quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Está Ficando Careca? A Tatuagem Capilar Pode Ser Um Boa Solução Estética

Olá pessoas vaidosas. Já tem pontos de calvície ou a cabeça inteira está careca? Ok, há vários meios para reverter isto e você deve saber, porém este método pode ser novidade no seu conhecimento contra a perda de cabelo.

Scalp MicroPigmentation, Micropigmentação do Couro Cabeludo

Trata-se do Scalp MicroPigmentation, Micropigmentação do Couro Cabeludo. O precedimento consiste mascarar a calvície de imediato, com resultados extremamente duradouros, dando a impressão que você raspou cabelo  extremamente baixo e gosta de manter um corte militar. O resultado são fios (fios falsos) regulares, sem falha no couro cabeludo, sem esquecer que trás um ar de virilidade estilo a lá exército.

O procedimento é pouco invasivo e com dor equilibrada e passageira, além de apresentar o resultado imediato a um custo econômico, que gira em torno dos R$ 3.000,00, já um implante com um médico de respeito não sai por menos de R$ 10.000,00. 

Scalp MicroPigmentation, Micropigmentação do Couro Cabeludo

A cor da cabelo é ajustado ao seu tipo original e pessoal, não tem penetração tão profunda como uma tatuagem padrão, mas mesmo assim os resultados podem durar para a vida inteira e até mesmo serem revertidos totalmente ou parcialmente, além de possíveis retoques caso você precise e também ajustes e modificações futuras. 

Outros grupos de pessoas também fazem uso do Scalp MicroPigmentation, porém a usam para outras finalidades, homens fazem no rosto para apresentar barba por fazer, já mulheres usam para melhorar o visual das sobrancelhas. E ai, o que acha desta alternativa para dar um UP na aparência? 

Scalp MicroPigmentation, Micropigmentação do Couro Cabeludo

Um comentário :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...