terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 Sem ou Com Cor | Pele Seca de Verdade Com Ultra Proteção Solar e Acabamento Fosco

Olá pessoas vaidosas. Depois de falar da versão Anthelios Airlicium FPS 30, chegou a hora de resenhar essas outras duas versões com a tecnologia Airlicium com fator de proteção mais alto e em duas versões impecáveis.

La Roche-Posay Anthelios Airlicium

Indicação e Uso
La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 (com ou sem cor) é um protetor solar gel-creme com alta proteção solar e ação antioleosidade. Primeira alta proteção de Anthelios que associa um controle inteligente da oleosidade e da umidade, a versão com cor de base uniformiza a tonalidade e disfarçar imediatamente as imperfeições da pele (marcas e poros). 

La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 é indicado para peles oleosas ou com tendência a acne. Apresenta textura leve, com toque limpo, não pegajoso e de rápida absorção. Fórmula livre de óleo e parabenos. Aplique La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 sobre a pele antes da exposição solar. Reaplique sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha ou durante exposição prolongada ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.

La Roche-Posay Anthelios Airlicium

Fórmula e Ação
  • Sistema filtrante Mexo-Long - adaptado a pele oleosa, que oferece uma proteção reforçada contra os raios UVA, prevenindo o fotoenvelhecimento. 
  • Airlicium - micropartículas encapsuladas em 99% de ar, o que oferece controle do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade;
  • Micropgmentos - que se adaptam a pele oleosa e se fundem, conferindo uma cobertura natural das imperfeições (apenas na versão com cor);
  • Octocrileno - filtro solar responsável por bloquear os raios UVA e UVB e melhorar a resistência do produto à água;
  • Dióxido de Titânio - um filtro físico, que forma uma barreira sobre a pele, protegendo contra a incidência dos raios;
  • Sílica - para absorver a oleosidade proporcionando toque seco e não oleoso;
  • Tocoferol Acetato (Vitamina E) - um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante;
  • Polímeros de Acrilato - que possuem alta tolerância à umidade e mantém a hidratação natural da pele; Água Termal La Roche-Posay - reconhecida por suas propriedades antiradicais livres e suavizantes; Glicerina + Propilenoglicol - agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade a pele. 

La Roche-Posay Anthelios Airlicium

Tecnologia Espacial
Após cinco anos de pesquisa e centenas de fórmulas desenvolvidas, os laboratórios La Roche-Posay encontraram na ciência espacial o ativo Airlicium, capaz de prolongar o controle da oleosidade e umidade da pele, proporcionando uma sensação de pele limpa por 9 horas*. Este ativo, desenvolvido inicialmente para capturar poeira interestelar em operações espaciais, teve seu uso em dermocosméticos patenteado pela L’Oréal para trazer tecnologia de ponta às suas formulações. Composto por micropartículas matificantes, encapsuladas em 99% de ar, controla dinamicamente o brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

O novo fotoprotetor, foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira. Tendo em vista que mais da metade consumidoras no Brasil** tem pele oleosa, a La Roche-Posay foi a fundo investigar os transtornos causados pela oleosidade e identificou que, além do brilho, a sensação de pele suja é uma das principais reclamações. A partir disso, a La Roche-Posay trouxe a primeira alta proteção solar com eficácia de pele limpa, sem brilho e sem toque engordurado.

* Teste com 120 consumidores, autoavaliação, 9 horas após a aplicação, considerando 78% das mulheres.
**Usage&Awareness 2010 - IBOPE

La Roche-Posay Anthelios Airlicium

Pele Seca de Verdade Com Ultra Proteção Solar e Acabamento Fosco 
Assim como adorei a versão com FPS 30 eu também me deslumbrei com os novos produtos da mesma linha específica da marca La Roche-Posay, além do dobro de proteção, agora é possível se proteger do sol sem pegajosidade em um filtro realmente potente e que trás aquilo que as peles oleosas tanto esperam de um protetor: pele fosca.

O rosto fica mais uniforme, até mesmo na versão sem cor, derme mais opaca, sem aquele brilho vulgar e com uma textura deliciosa de passar e de secagem e assimilação na pele primorosa. O La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 Com Cor é ideal para as mulheres que procuram um tom mais "make" sem ter que necessariamente aplicar a base clássica, homens também podem se beneficiar da versão com cor, mas neste ponto a total admiração da tonalidade na pele do homem talvez não seja alcançada, pois homens buscam tonalidade em filtros que sejam mais naturais, apesar de que La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 Com Cor trás pigmentos mais universais, mas mesmo assim pode ser um risco.

La Roche-Posay Anthelios Airlicium

Já o La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 é sucesso certo para quem busca uma pele de toque suavizante e mesmo não sendo um filtro oleosa, ele ainda lhe confere uma certa hidratação ao fim do dia, é realmente um dermocosmético de ponta. A marca La Roche-Posay sempre tentou lançar filtros realmente opacos e secos para peles oleosas no Brasil, ao meu, ela nunca conseguiu de fato entregar um produto final realmente padrão para esse tipo de pele, apesar de ter melhorado as versões para pele acneica nos últimos anos, mas os produtos com tecnologia Airlicium veio engrandecer a linha solar Anthelios, é um novo ponto de partida para a marca, pois são produtos realmente louváveis! 

La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 apesar de não possui cor, disfarça imperfeições típicas da pele brilhosa, como poros dilatados e o visual seboso que a pele apresenta ao longo das horas, ele cotrala bem a produção de oleosidade com um visual bonito e pele seca, mesmo no final do dia, quando a pele teima em brilhar, se nota que tal brilho ainda assim é menor do que se tivesse usando um outro filtro solar. Já a versão com cor tem as mesmas qualidades, mas com um extra que pode agradar a muitos ou não, pois por mais que a empresa invista em um tom mais global, mesmo assim a tonalidade pode não ser totalmente do agrado da pessoa no resultado final. 

La Roche-Posay Anthelios Airlicium

Os ativos usados nestes protetores para a barreira anti UVA e UVB são de alto estudo e aceitação médica cientifica, é a certeza de uma pele livre dos danos UVs, e ainda possui ingredientes que deixam a fórmula ainda mais rica, como emolientes e anti oxidante, que ajuda a pele a permanecer mais saudável e resistente contra outros agressores da vida urbana. São produtos mais que aprovados para uma pele em dia com a beleza e saúde, mesmo esta pele sendo bastante oleosa ou apresenta quadro de espinhas e cravos.

Preço e Onde Comprar
Cada um vem com 50 ml e custa cerca de R$ 80,00 cada. Grandes redes de drogarias ou lojas virtuais como a Kutiz vendem produtos da La Roche Posay assim como toda gama de filtros da marca. Vale a pena conferir. 

7 comentários :

  1. Cai na bobeira de comprar um desses, gosto de testar novos protetores pra ter sempre uma segunda opção. Parece branquinho de apagar caneta misturado com cola. Um horror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confirmo a informação de João. Se passar uma quantidade mais generosa o rosto fica branco. E olha que já sou bem clara. Sugiro os protetores da Adatina. Utilizo há anos e sempre retorno para eles quando tento experimentar algo novo..

      Excluir
  2. eu comprei o fluid pra peles oleosas fps 60 Antioleosidade e odiei. Super melequento.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Edu, por ter feito a resenha dessas versões do Anthelios Airlicium, eu estava ansioso pra saber mais sobre eles. Eu já usei a versão com fps 30 e amei, e agora estou tentando à usar esses. Uma das coisas q tbm achei muito legal neles foi o ppd bem alto de 35, e de usarem o melhor filtro para proteção contra os UVA (o Mexoryl SX), q alias está presente em toda linha Anthelios! :)

    ResponderExcluir
  4. Gente, uso o Airlicium FPS 30 (Não uso acima de 50 porque esses me deixam com cara de fantasminha) - e tenho notado que esse produto está entupindo os meus poros. Tenho usado desde Julho de 2015. E tenho mais um no estoque. Vira e mexe estou tirando cravinhos da região do nariz e maxilar. Nasceu espinha até na bochecha. Eu tenho quase certeza que é este protetor que está me causando isso. Com voces aconteceu o mesmo???

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Não gostei!!! Deixou minha pele mega oleosa, brilhante....
    Não tem jeito, pra mim é só o Minesol...mas fico doida pra testar outro, me ferro gastando dinheiro à toa.

    ResponderExcluir
  6. Tenho a pele normal e estou fazendo tratamento para melasma. Usei a versão sem cor.
    Pontos positivos: toque realmente seco até o fim do dia. Interagiu bem com os demais produtos que eu estou usando. Uma versão mais antiga que eu tinha da marca acabava "removendo" os produtos que já estavam na pele.
    Pontos negativos: um pouco difícil de espalhar, pois a textura é bastante firme e demora para "desaparecer". Se a pele tiver imperfeições, como polos dilatados ou descamações, essas áreas ficarão meio esbranquiçadas, com aspecto de seca.
    Veredito: vale a pena pela alta proteção e toque realmente seco (só tinha conseguido esse efeito com protetores asiáticos). Para mim, no entanto, ainda prefiro o da Adatina.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...