quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SkinCeuticals LHA Cleansing Gel | Peles Oleosas e Acneicas

Olá pessoas vaidosas. E lá vai mais uma resenha de um produto que super admirei e com toda certeza trouxe resultados positivos para minha pele.

LHA Cleansing Gel da SkinCeuticals

Descrição
Formulado para peles oleosas e acneicas, o LHA Cleansing Gel combina potentes ativos em sua formulação que auxiliam no cuidado diário da pele.

• Remove o excesso de oleosidade;
• Diminui o aspecto brilhoso da pele;
• Ajuda a prevenir o aparecimento da acne;
• Limpa e remove as impurezas.

Ciência
Esse gel de limpeza foi desenvolvido para o cuidado da pele oleosa, mista e com tendência à acne, com a combinação dos agentes esfoliantes: ácido salicílico, ácido glicólico e derivado de ácido salicílico (LHA).

LHA Cleansing Gel da SkinCeuticals

Ativos
• 3,5% Ácido glicólico: Elimina o acúmulo de células mortas, limpando a pele. Suaviza a superfície cutânea e melhora a uniformidade;
• 0,2% Ácido salicílico: Ajuda a prevenir o reaparecimento da acne;
• 0,2% LHA:Controla a produção de oleosidade da pele, esfolia suavemente a pele, descongestiona os poros obstruídos e uniformiza a superfície da pele.

Minhas Impressões
Recebi essa linda caixa da própria assessoria da marca, logo a versão que você for comprar virá em uma embalagem normal de comercialização, quando vi que se tratava de um dermocosmético SkinCeuticals, minha alegria antes de usá-lo já foi grande, acredito que todo mundo que eu conheço e já usou algum produto da marca são apaixonados pelos resultado, pois bem, sua textura é 100% gel, um pouco já espalha por toda face e não produz espuma, na hora da aplicação se sente a fragrância que remete à algo gelado e fresco, lembra alguma olência de medicamento, talvez um pouco do Vick Vaporub, não é só o cheiro que refresca, logo após o enxágue se sente a derme mais fresca, porém sem nenhum exagero extra gelado que incomoda, pelo menos, não à mim.

LHA Cleansing Gel da SkinCeuticals

A purificação do rosto e pescoço é instantâneo, já no primeiro dia de uso se nota a alta qualidade do SkinCeuticals LHA Cleansing Gel, o cútis fica mais clara e no espelho se nota claramente uma superfície verdadeiramente limpa e sem sinal de oleosidade, em falar em óleo, o produto segue um conceito que já usei em outros sabonetes faciais, o que ocorre é que apesar de se destinar a pessoas de pele oleosa, ele logo após o enxágue deixa uma textura semi aveludada ao toque, então há certamente um fórmula que se preocupa com o condicionamento da pele a se manter mais hidratada e alisada, logo então, fica claro que o limpador em questão não provocou qualquer ressecamento durante todas as semanas de uso.

Uma outra observação importante e talvez a mais agradável de todas é que de alguma maneira notei que o SkinCeuticals LHA Cleansing Gel tem uma potência maior em renovação celular que outros limpadores, durante o tempo de uso não senti a necessidade de uma esfoliação física na pele, o rosto estava mais alisado e bonito, com acnes no controle total, lógico que esta proeza não se dá de forma isolada pelo uso do gel, mas por toda uma rotina de cuidados que resultam em bons resultados.

LHA Cleansing Gel da SkinCeuticals

É claro que para finalizar, gostaria de chamar atenção à fórmula, que com quase 4% de ácidos já bem consagrados pela indústria cosmética juntamente a altíssima qualidade do produto, resulta em satisfação extrema para peles que se enquadram nos problemas relacionados que o SkinCeuticals LHA Cleansing Gel se propõe a tratar.

Preço e Bom Rendimento
Com 80 gramas se paga cerca de R$ 55,00 e é encontrado em drogarias especializadas ou em lojas virtuais como a Aromatta, parceira do Blog e que entrega em todo território nacional, vale a pena conferir este e outros dermocosméticos do laboratório SkinCeuticals.

9 comentários :

  1. adoraria experimentar, estou usando o blemish + age defense, seria uma dose "power" usar os junto? vc que já resenhou ambos qual sua opinião sobre combinação Edu? uso o Cleanance Gel da Avene mas comprei Wonder Pore Whipping Foam depois que vi a resenha aqui no blog, aguardando ansiosamente, vamos ver se a fiscalização e os correios colaboram....abç

    ResponderExcluir
  2. Amanda, sobre sobrecarregar a pele, acredito que não, mas cada um é um. Tomara que goste das novas compras. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Excelente produto, sem dúvida nenhuma! Agora, com todo respeito à Skinceuticals, que é uma das empresas mais respeitadas do mundo em matéria de cosméticos, mas achei o Lha Cleansing Gel muito parecido com o Gel de Limpeza Pure Zone, também fabricado pela L´oreal Paris, principalmente o cheiro, a textura, pouca espuma e aquele efeito gelado/mentolado quando o produto é aplicado na pele.

    ResponderExcluir
  4. Você indicaria alguma loja online para comprar ele?
    Pois na minha cidade não encontrei em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
  5. Ítalo, o próprio site da marca vende e tem tbm o site da Aromata cosméticos.

    ResponderExcluir
  6. Oi boa tarde, gostaria de saber se esse gel removeria o protetor biore milk assim como o gel wash away da clinique...obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Olha, este não tira não, nem os sabonetes da Clinique, porém o gel demaquilante da Clinique tira sim!

    ResponderExcluir
  8. José Pedro, qual esse Gel de Limpeza Pure Zone? vi que tem vários e fiquei em dúvida

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...