terça-feira, 17 de novembro de 2015

Barbie Não é Brincadeira Só Para Meninas e Tão Pouco Existe Só a Versão Branca e Loira | Novo Comercial Quebra Padrões

Olá pessoas vaidosas. E quem foi que disse que só as meninas podem fantasiar um mundo de sonhos com a mais famosa das bonecas, a Barbie? Ok, devo confessar que passei a infância brincando de Barbie com minhas primas, e era muitíssimo divertido!

Barbie Moschino

No novo comercial que quebra todos os padrões possíveis, um garoto aparece se divertindo muito com as brincadeiras, e sim, o garoto propaganda mirim tem todo o jeito de ser homossexual, algo que vemos comumente em garotos de cerca de 10 anos que começam a mostrar que são diferentes em suas sexualidades.

Mas não é só isso, a Barbie negra edição limitada (que já vendeu uma quantidade enorme de exemplares) também dá as caras mostrando a beleza da raça negra, afinal, vivemos numa época que a diversidade é a palavra chave. E claro, temos a Barbie maravilhosamente clássica, branca e loira, mas no comercial, a garotinha de pele clara se diverte com as duas versões da boneca. 



Por um mundo mais igual, até mesmo para os garotos que adoram brincar com as Barbies das primas e para as meninas que queiram ter uma boneca fantástica e negra. O mundo precisa mais de campanhas assim, aos poucos a humanidade pode perceber que o que importa é o ser e não suas aspirações, desejos e sonhos.

As roupas das bonecas foram desenhadas pelo estilista Jeremy Scott, que trabalha para a grife Moschino, Scott declarou que graças a Barbie ele ainda pequeno sonhou e realizou o desejo de ser designer. A Barbie Moschino está disponível na versão negra e branca, e claro, os meninos também podem comprar! Parabéns a Mattel pela a iniciativa no mínimo nobre e humanizada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...