terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Fotos de Um Cão Suplicando Por Ajuda Antes de Ser Sacrificado Comove a Internet | A Importância da Adoção

Olá pessoas vaidosas. Eu sempre fui um proclamador da adoção de animais de rua ou abrigos, até mesmo se oferecer como novo tutor de um cãozinho ou gatinho cujo o dono você conheça e sabe que ele não está nem ai para com o animal.

Cachorro
Campanha da Pedigree - Adotar é tudo de bom. Vinculada no Brasil e outros países.
Pois bem, algo realmente lindo aconteceu no Abrigo Baldwin Park Animal, na Califórnia, EUA. O fotógrafo John Hwang registrou algumas imagens de um cachorrinho que estava no abrigo temporário que infelizmente tem como procedimento a morte (sacrifício) de animais que não são adotados após um determinado período. 

Mas graças a genialidade e bondade John Hwang, as imagens cujo o pequeno animal parece estar implorando para ser adotado ou simplesmente suplicando para que não seja morto tomou conhecimento de muitos graças as redes sociais. O cão que "era de fazia dó" de ver graças as lentes de Hwang, acabou sendo disputado por várias famílias que desde então o queriam como um autêntico membro da família! 

Cachorro

Cachorro

Cachorro

Cachorro

Esse caso teve um final feliz! Já pensou em trazer um cachorro sem raça mas com muita fibra e amor para dentro de seu lar? Eu tenho o meu que foi pego nas ruas, e uma coisa é certa: ele é a melhor coisa da minha vida! 

2 comentários :

  1. Que bacana Edu, eu tenho uma cachorrinha e foi a melhor escolha que tive, recebemos amor verdadeiro.
    Amei a resenha, morro de dó desses cachorrinhos que são maltratados.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho meus 5 que são uma graça e amo de montão. Que dó ver a carinha deste cachorrinho. Espero que ele seja muito feliz agora!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...