quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

La Roche-Posay Effaclar Antiidade Sérum | Combate Fortemente Espinhas, Cravos, Rugas e Aspereza

Olá pessoas vaidosas. A francesa La Roche-Posay sempre surpreende com seus lançamentos e fórmulas relativamente simples que são capazes de gerar resultados e mudar a nível celular da pele para que ela possa se "transformar" e melhorar imperfeições além de prevenir danos futuros. O resultado são produtos de ponta e respeito médico mundial, porém, este produto em questão é de "arrebatar corações" no melhor sentido possível. 

La Roche-Posay Effaclar Antiidade

Indicação e Uso
La Roche-Posay Effaclar Antiidade é um tratamento sérum desenvolvido especialmente para a pele oleosa com tendência a acne. Possui uma fórmula altamente concentrada com ativos esfoliantes e suavizantes que reduzem os sinais da idade e imperfeições. La Roche-Posay Effaclar Antiidade é indicado para peles a partir dos 30 anos que apresentam rugas, poros visíveis, textura irregular, falta de viço e imperfeições. Apresenta textura ultra-fluida de rápida absorção. Não comedogênico. Fórmula livre de fragrância e parabenos. Ideal para pele oleosa.

Aplique no rosto de manhã e a noite. Durante o dia, utilize protetor solar FPS 30 (no mínimo) após a aplicação do produto. Durante a primeira semana de uso, aplique pequenas quantidades de produto, em dias alternados. Evite o contorno dos olhos.

La Roche-Posay Effaclar Antiidade

Fórmula e Ação
  • Ácido Hialurônico - de propriedades hidratantes e alisantes, possui efeito preenchedor que reduz o microrrelevo cutâneo e melhora o tônus da pele;
  • Ácido Glicólico - que remove as células mortas, melhorando a textura cutânea, além de reduzir significativamente as rugas;
  • Ácido Cítrico - possui propriedades antioxidantes que minimizam os danos causados pelo sol e pela poluição e reduzem o aparecimento de linhas de expressão e rugas;
  • Óleo de Rícino - que suaviza e protege contra o ressecamento;
  • Polyquaternium 10 - agente especialmente indicado para proteger e fortalecer a pele das agressões do ambiente e radiação UV;
  • Ácido Salicílico - desempenha ação antiinflamatória e queratolítica, promovendo esfoliação suave que previne o surgimento da acne;
  • Propilenoglicol - que oferece emoliência e sedosidade a pele;
  • Água Termal da La Roche-Posay - reconhecida pelas suas propriedades calmantes, suavizantes e hidratantes. 
La Roche-Posay Effaclar Antiidade

Combate Fortemente Espinhas, Cravos, Rugas e Aspereza 
A palavra chave do Effaclar Antiidade é a esfoliação uniforme graças a combinação de ácidos dermatológicos que são considerados padrão "ouro" na medicina para tratar imperfeições e até mesmo curar a presença de acne e poros extremamente dilatados. O grande segredo do La Roche-Posay Effaclar Antiidade então é justamente a esfoliação química com concentrações variadas de ácidos que culminam em remover o excesso de células mortas da epiderme e acelerar a produção de novas e perfeitas células. A esfoliação também pode penetrar na camada abaixo da superfície cutânea superficial, chegando na derme e renovando e fortalecendo o colágeno, permitindo que ele se torne mais denso e elástico.

Outro ponto de tratamento biológico do La Roche-Posay Effaclar Antiidade é a limpeza e purificação dos poros de forma mais profunda, que remove até mesmo o excesso de queratina da cútis e a deixa mais limpa e com mais poder dos poros se retraírem ao longo das semanas, e neste ponto de redução de poros, eu estou encantado a nível MIL, ele fecha os detestáveis buraquinhos mesmo.

A formulação do sérum ainda tem agentes que nutrem e hidratam a pele para que ela possa manter seu nível de água e saúde ao longo das horas, sem esquecer que o produto da La Roche-Posay possui "blindagem" para proteger a pele e suavizá-la de imediato. Isso tudo vem acompanhado de um desenvolvimento de ponta tecnológica que leva em consideração o Ph de cada ingrediente ativo, emulsão perfeita e textura fluída e seca para contemplar as peles mais brilhosas a usarem de dia com o acompanhamento de um filtro solar.

La Roche-Posay Effaclar Antiidade

Caso você ache a fórmula um pouco invasiva ou forte, aplique na primeira semana apenas de noite, depois tente fazer a aplicação duas vezes ao dia para potencializar os resultados, este produto não dispensa um bom hidratante por cima dele pela noite e por ter uma textura quase invisível, ele permite usar outros complementos. Para potencializar ainda mais os resultados, faça uso de sabonetes faciais que também contenha ácidos esfoliantes na formulação, a própria linha Effaclar possui limpadores neste padrão. 

Por fim, o sérum é um excelente produto que trata diversos problemas e deixa a pele muito mais radiante, alisada, com rugas menos profundas e a acne geral no controle, até mesmo a oleosidade excessiva é controlada e o rosto passa revelar uma derme mais bonita e perfeita. Seu uso prolongado, a partir da quarta semana de uso constante é capaz de devolver uma superfície incrivelmente alva e sem nenhuma aspereza ou sinal de desvitalização.

O produto ainda ajuda a pele a assimilar e receber melhor outros cremes de tratamento, já que ela fica mais limpa e fina, desta forma seus outros produtos tem maior potencial de tratar outros problemas ou prevenir as mesmas. Minha pele está bela, cada vez mais perfeita, é só elogios, a textura é o que defino como mais perfeito das perfeitas e todos os aspectos da pele se tornam mais elegantes e realmente melhores. Como não se enlouquecer com este sérum? 

La Roche-Posay Effaclar Antiidade

O sérum é uma alternativa forte e de mudança para quem busca tratar sinais da idade ou desgaste da pele e ainda precisa controlar o problema de acne, geralmente se recomenda primeiro ir atrás de uma solução para cravos e espinhas e depois buscar uma solução para problemas relacionados ao envelhecimento, mas com o La Roche-Posay Effaclar Antiidade você pode fazer ambas com um produto de renome e fórmula POWER que irá certamente lhe trazer resultados consistentes! 

Preço e Onde Comprar
Vem com 30 ml e custa cerca de R$ 190,00. Você encontra este e outros produtos da linha Effaclar (que são feitos especialmente para peles oleosas e acneicas) em lojas virtuais especializadas como a Época Cosmético ou em drogarias.

15 comentários :

  1. Olá, Edu!
    Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo blog! É um excelente canal de informações e estou sempre atenta às novidades cosméticas, principalmente quando se diz respeito as suas resenhas.
    Queria saber se esse produto é superior ao Blemish + Age defende da Skinceuticals ou são correspondentes?
    Qual seria o mais completo?
    Muito obrigada!
    Abraços,
    Jéssica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, pois bem: este produto tem uma semelhança em formulação e resultados com o Blemish + Age, agora se é melhor ou não, isso é uma questão de pele, acredito que só testando Jéssica! Um super abraço.

      Excluir
  2. Edu, boa tarde!
    Meu dermato me indicou esse produto e gostaria de saber de você, o que achou sobre ele ser em conta gotas. Me conte por favor sobre praticidade na posologia.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu, seu blog é maravilhoso, parabéns! Gostaria de saber se posso usar o serum da La Roche, junto com o Roc pro define concentrado! Obrigada e super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Edu, adoro suas postagens! Essa semana comecei a usar este serum, dois dias depois uma colega que trabalha comigo elogiou minha pele (nem consegui dormi de felicidade) e estou vendo as espinhas mais sequinhas e nenhuma outra querendo aparecer. Uso o sabonete Effaclar (apenas ok) e o Cicaplast (nada demais), minha próxima compra será o Effaclar Duo esta semana, e no próximo mês (acho que será suficiente para conter as espinhas) o Redermic R, acredito que verei grandes resultados. Suas postagens me ajudaram muito a compreender a adequação dos produtos, parabens! Vc é um dos poucos blogueiros que confio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual. Sem palavras. Muito obrigado.

      Excluir
    2. Este serum pode ser usado junto com redermic r uv spf 30?

      Excluir
    3. Olá! Para tais associações de ativos e fórmulas, o melhor é sempre conversar com seu dermatologista!

      Excluir
  5. Ola edu, esse serum é melhor que o dermAHA? Parabéns pelo o blog, muito informativo e sincero. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,eles tem a fórmula praticamente iguais,não sei em relação a concentração,mais o effaclar anti idade tem adição do acido hialuronico,o q é um super aliado na hidratação da pele.

      Excluir
  6. olá, Edu! Sei que ambos são parecidos, mas qual vc gostou mais , do blemish+age defense da skinceuticals ou deste effaclar anti idade da la roche?? Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Depois de anos usando o blemish, comprei esse por ser mais em conta. Me arrependi, meus cravos voltaram e a economia não valeu, pois estou usando 2x ao dia pra ver se faz mais efeito e o blemish usava só uma vez.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, o Blemisch foi recomendado por conta da acne e anti idade?
    Estou usando este há um ano e notei diferença alguma!

    ResponderExcluir
  9. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. sabe me dizer se no dia que aplica o o serum, seria necessário ainda, a aplicação do gel creme hidratante no rosto? E qual seria a ordem entre os dois; qual se aplica primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim, obrigado! Questões: Se é necessário ou não, ai é uma questão sua, ou sua com seu médico. Já sobre a ordem eu posso lhe responder sim: sempre primeiro o sérum e depois os cremes ou loções hidratantes. Um abração.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...