, refinando a textura da pele e diminuindo o aparecimento de comedões (cravos), resultando em pele lisa e uniforme. É indicado para a esfoliação de peles oleosas e acneicas. Possui textura leve e fragrância suave. Aplique o esfoliante sobre a pele umedecida e realize movimentos circulares. Em seguida, enxágue. Utilize de 1 a 3 vezes por semana. Recomenda-se o uso de outros produtos da linha Theraskin Theracne para melhores resultados.

Fórmula e Ação
  • Triclosan - ingrediente antibacteriano que ajuda a combater os causadores da acne;
  • Propilenoglicol - agente emoliente que confere maciez e sedosidade à pele;
  • Microesferas - para gerar uma renovação celular motora e física para uma pele mais lisa, limpa e renovada.
Theraskin Theracne Sabonete Esfoliante

Superfície Cutânea Mais Perfeita
O dermocosmético Theraskin Theracne Sabonete Esfoliante é mais um sabonete de ação abrasiva capaz de realizar um renovação realmente fantástica na pele, este não é um tipo de esfoliante de ação mais leve, ele é de fato um "bruto" na hora de esfoliar fisicamente a pele, apesar de todo este potencial e esferas muito esfoliantes, o Theraskin Theracne Sabonete Esfoliante não desgasta a pele a fim de machucá-la ou desgastar em demasia a camada mais superficial, pelo contrário: ele age até o ponto máximo do aceitável e permite já no primeiro dia de uso notar uma pele ao toque mais lisa, perfeita e visualmente mais clara e radiante no quesito viço e pureza do rosto.

A marca Theraskin vive me surpreendendo ou no mínimo me animando quando faço uso de seus produtos, sendo bem sincero: Theraskin faz parte daquelas mascas de cosméticos de uso médico que além de muito bons, você sempre acaba notando com o passar das semanas que os produtos (ou pelo menos boa parte deles) vão além da sua forte ambição e esperança em determinados resultados. Sou fã da Theraskin e digo isso há tempos, a linha Theraskin Theracne não fica para trás nesta surpresa boa de manter uma rotina realmente eficaz dentro de suas propostas particulares e pertinentes a cada pele e formulação.

Theraskin Theracne Sabonete Esfoliante

Em definitivo, o Theraskin Theracne Sabonete Esfoliante é para quem busca uma renovação a nível celular da camada epidérmica, com ação direta na camada córnea (queratinizada) para fins gerais de melhor uniformidade com pele, renovação e ainda ajuda no processo de controle da acne e em especial na formação de cravos, que são diretamente atingidos para se tornarem menos potentes na pele. O rosto fica muito melhor.

Preço e Onde Comprar
Custa cerca de R$ 65,00 por 80 gramas e seu uso deve ser limitado no máximo duas vezes por semana, dando um intervalo mínimo de 48 h entre um uso e outro. Pode ser achado em drogarias e sites como a Kutiz, que tem uma categoria especial de Dermocosméticos Esfoliantes das melhores marcas disponíveis. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...