segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SkinCeuticals Resveratrol B E | Poderosíssimo e Inovador Antioxidante Anti Rugas

Olá pessoas vaidosas. A SkinCeuticals, marca americana referência em antioxidantes no Mundo, trouxe para o país uma fórmula extremamente inovadora no cuidado antienvelhecimento: SkinCeuticals Resveratrol B E, um concentrado noturno com ação antioxidante que reduz os efeitos do envelhecimento. O produto suaviza os efeitos visíveis da degradação do colágeno: atenua rugas, melhora a firmeza e restabelece a densidade,  para uma aparência mais jovem, além de reforçar as defesas naturais da pele para mantê-la saudável, uma verdadeira revolução na indústria dermocosmética mundial.

SkinCeuticals Resveratrol B E

Porquê do Uso Noturno
À noite é o momento em que a pele se recupera das agressões às quais esteve exposta ao longo do dia – radiação solar, poluição, tabaco. Porém ao longo do tempo, a pele esgota sua capacidade de reparar esses danos acumulados. SkinCeuticals desenvolveu uma fórmula que estimula a própria pele a produzir antioxidantes naturais, que ajudam a pele a se recuperar à noite.  Dessa forma, devolve sua capacidade de reparar danos acumulados ao longo do dia. 

SkinCeuticals Resveratrol B E

Ciência e Inovação
O resveratrol é um polifenol com potente ação antioxidante encontrado principalmente no vinho tinto. Essa substância é conhecida mundialmente como a “molécula da longevidade”, devido à sua capacidade de aumentar o tempo de vida das células e melhorar a saúde.

Resveratrol B E apresenta uma concentração otimizada de resveratrol puro e estabilizado, sinergicamente aprimorado com baicalina e vitamina E. Juntos, esses três ingredientes ativos estimulam o sistema de defesa antioxidante interno da pele, melhorando rugas, aumentando a firmeza e devolvendo a luminosidade à pele. Seu uso reduz significativamente os sinais visíveis da idade e ainda fortalece a pele contra o surgimento de novos danos. Este tratamento evita a perda de colágeno, garantindo mais firmeza, elasticidade e densidade. Ideal para todos os tipos de pele.

SkinCeuticals Resveratrol B E

Ativos e Ação
1% de Resveratrol:
• Concentração máxima;
• Impulsiona o sistema de defesa antioxidante interno;
• Reduz a inflamação celular e o estresse oxidativo;
• Promove a correção do envelhecimento.

0,5% Baicalina:
• Reduz a inflamação intracelular;
• Diminui a expressão de mediadores inflamatórios;
• Estabiliza a homeostase celular.

1% Alfa-Tocoferol:
• Forma pura da vitamina E;
• Previne a peroxidação de lipídeos;
• Mantém a biodisponibilidade do Resveratrol.

SkinCeuticals Resveratrol B E

Um Rosto Mais Belo Hoje, Um Rosto Mais Belo Amanhã
Com o uso noturno de uma pequena e fina camada do SkinCeuticals Resveratrol B E sempre após a higienização adequada da pele, garante cientificamente uma face com o impacto de um tratamento superior que melhora a qualidade geral da pele não só no "agora" mas reflete com um alcance real a qualidade da derme ao longo da vida, graças a sua altíssima estabilidade e sinergia de ativos capazes de paralisar as degradações ambientais diversas e corrigir problemas já estabelecidos ou pré estabelecidos.

O dermocosmético SkinCeuticals Resveratrol B E entra como uma novidade laboratorial sensacional contra os sinais da idade e também a favor da qualidade da pele, como maior densidade facial, evita ao máximo a perda de colágeno e atenua rogas de dentro para fora além de impedir novas marcas que representa a decadência celular. 

SkinCeuticals Resveratrol B E

Sua textura não poderia também deixar de ser adequada e gostosa durante a aplicação e após a rápida absorção da pele. Segundo a própria SkinCeuticals, o produto tem durabilidade de cerca de três meses, pois uma fina camada bem aplicada é o suficiente para que a noite de sono possa-se obter todos os benefícios do produto anti oxidativo. Um dica de ouro é nunca dormir imediatamente após o uso do SkinCeuticals Resveratrol B E ou qualquer outro cosmético, espere pelo menos cerca de 30 minutos para depois se deitar. Outra dica é que o uso deste dermocosmético não interfere no uso de outros cremes após ele caso você queira usar outros tratamentos específicos, então vale a combinação inteligente de cosméticos, dando sempre um intervalo de alguns minutinhos entre a aplicação entre eles.

Por se tratar de um tratamento claramente anti oxidante, o SkinCeuticals Resveratrol B E carrega consigo uma solução de amplo benefício a pele com o passar dos tempos, isto que dizer que você fazendo uso por alguns meses do produto, o tratamento irá se refletir também daqui alguns anos, já que combater efeitos danosos a nível celular tem resultados prolongados no quesito beleza e qualidade da cútis, a SkinCeuticals desenvolveu uma verdadeira arma contra o processo de envelhecimento noturno, é realmente espetacular.

SkinCeuticals Resveratrol B E

Explicando Melhor os Altos Benefícios do Resveratrol 
•Protege a pele dos danos: A nossa pele está constantemente a ser atacada por radicais livres, moléculas altamente reativas que são produzidas pelo nosso corpo e que circulam no ar, graças ao fumo e outros poluentes atmosféricos. Os antioxidantes como o resveratrol, neutralizam os radicais livres existentes para não danificarem a pele, e evita que essas moléculas nocivas se formem, em primeiro lugar. Resveratrol supera as vitaminas E e C em eficácia segundo pesquisas;

•Acalma a pele: Toxinas, exposição ao sol e outros irritantes podem danificar o colágeno e elastina da pele e acelerar o envelhecimento, como rugas e pele flácida. Propriedades anti-inflamatórias do Resveratrol acalma e cura a pele para reduzir danos crônicos;

SkinCeuticals Resveratrol B E

•Viço: O colágeno é a proteína estrutural fundamental na nossa pele que proporciona elasticidade saudável. A medida que envelhecemos, nossos níveis de hormônios mudam, produzindo assim menos colágeno e resultando em pés de galinha, pele fina e lábios sem brilho. Com o ativo, os níveis de colágeno e umidade são mantidos e uma pele com viço é visualizada com mais facilidade.

•Proteção ao sol: Não há dúvida de que a exposição ao sol é um grande culpado para os danos da pele e envelhecimento, e contribuem para os sinais clássicos de fotoenvelhecimento, que incluem pigmentação irregular, vasos sanguíneos quebrados, perda de colágeno e elastina, face enrugada, e flacidez da pele. Estudos mostram que o consumo de vinho tinto (resveratrol) pode ajudar a proteger a pele dos danos do sol, graças ao resveratrol que, ingerido ou aplicado topicamente, pode deixar a pele menos vulnerável aos raios UVB e UVA, já com a aplicação tópica os benefícios são os mesmo e de maneira ainda mais rápida para a pele; 

•Mantém células saudáveis ​​da pele: Pele com aparência jovem é evidência de células boas na pele, novas e saudáveis. Nossas células velhas da pele são substituídas por novas em ritmo notável. Quanto mais velhos ficamos, mais lenta a taxa de renovação. Sinais visíveis de envelhecimento, como a pele sem brilho, começam quando as células velhas são mais numerosas que as novas. Enquanto não há nenhuma maneira de parar completamente as células da pele deste desgaste, o resveratrol estimula seu corpo a gastar energia mantendo o tecido saudável, que estende a vida útil das células e mantém a sua pele brilhante.

SkinCeuticals Resveratrol B E

Em Falar Em Resveratrol, Beba Mais Vinho Tinto
O resveratrol é um composto natural encontrado no vinho tinto que diminui o LDL, aumenta o HDL, prevenindo os coágulos de sangue. Resveratrol pode prevenir ou retardar o aparecimento de doenças crônicas. É também uma excelente fonte de flavonóides, antioxidantes que ajudam a proteger o revestimento dos vasos sanguíneos no coração e, como tal, ajudam a diminuir drasticamente a possibilidade de morrer de doenças cardiovasculares.

Preço e Apresentação
Resveratrol B E custa cerca de R$ 450,00 por 30 ml e tem uma apresentação em uma embalagem blindada contra abertura e uma válvula pump para melhor aplicabilidade e higienização. O produto é achado na loja virtual Aromatta que entrega em todo o território nacional com frete grátis e ainda parcela em até 12 vezes sem juros, sem falar na entrega segura e rápida. Para o processo anti oxidante e anti idade durante o dia, uma dica ótima é usar o SkinCeuticals C E Ferulic e depois aplicar o SkinCeuticals Physical Fusion UV Defense FPS 50, ambos encontrados também no site da Aromatta ou em redes de drogarias especializadas. 

Assista ao Vídeo de Divulgação do SkinCeuticals Resveratrol B E 

6 comentários :

  1. Uauuuuuuuuu Edu !! É um milagreiro esse produto!!! Será q pode usar ele com o Blesmish+Age Defense a noite???! By the way estou no final do primeiro vidro do Blemish e te digo: encantadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Gratidão pelas suas resenhas!! Um abraço :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Elianne, mas aplique o Blesmish+Age Defense primeiro, espere pouco minutinhos e aplique o Resveratrol! Este sérum é encantados né? EU acho fantástico!

      Excluir
    2. Economizando em 3,2,1.....kkkkkkkkk....wish list de um só produto!!! De todas as resenhas q li dos produtos da marca esse conquistou brilhos/suspiros/sonhos!!! Gratidão Edu!!!

      Excluir
    3. kkkkk, é carinho né? Mas a gente gasta! kkk

      Excluir
  2. To desejando esse produto! Muito boa sua resenha e apresentação do produto em si! ADOREI!

    bjos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...