quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SkinCeuticals Physical Fusion UV Defense FPS 50 | Um Filtro Solar Sensacional

Olá pessoas vaidosas. No mercado brasileiro, posso contar em apenas uma mão os filtros solares que realmente gosto, e mesmo assim sobra dedos, porém, o SkinCeuticals Physical Fusion UV Defense FPS 50 veio somar, não esperava tanta satisfação.

Physical Fusion UV Defense da SkinCeuticals

Descrição
Filtro solar ultra fluido 100% físico com proteção de amplo espectro e cor de base universal.
- Ultra proteção UVB/UVA (FPS 50/PPD 21);
- Para realçar o tom natural da pele;
- Resistente à água;
- Fórmula 100% física (com óxido de zinco e dióxido de titânio), não contém parabenos.

Ativos
- Óxido de zinco:
Permite uma proteção de amplo espectro contra os raios UVB, que causam queimadura na pele, e contra os raios curtos UVA, que causam o fotoenvelhecimento.
- Dióxido de titânio:
Forma uma barreira protetora contra os raios UVB e os raios curtos UVA.
- Artemia salina:
Aumenta as defesas da pele e a resistência aos raios UV e ao calor.

Diferenciação
- Assegura uma proteção eficaz de amplo espectro UVA/UVB contra danos causados pela exposição solar;
- Fórmula sem perfume, sem parabenos e sem filtros químicos;
- Cor universal que se adapta aos diferentes tons de pele.

Modo de Usar
Aplique abundantemente antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Oferece alta proteção e ajuda a prevenir queimaduras solares. Pele muito sensível a queimaduras solares.

Minhas Impressões:
Eu sempre soube, que a marca SkinCeuticals é algo para poucos colocarem defeito, são produtos que as pessoas enchem a boca para falar, até ai tudo bem, mas quando o assunto é filtro solar, eu sinceramente duvido até mesmo de marcas luxuosas e demasiadamente caras, pois bem, o SkinCeuticals Physical Fusion UV Defense FPS 50 me alegrou e surpreendeu, que produto digno e fácil de usar, o meu frasco acabou e eu fiquei com gosto de quero mais.

Physical Fusion UV Defense da SkinCeuticals

O filtro solar, é até mesmo indicado para peles extremamente sensíveis, por conter apenas filtros físicos, que além de mais eficientes, são seguros e minimamente irritativos. Desta forma, pessoas que acabaram de serem submetidas a procedimentos bem invasivos, ou que estejam usando ácidos fortes, como o Retinóico, vão encontrar na proteção do SkinCeuticals Physical Fusion UV Defense FPS 50 total segurança e conforto.

A textura é fluída, o que garante melhor espalhabilidade em toda face e pescoço, basta sacudir a embalagem para misturar bem os ativos e já aplicar, seca em menos de 3 minutos e não agrega brilho ou toque pegajoso, mas vale registrar que o mesmo não tem como finalidade controlar sebo, desta maneira, ele não será a solução para peles extremamente oleosas, mesmo eu tenho o rosto com uma produção de sebo inadequado para padrões de beleza, eu gostei, pois ele é muito leve, discreto e trás consigo uma cor bem leve, que acaba por deixar a pele mais homogênea e apresentável. Para mulheres que esperam do SkinCeuticals Physical Fusion UV Defense FPS 50 uma cobertura de cor forte, vão se decepcionar, como a própria descrição do produto afirma, é apenas uma leve cor, que pode ser capaz de ficar bem em qualquer tom.

Physical Fusion UV Defense da SkinCeuticals

Sinceramente falando, se hoje eu tivesse que escolher apenas um filtro solar que vende no Brasil para usar, seria este, pois além de ter uma fórmula invejável e uma textura muito boa, ele é fluído e não apresentou problema algum aplicado por cima de outro cremes, e isso para mim não tem preço, pois não há nada mais que eu odeio num filtro solar que ele não poder ser aplicado com nada, pois sua textura se quebra, descama ou faz bolinha, filtros solares assim são sem meia palavras ridículos.

SkinCeuticals alega alguns benefícios de ter como escolha o SkinCeuticals Physical Fusion UV Defense FPS 50, porém eu poderia acrescentar de maneira pessoal outros pontos positivos, como: sai facilmente no banho com água e sabonete comum e pele mais hidratada, com um visual mais saudável, mesmo quando se retira o filtro, é como se a pele estivesse agradecendo um produto mais natural e muito bem formulado. Sinceramente acredito que mesmo peles oleosas vão curtir, ele é bom e não tem discussão, nos Estados Unidos estão fazendo uma edição limitado com 120 ml de produto, infelizmente essas coisas não chegam no Brasil.

Physical Fusion UV Defense da SkinCeuticals

Um Preço Que Vale Pagar
Por 50 ml de filtro, se paga no mercado brasileiro cerca de R$ 130,00. Carinho né? Mas fazer o que, afinal, é SkinCeuticals, e para nível de curiosidade, de toda a gama da marca, os filtros solares são o que há de mais baratos. Para compras online, vale muito dar uma passada na loja Aromatta, que parcela suas compras e entrega rapidinho.

17 comentários :

  1. Oieee Edu, rsrs mais um post sobre a skinceuticals nao resisti em perguntar hehehe. Esse protetor que vc usou é o fator mais alto de proteção disponivel? Atualmente uso o Anthelius fator 60 eu gosto bastante mais como comprei a versao sem cor se nao tiver cuidado fico parecendo um fantasminha, esse me interessou pela leve pigmentação que vc mencionou, e pelo fato de poder usa-lo com outros cremes. Vc já usou o da La Roche? Gostou dele? Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, existem vários da La Roche, usei poucos da marca, mas faz tempo, nem me lembro.

      Excluir
  2. Adorei essa resenha. O meu Ada Tina Normalize Pore acabou de chegar e vc já vem com essa incrível novidade!?!? E aí, qual dos dois vc acha melhor? Já tô namorando este, kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Krika, cada um se propõe a públicos diferentes, mas hj acho que ficaria com o Physical Fusion UV Defense da SkinCeuticals

      Excluir
  3. Adoro protetor com cor. Fora os outros que já usei me interessei no Vichy e agora vc aparece com esse? rsrsrs
    Ficou mara a resenha com foto do filtro.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Edu!
    Eu experimentei o SkinCeuticals sem cor...
    Mas senti ardência nas 4 vezes que apliquei, mesmo estando com a pele limpinha... Também achei o cheiro muito ruim!
    Agora fico com medo de usar novamente.
    Me interessei por ele por causa da proteção física, que é interessante para quem tem tendência a hiperpigmentação. Você conhece algum outro filtro físico ocidental?

    Obrigada, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Esse protetor pode ser comprado em farmacias ou só em sites?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Um dos filtros mais perfeitos que já usei, excelente. Tenho a pele morena e ele embranquece um pouquinho, depois em minutos desaparece. O problema é que é caro. Faço tratamento com acidos e não senti ardência na pele. No entanto uso 2 filtros ao mesmo tempo Minesol Soya e esse Physical skinceuticals. Tem algum problema em usar 2 filtros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há problemas, mas pq usar dois protetores?

      Excluir
  7. comprei esse da skinceuticals to usando hj pela primeira vez pra minha pele que é oleosa não sei se vai dar certo não, mas enfim vou usar até acabar, ouvi dizer que protetore fisicos não precisam realplicar, vc costuma reaplica-lo quantas vezes ao dia? ou de quantas em quantas horas? tenho algumas manchas claras, uso acidos (aqueles que não são fhotosensiveis, kojico, malico. belides) e uso antioxidantes oral e topico ( vitamina c) vc acha que eu posso usa-lo duas vezes ao dia, pela manha e a tarde? e o adatina dizem que ele tem fotoproteção prolongada, posso usa-lo de manha e reaaplicar a tarde tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, de regra geral, reaplique o filtro duas vezes, assim que acorda e depois do almoço e pronto! Abração.

      Excluir
  8. Edu, gostaria de saber se o protetor não deixa a pele branca. Estou usando ácido pela noite e queria um protetor seguro. Mas todos deixam a pele com aspecto de que se passou algo.

    ResponderExcluir
  9. Walter, isto realmente é relativo, mas este com uma leve cor pode ser saída, eu adoro este filtro!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tenho pele oleosa e uso esse protetor. Ele é muito bom.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...