sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Porque Você Deve Urgentemente Assistir Star Wars | Motivos Infinitos E Ordem Correta

Olá pessoas vaidosas. Numa Galáxia muito, muito distante... Quem me acompanha no Instagram sabe bem que sou fã de Star Wars. Hoje irei lhe mostrar o porquê de assistir a todos os seis filmes lançados e falar um pouco sobre os próximos filmes que estão por vir no Cinema. Este texto é destinado aos não conhecedores de Star Wars, mas caso você seja um fã, sinta-se a vontade para ler também.

Porque Você Deve Urgentemente Assistir Star Wars

Eu costumo dizer que Star Wars é a coisa mais legal do mundo da ficção cientifica. George Lucas, criador da história e do universo de Guerra nas Estrelas foi capaz de desenvolver um mundo infinito com milhões de possibilidades que fará você, um não conhecedor de Star Wars (por pouco tempo) se apaixonar.

Não, Star Wars não é só dois homens estranhos brigando com espadas de luz, tão pouco é filme só para homens e muito menos é uma categoria cinematográfica exclusiva para nerds (apesar deles amarem os filmes). Star Wars é superação, amizade, conquistas, amor, comédia e surpresas pra lá de emocionantes.

Aqui irei listar 20 motivos do porquê  você deve assistir Star Wars, eu poderia escrever um texto de 500 trilhões de caracteres, mas tentarei ser conciso. Segue (sem spoiler):

Porquê R2-D2 e C-3PO São Fabulosos e Vem Mais Um Robô Por Ai
Dróids, como não amá-los? Você terá o prazer de ver nos seis filmes até então lançados essa dupla feitos de fios e aço que são engraçados, briguentos e grandes amigos. Não espere robôs técnicos e sérios, com R2-D2 e C-3PO a diversão é garantida e você irá perceber que R2-D2 além de um dróid bastante útil, ele é um grande herói. Na nova trilogia que será lançada a partir deste ano de 2015, contaremos com uma bolinha fofa para completar a graciosidade dos robôs de Star Wars, BB-8, um robô em formato redondo que promete ser uma preciosidade a mais para o universo de George Lucas.

Star Wars

Porquê Você Ama Filmes Com Amizades e Amores Nobres
Há amizades rompidas? Claro que há! Há amores mal resolvidos? Sim! O que faz de Star Wars um explosão de sentimentos que são facilmente transmitidos a nós, que torcemos, vibramos e nos surpreendemos a todo tempo. 

Star Wars

Porquê Darth Vader é o Melhor Vilão da Galáxia
Tudo que você quer ver em um personagem do lado das trevas você encontrará em Vader, sua trajetória, passado, perdas e sentimentos vem acompanhado de tristezas pessoais ao Lord Vader, isso tudo "recheado" com uma dose extra de maldade e total frieza que o torna o maior símbolo de maldade da história do cinema.

Star Wars

Porquê Yoda Irá Lhe Maravilhar Para Sempre
Ele é um jedi poderoso de aparência adorável, você irá aprender muito com este velho que é um dos grandes símbolos de bondade e inteligência de Star Wars. Com Yoda não há meio caminho de gostar ou não dele, é certo que você irá amá-lo para sempre.

Star Wars

Porquê os Diálogos Não São Nada Nerds
Não pense que você irá assistir a filmes densos e de linguagem complicada, talvez você precise assistir os seis filmes para entender realmente a história, mas as falas dos personagens são a nossa língua, mais informal impossível.

Star Wars

Porquê Sempre Haverá Referências de Star Wars Em Séries, Programas, Publicidades e Rodas de Amigo e Você Não Quer Ser um Desentendido
Você sempre irá se "esbarrar" em referências no seu dia a dia que não irá entender se não assistir Star Wars, e você não quer ser um desentendido.

Star Wars

Porquê A Trilha Sonora é Extremamente Boa
John Williams é o melhor e mais respeitado compositor de filmes, e sua maior obra é Star Wars, você provavelmente  já assistiu muitos filmes com a trilha sonora dele e se emocionou, com Star Wars não é diferente.

Star Wars

Porquê Você Só Irá Ouvir Falar em Star Wars Nos Próximos Anos
Com o lançamento de mais seis filmes que começa em dezembro de 2015 e vai até 2020 você só irá ouvir falar de Star Wars, e você não irá gostar de ficar fora das rodas de conversa e impressões sobre os novos filmes.

Star Wars

Porquê Você é Pai (ou mãe) e/ou Filho (ou filha)
Aqui os laços paternos e maternos são uma bagunça, mas calma, tudo pode ter um final feliz. O amor de pai sempre cede e a dos filhos surpreende. 

Star Wars

Porquê Há Mulheres Fortes e Bonitas
Aqui eu volta a falar do que já previamente comentei no começo do post: Star Wars não é exclusividade masculina. Há mulheres belas, sexys e poderosas. Com Leia Organa você encontrará uma figura feminina com porte de guerreira sem medo de homem ou ameaça alguma, já com Padmé Amidala você descobrirá a doçura de ser uma mulher com fibra, sem jamais esquecer de mencionar que com Padmé você terá uma demostração do que é moda e estilo 'meu bem'. PS: E ainda há a Rey que irá estrear na próxima trilogia e você certamente também irá gostar dela.

Star Wars

Porquê Esse Blogueiro Está Dizendo: Este Filme é do "Caralho"
Exatamente, você sempre lê o site Vaidade Derme e sabe que um tal de Eduardo Soares está por trás disso tudo, você compra produtos porquê eu escrevo sobre eles, você permite 5 minutinhos do seu tempo diariamente para ler o que eu escrevo e você certamente e inteligentemente irá correr e assistir Star Wars.

Star Wars

Porquê Você Gosta de Rir, Se Surpreender e Chorar (Pura Emoção)
Aqui não faltará revoltas, tristezas, risos e felicidades. Um filme que só chora? Um filme só meloso? Um filme puro de comédia? Não! Em Guerra nas Estrelas há uma mistura equilibrada de sentimentos.

Star Wars

Porquê Você Irá Assistir Uma Das Maiores Obras de Ficção Já Criadas Pelo Homem
Star Wars é proclamado como um dos maiores feitos na área de ficção científica e cinematográfica, e você que adora um bom filme não deixaria de ver uma obra tão amada.

Star Wars

Porquê Após Assistir, Você Terá Milhares de Razões Para Ler, Vestir e Colecionar Produtos Star Wars
O que não falta é produtos e diversão extra quando o assunto é Star Wars, a franquia é a maior e mais valiosa do mundo na venda de action figures (bonecos e brinquedos), livros com histórias do universo expandido, complementos, quebra cabeças, roupas, adesivos, decoração, utensílios domésticos dos mais variados, chaveiros, CDs, DVDs, acessórios e até mesmo alimentos industrializados.

Star Wars

Porquê Tem Poder, Poder Ilimitado
POWER!!! Neste tópico, você só entenderá se assistir aos filmes.

Star Wars

Porquê Os Heróis Não Possuem Super Poderes e Você Irá Se Identificar
Está cansado de heróis sobrenaturais com poderes superestimados? Então venha se identificar com personagens que mudarão o "mundo", mas não passam de pobres seres humanos, como eu e você.

Star Wars

Porquê Tem Muitos Personagens Fofos
Houm... Aqui você será apresentado as criaturas mais fofinhas do universo, você provavelmente irá querer uma pelúcia do Chewbacca e ter um Ewoks de verdade na sua casa. Há quem diga que existe um outro personagem fofo da raça dos Gungan, mas eu duvido que você irá achar muita graça nele.

Star Wars

Porquê Você Terá o Prazer de Assistir Filmes Antigos e Atuais, Cada Um Deles Com Seu Real Valor
Filmes feitos em épocas diferentes, eu pessoalmente prefiro a trilogia antiga mil vezes, mas o importante é que você irá conhecer técnicas antigas de filmagens, animação e ação e também conhecer os longas feitos atualmente que contam com alto padrão de efeitos visuais e sonoros, isso sem esquecer dos filmes que ainda estão por vir.

Star Wars

Porquê Crianças Adoram Star Wars
É um filme para toda família, Ok, terá cenas que você não irá concordar comigo, mas no geral você não irá se importar dos seus filhos assistirem com você, sem falar que a história é "recheada" de elementos lúdicos e divertidos.

Star Wars

Porquê Há Guerras e Muita Ação
Claro que há guerra e ação, afinal, o próprio título do filme sugere isso. Se prepare para cenas alucinantes que são ótimas para assistirem no mais alto volume.

Star Wars

Porquê Sim
Porquê sim e pronto! Então se planeje para o próximo final de semana começar a assistir os seis filmes e se possível na versão extendida e também já fique ligado nos próximos lançamentos no cinema.

Star Wars

Ops, foram 21 porquês e não 20, sorry! 

Qual a Ordem Certa Para Assistir Star Wars?
A pegunta que entra ano e sai ano e as pessoas vão sempre perguntar! A verdade é que a ordem do lançamento foi invertida, sendo lançados episódios IV, V e VI primeiro e depois os episódios I, II e III. Então aqui lhe darei duas opções simples para assistir Star Wars:

Star Wars

Ordem Cronológica 
I- A Ameaça Fantasma , II - Ataque dos Clones , III - A Vingança dos Sith, IV - Uma Nova Esperança, V- O Império Contra-Ataca e VI - O Retorno Jedi. Eu particularmente indico esta ordem. 

Ordem de Lançamento 
IV - Uma Nova Esperança, V- O Império Contra-Ataca, VI - O Retorno Jedo, I- A Ameaça Fantasma, II - Ataque dos Clones e III - A Vingança dos Sith, 

Essas são as ordens mais clássicas que você pode assistir, e em nenhum dos dois modos você terá problemas, apenas na ordem cronológica você não terá uma surpresa específica no filme O Império Contra-Ataca, mas fora isso, não há perdas. 

Porém há outras duas maneiras desenvolvidas por fãs e bastante conhecidas na questão ordem de assistir, são elas:

Ordem Ernst Rister
Nessa ordem a lógica é assistir episódios IV, V, I, II, III E VI. Todos dizem que essa é a melhor e única ordem de assistir Star Wars e entender tudo da melhor forma.

Ordem Machete
IV, V, II, III E VI, nesta ordem o episódio I é ignorado e não sugiro que siga este esquema.

Star Wars

E ainda há os próximos lançamento, em 17 de dezembro de 2015 o longa O Despertar da Força - VII chega com tudo abrindo um novo caminho para a galáxia e para a indústria cinematográfica. 



Espero tê-lo orientado e lhe convencido a assistir Star Wars. E que a Força esteja com você, hoje e sempre!

4 comentários :

  1. Amei o post edu, vou assistir depois disso tudo, kk espero entender.

    ResponderExcluir
  2. você trocou a ordem cronológica com a ordem de lançamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Unk. Já arrumei isso graças a você! Obrigado.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...