terça-feira, 24 de novembro de 2015

Gatos Com Extremo Medo de Pepinos | Depois do Vídeo Que Viralizou na Internet, Veja a Explicação

Olá pessoas vaidosas. O vídeo ainda está "bombando" nas redes sociais e todo mundo quer saber: Qual motivo está por trás de tanto medo e pavor, já que é apenas um legume colocado perto dos gatinhos. Se você ainda não viu o vídeo, assista antes de ler a explicação cabível para tal situação de pavor.


Explicando o Medo
Não, gatos não tem medo algum de pepinos, o que ocorre é que pepinos não ficam espalhados pela casa como outros objetos que os bichanos estão acostumados, como por exemplo: tapetes, chinelos, brinquedos, cadeiras e etc. Logo assim, pepinos vem a calhar com o desconhecido e também com a natureza desconfiada dos gatos. Um outro motivo muito claro é que os gatos estão tranquilos fazendo suas refeições, e quando eles chegam ao pote de ração, não há nada perto deles e os donos de forma discreta colocam o legume logo atrás, ou seja: se algo não estava aqui há poucos segundos atrás, e agora está, isso só pode ser uma ameaça, como um bicho aproximando para matá-los ou feri-los.


Em resumo, gatos apenas se assustam por ser uma novidade colocada logo atrás deles de forma inesperada e mais nada, muitas explicações falsas surgem na net, mas essa é a única explicação cientifica. Vocês podem achar outros vídeos pela internet de donos dando o susto com o pepino e depois repetindo o feito e adivinha o que acontece? Nada, os gatos agem com naturalidade, pois já sabem que aquilo é um objeto inerte, alguns gatos até se aproximam do pepino e comem um pedaço do legume.

Especialistas disseram que a brincadeira é realmente engraçada, porém isso pode dar um susto tão grande que o animal pode se machucar com a reação ou até mesmo desmaiar.

2 comentários :

  1. A minha irmã queria testar com minha gatinha mas não deu nada, ela só deu uma mordida pra experimentar um pedaço .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...