quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Atitudes Que Destroem Sua Aparência | 10 Erros a Serem Corrigidos

Olá pessoas vaidosas. Já parou para pensar que as vezes você está tendo atitudes com seu corpo que estão literalmente destruindo sua aparência e lhe conferindo alguns anos a mais? Então não seja um velho precoce, saiba como ter atitudes corporais que agraciam seu físico e lhe proporciona mais beleza ao londo da vida.

Atitudes Que Destroem Sua Aparência

Não Passar Filtro Solar
Se proteger do sol é todo dia, com chuva ou ventania, raios UVA e UVB são os principais agentes que danificam sua pele em diversos fatores, dê um stop a manchas, hiperpigmentação, pele grossa, rugas e perda de densidade, se proteja sempre.

Não Dormir Corretamente
A noite gostosa de descanso controla vários hormônios, cancela o estresse acumulado, melhora o cérebro e ainda revitaliza seu corpo e energia, sem falar que ele ajuda até você ganhar músculos (caso treine) e também tem um papel fundamental na pele. Durma um pouco mais e melhor.

Atitudes Que Destroem Sua Aparência

Postura da Coluna
Sentar de forma torta, andar encurvado, isso além de danificar sua coluna e estragar sua saúde, também lhe deixa com aparência mais envelhecida e transmite uma pessoa fraca e sem atitudes, se vigie, sente como um rei e ande como lorde. 

Deixar Acumular Barriga
Ok, você está ficando mais gordinho, mas isso não significa que você deva cultivar uma pança doente e que trás riscos a sua saúde, diminua a ingestão de açúcar e sal, coma um pouco menos de massa e mais proteína e não beba cerveja várias vezes na semana. Uma serie de abdominais em casa diariamente também faz bem. 

Atitudes Que Destroem Sua Aparência

Óculos de Sol
Além de proteger sua visão ele relaxa a musculatura da face diante o sol, isso quer dizer que você irá enrugar menos a face e desta maneira garantir menos quebras de fibras de colágeno, sem esquecer de mencionar o charme extra dos óculos, aqui o benefício é 3 em 1.

Banhos Extremamente Quentes e Demorados
Envelhece sua pele com toda certeza, e pra piorar a pessoa ainda usa um sabonete mais ressecante e não aplica hidratantes. Se não conseguir banhar no gelado, tente ao menos se lavar em água morna ou levemente quente, use sabonetes mais emolientes e aplique um hidratante no corpo pelo menos umas duas vezes na semana. Não resseque sua cútis e a impeça de ter um nível hídrico elevado.

Atitudes Que Destroem Sua Aparência

Higiene Bucal Relapsa 
Além de nojento, com os anos você irá pagar um preço mais cedo ou mais tarde, os dentes ficam feios, amarelos, fétidos e com cárie. O mínimo é escovar bem (inclusive a língua), passar fio dental em todos os espaçamentos e terminar com um enxágue bucal ao se levantar e deitar, isso é o mínimo. 

Unhas Sujas ou Roídas
Não precisa nem dizer que é nojento e prejudicial a saúde roer unhas, deixá-las muito grandes e sujas também destroem sua aparência, as pessoas notam e comentam nas suas costas, é realmente repulsivo sem nenhum exagero.  

Atitudes Que Destroem Sua Aparência

Chulé
Simples, compre um bom talco (e o use), lave seu tênis e use um par de meia por dia, do mesmo jeito que se troca de cueca diariamente, as meias também devem ser lavadas após o uso. 

Cabelo Errado
Corte de cabelo errado para seu padrão de rosto, tintura exagerada, química mal feita, falta de corte e e penteados estranhos é certamente um tiro certeiro contra sua imagem e lhe deixam literalmente feio. Cuide mais de seus fios e faça um corte adequado, na dúvida, faça um corte mais clássico e simples. 

DICA EXTRA
Se olhe no espelho e faça uma análise de outras coisas que estão estragando sua saúde e beleza, ser honesto com sigo é uma maneira legal de identificar erros e consequentemente desenvolver os acertos. Só você pode se beneficiar, e o quanto mais cedo mudar, melhor será. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...