sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SkinCeuticals C E Ferulic | O Antioxidante MAIS Fabuloso da Indústria Dermocosmética

Olá pessoas vaidosas. Eu já falei de vários antioxidantes e anti rugas que tem como um dos ativos principais a Vit. C, inclusive, o Blog já escreveu um texto inteiro falando minuciosamente sobre este poderoso ingrediente presente em tantos cremes de tratamento e o seu real potencial contra danos na derme. Sugiro que leiam o texto sobre Vitamina C neste link.

SkinCeuticals C E Ferulic

Descrição Geral
C E Ferulic da SkinCeuticals surgiu após décadas de pesquisas, sendo a melhor solução para reduzir linhas finas e rugas, bem como uniformizar o tom da pele e o relevo irregular, causados pelo envelhecimento cutâneo. Sua combinação de ácido ferúlico, vitamina C e vitamina E aumenta em até oito vezes as defesas naturais da pele contra os efeitos dos radicais livres.

Estudos recentes demonstram que alguns fotoprotetores não conseguem neutralizar totalmente a ação dos raios UVA e UVB, tornando a pele sujeita às agressões externas. A fórmula do C E Ferulic potencializa a proteção, duplicando as defesas antioxidantes naturais da pele e protegendo contra o estresse oxidativo causado pela exposição às radiações solares.

SkinCeuticals C E Ferulic

Ativos
15% de vitamina C pura:
• Neutraliza a ação dos radicais livres;
• Promove a síntese de colágeno;
• Ação anti-inflamatória;
• Ação despigmentante (clareamento da pele).

1% de vitamina E:
• Protege as membranas celulares e as estruturas lipídicas da ação dos radicais livres.

0,5% ácido ferúlico:
• Potente antioxidante natural das plantas;
• Fotoproteção contra a radiação UV;
• Aumenta a estabilidade de fórmula, mantendo as propriedades dos ativos.

SkinCeuticals C E Ferulic

O uso diário de um antioxidante tópico é imprescindível pois...
•54% da radiação emitida pelo sol é infravermelha e não é bloqueada pelos filtros solares, pois estes só protegem contra a radiação UV;
•O protetor solar só bloqueia 55% dos radicais livres gerados pela radiação UV.

Somente o antioxidante tópico pode complementar a proteção do filtro solar, agindo por dentro – na derme – para neutralizar a ação nociva dos radicais livres estimulados pela radiação infravermelha A e inibir alterações da estrutura do DNA.

Ciência
A sinergia dos ativos do C E Ferulic, 15% Vitamina C pura, 1% vitamina E e 0,5% de ácido ferúlico, mostrou-se eficaz em:
• Fotoproteção 8x maior;
• Melhorar a firmeza, elasticidade e redução das rugas profundas.


Benefícios
•Excelentes resultados anti idade;
•Correção de sinais de envelhecimento (linhas de expressão, rugas, tom de pele irregular);
•Combate eficiente aos efeitos dos radicais livres;
•Estímulo à síntese de colágeno;
•Efeito protetor permanente (depois de absorvido, o C E Ferulic não perde a eficácia caso a pele seja lavada);
•Perfeita combinação com filtros solares (para potencialização do cuidado).

Uso
Depois de limpar e tonificar a pele, coloque de quatro a cinco gotas do produto na palma da mão e espalhe pelo rosto, pescoço e colo usando a ponta dos dedos. A aplicação deve ser feita uma vez ao dia, pela manhã ou à noite.

SkinCeuticals C E Ferulic

Radicais Livres e Os Danos Visuais 
Os radicais livres são moléculas formadas na prática de atividade física, na respiração, no estresse, na má alimentação, na ingestão de bebidas alcoólicas, no fumo, na inflamação, quando há ativação do nosso sistema imunológico, pela inalação de poluentes, ingestão de medicamentos e outros. Difícil ficar 100% longe deles não?

O simples ato de respirar já há a formação destes radicais livres. Hoje já se sabe os efeitos destes no corpo quando não tem um equilíbrio entre a formação e a eliminação. Os efeitos são o aparecimento de inúmeras doenças como câncer, mal de Alzheimer, Parkinson, depressão, fibromialgia, doenças de pele e envelhecimento precoce.

Hoje é muito mais comum ter mais pessoas com aparência de mais velhas do que antigamente. Isto porque a vida ficou mais corrida, a alimentação piorou em termos de qualidade, houve aumento no consumo de bebidas alcoólicas, cigarro, produção de poluentes, consumo de medicamentos. Isto tudo faz com que aumente os radicais livres no organismo. Eles ainda podem levar a piora do metabolismo, ganho de peso, alterações hormonais e cerebrais. As consequências disto no individuo são inúmeras, mas vamos nos atentar apenas na área visual e estética, sendo os danos principais: pele com aspecto envelhecido, pele seca, celulite, flacidez, estrias, formação de rugas profundas, danificação da elasticidade e até mesmo psoríase.

radicais livres

O nosso corpo tem defesas contra esta alta produção de radicais livres. São os antioxidantes. Para que possamos estar em equilíbrio com os mesmos é necessário a ingestão de vitaminas e minerais que melhoram este mecanismo e de alimentos fontes de antioxidantes. Já para o combate na pele, aliar atos saudáveis e antioxidantes tópicos bem formulados é o caminho para manter sinais gerais de danos cutâneos longe, além de amenizar e até apagar problemas já estabelecidos. 

Um verdadeiro "Stop" no Envelhecimento Facial
Quem entende um pouco mais sobre formulações e estudos recentes na área da cosmética, sabe que a Vit. C é o que há para não só "frear" formação de rugas vulgares como também para reforçar com total capacidade os danos UV, sendo uma incrível aliada na paralisação de manchas caso usado pela manhã, e como se não bastasse, ela reduz rugas e outros sinais de danos já estabelecidos na face.

Sua ultra fórmula com ótima pureza, estabilização e alta concentração é aliada á mais dois ativos que fazem da sinergia do SkinCeuticals C E Ferulic o antioxidante de MAIOR respeito da indústria dermocosmética atual. Usar essas gotinhas todos os dias sobre a face é justamente o amplo alcance de soluções e prevenção que se obtêm contra sinais da idade.

Com o SkinCeuticals C E Ferulic o rosto se torna em poucas semanas mais esplendido sem qualquer dúvida, a face ganha maior densidade e resistência, se torna mais alva, o tom se torna mais homogêneo, até mesmo algumas poucas manchas são despigmentadas e perdem potência diante o espelho. Pequenas rugas em torno dos olhos ficam mais alisadas e a pele no geral ganha mais vida, saúde e beleza. De maneira literal, a cútis fica absurdamente melhor. 

SkinCeuticals C E Ferulic

O impacto do uso regular do C E Ferulic todos os dias juntamente com um bom filtro solar e com vários meses resultam num anulamento de danos presentes e futuros, o que demostra um tratamento completo no sentido claro de uma ação de ponta. A marca SkinCeuticals além de ser referência de antioxidantes tópicos, carrega décadas de experiência e desenvolvimento de estudos na área dermatológica, por isso e também por poder fazer uso de seus produtos, que eu considero o SkinCeuticals C E Ferulic um produto realmente apaixonante, tenho visto grandes resultados na qualidade de pele que me deixam extremamente feliz.

Algumas poucas gotinhas sobre o rosto limpo e seco me bastam para proteger e regenerar meu rosto diariamente e com total verdade, o que me empolga profundamente! Eu sinceramente preferia uma textura mais aquosa ou até mesmo um creme mais leve, mas o SkinCeuticals C E Ferulic é um conta gotas líquido viscoso, que apesar de não ter um veiculação nem embalagem que eu realmente gosto, acaba por trazer um bom rendimento que deve agradar no sentido durabilidade.

Preço e Onde Comprar
Custa cerca de R$ 390,00 por 30 ml, você pode até pensar: Eduardo, é muito caro, mas este blogueiro que vos fala será bem honesto: se você puder pagar, então acredite, vale cada centavo!!! É possível comprar em drogarias de renome e sites especializados, como a loja virtual Aromatta, que entrega com total segurança e rapidez, parcela suas compras e não cobra frete. SkinCeuticals C E Ferulic é sucesso absoluto. 

2 comentários :

  1. Oi Edu!
    Blza? Comprei o Age Defense + o C e Ferulic. Minha rotina é usar primeiro a noite, e o segundo, de manhã (antes do protetor).
    O Age defense é realmente magnífico (nunca vi nenhum dermocosmético mudar a textura da pele em tão pouco tempo).
    Entretanto, estou com probleminhas com o C e Ferulic. Na verdade, suponho que o problema seja ele, vou explicar.
    Notei que, ao usá-lo minha oleosidade aumenta, e tenho notado que espinhas apareceram no meu rosto. Não muuuuitas. Mas, c/ frequência bem maior que o normal.
    Ai estou realmente em dúvida se continuo usando-o, porque não sei se esse pode ser efeito do Age Defense (fazendo a limpeza da pele e expulsando comedões - Ah, tenho usado tb a noite o Vitacid, intercalando os dias com o Age) ou se é, como já vi relatos na net, de pessoas que desenvolveram acne após usar Vitamina C. Isso procede? Já aconteceu com vc?
    Estou em um impasse mto grande, pq depois que descobri que o protetor solar somente não nos protege de todas as radiações, não qro ficar sem um antioxidante.
    Vc poderia compartilhar sua experiencia, se é de seu conhecimento ou uso cosmético algum antioxidante que não cause esse problema? Vou na dermanto mês que vem, mas sempre gosto de pesquisar antes, para eu ter uma opinião sobre os produtos antes dela me recomendar.
    Grata pela atenção e pelo conteúdo rico informativo do seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Eu Li o comentário acima e o meu é semelhante. Não consegui usar o CE ferrulic por causar acne.

    Uso o AGE defense da skinceuticals e passei para a outra formula com vit C da marca: o Phloretin CF. Estou gostando muito!

    O CE ferulic não é indicado para pele oleosa com tendencia a acne. Dei o meu para minha mae e ela amou.

    Cristina

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...