sábado, 28 de novembro de 2015

Máquina de Cortar Cabelo Home Pro Basic Wahl Clipper | Cortando o Cabelo Em Casa

Olá pessoas vaidosas. Hoje quero além de resenhar, compartilhar com vocês uma compra que fiz de um produto de ótima qualidade e um preço incrivelmente baixo. Todos sabemos que a marca Wahl é a melhor no quesito máquinas de corte para cabelos, com vários modelos profissionais e de uso caseiro, desenvolvendo até mesmo uma linha exclusiva de máquinas para cães. Já reparou que todo salão de beleza e barbearia só usa a marca Wahl? Já até ouvi pessoas comentarem que possuirão outras marcas, mas a da Wahl é realmente a melhor, e acreditem, a marca não investe muito em beleza, neste ponto as concorrentes ganham, mesmo assim ela arrasa!

Máquina de Cortar Cabelo Home Pro Basic Wahl Clipper

Minha escolha foi a mais econômica, ela vem apenas quatro pentes de 1 a 4 e claro, a de número zero também, na verdade não uso outros pentes a não ser o 0 e o 1, o kit básico ainda vem com pincel de limpeza, óleo para manutenção, pente, tesoura e placa de proteção da lâmina, mas infelizmente esta versão não vem estojo para guardar o aparelho. O preço gira em torno dos R$ 70,00 (a versão mais barata da marca no Brasil), mas eu achei uma promoção louca de R$ 53,00. 

Pois bem, a Máquina de Cortar Cabelo Home Pro Basic Wahl Clipper é realmente incrível, fácil de usar e ótima para fazer seus próprios cortes e arrasar no cabelo, claro que você irá precisar de alguém para fazer a parte de trás para você, vi gente que consegue fazer tudo sozinho, e sinceramente não sei como, pois a parte da nuca é bem difícil, mas nada que um amigo para fazer essa parte (meu amigo corta meu cabelo em casa há anos, e ele não é cabeleireiro, rsrsr, eu sempre pedia a máquina emprestada inclusive, abusado né? Mas agora eu tenho a minha (obrigado Nelson, por anos de cortes grátis), amigo é para isso).

Máquina de Cortar Cabelo Home Pro Basic Wahl Clipper

Máquina de Cortar Cabelo Home Pro Basic Wahl Clipper

A Home Pro Basic Wahl Clipper não é tão leve, mas seu peso não incomoda, o fio de força tem um comprimento ótimo para manuseio livre mesmo longe da tomada, um ponto que pessoalmente achei desfavorável é a falta de bateria interna carregável para não usar o fio. Sua precisão de corte é fantástica com lâminas auto afiáveis, você só precisa limpá-las sempre após o corte e pingar 2 gotinhas do óleo e espalhar umas 4 vezes ao ano para manutenção. As  lâminas de aço Wahl ainda possuem alto conteúdo em carbono que proporciona mais eficiência e durabilidade.

A máquina também é ótima para aparar as partes... Bem, as partes felizes do corpo de cada um, apesar de que nesta tarefa você terá que ter um cuidado extra para não se machucar, já na cabeça (cabeça onde se localiza seu cérebro, não faz um de desentendido) qualquer posição de corte não machuca a pele.

Máquina de Cortar Cabelo Home Pro Basic Wahl Clipper

Máquina de Cortar Cabelo Home Pro Basic Wahl Clipper

Então a dica é uma máquina econômica que ainda vem com 3 anos de garantia (não é garantia estendida, a própria Wahl oferece 3 anos no Brasil, isso sim que é confiança na marca). Outras versões estão disponíveis, eu quis comprar a versão Color Pro Wahl, mas na hora vi que economizar era o melhor. Segue o vídeo da versão Color Pro Wahl abaixo, mas antes de comprar, pesquisem as versões disponíveis, e escolham qual a melhor se encaixa em suas necessidades de uso, fica a dica! 

3 comentários :

  1. Não precisa agradecer Eduardo, pois sei que a unica coisa que mudou foi o fato de agora vc ter a sua própria máquina, o bom seria mesmo se tivesse arrumado uma nova pessoa para cortar seu cabelo, sqn. Kkkkk. Continuarei te ajudando quando precisar... Afinal, amigo é pra isso... Bjsss

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...