segunda-feira, 23 de novembro de 2015

As Pessoas Que Não Lhe Deixam Emagrecer e Como Fugir ou Dizer NÃO a Elas

Olá pessoas vaidosas. Todos nós sabemos como é complicado manter e levar uma dieta a sério, fora todas as complicações, ainda há sempre aquela pessoa ou grupo social que lhe impulsiona ou lhe "obriga" por pura pressão a sair do seu plano alimentar e até mesmo de suas atividades físicas diárias. Por sofrer também com isso, o blogueiro que vos fala resolver escrever este texto. Quem são essas pessoas? Ondem Vivem? Como se reproduzem? kkk, vamos lá: 

Dieta

Amigo
Final de semana é sempre alegria com os amigos, mas há sempre aquele camarada que não lhe entende, vira a cara caso você recuse uma cerveja e lhe chama de mal educado caso não repita a lasanha que ele fez com tanto carinho. Ok, ele apesar de amigo está lhe oprimindo a comer, essa é a verdade. O certo é você sentar e conversar, explicar o quanto se sente mal ou até mesmo triste por estar acima do peso e pedir a ele a ajuda mínima, que é não exigir de você muitas bebedeiras e gula, talvez até lhe convidar pro próximo final de semana, mas ao invés da lasanha, um bom peixe assado, legumes e verduras podem ser também divertido.

Dieta

Namorado
Ele ou ela, não importa qual gênero você namore, é horrível um parceiro que deveria lhe entender se estressar com seu regime, dieta, plano alimentar ou qualquer coisa que se possa dar o nome. Com amor da sua vida, você deve ser mais literal e conversar seriamente sobre isso, afinal, é essa pessoa quem deveria lhe ajudar o máximo possível ou até mesmo fazer uma dieta com você caso ela também esteja fora de forma. Mudar os restaurantes onde vão também é essencial, chega de comer coisas pingando a óleo, comidas leves e mais requintadas também são gostosas. Casal feliz não é casal na cozinha, casal feliz é casal transando em harmonia. 

Dieta

Colegas do Trabalho
E lá vamos nós para as reuniões extra profissionais, que são sempre carregadas de bebidas alcoólicas, talvez você até deva beber um bom destilado com moderação, mas a cerveja... Caia fora desses encontros, você não deve nada além de seu trabalho na empresa, ou então se segure nesses encontros informais, que apesar de serem sempre alegres, podem destruir uma semana inteira de resultados.

Filhos
"Mas mãe, hoje é sábado, eu quero ir ao McDonald's". "Ok meu querido filho, vá, mas vá só" OU "vá com seu amigo" OU "chame sua tia para ir com você" OU "cria vergonha na sua cara e vai comer comida de verdade". Rsrsrs, brincadeiras a parte, dizer não ao filho é talvez a parte mais difícil, então nada de amor meloso, resolva o problema com sabedoria. Filhos geralmente vão as compras com os pais, e de lá sua geladeira vem com brindes extras como: potes de sorvete, refrigerantes, caixas de chocolate, se quiser comprar compre, mas que tal dar um pote de sorvete pequeno para ele devorar logo? Assim você não terá a tentação de ver aqueles potes de 1 litro do cremes dos deuses por semana no seu congelador, pequenas atitudes, lembre-se sempre disso.

Dieta

Colega de Academia
Ele no começo parecia até legal, mas agora a pessoa só conversa e atrapalha seu tempo de treinos, então não perca seu tempo, 'dê o gelo', você está ali para trabalhar o corpo e não a língua, se possível mude até de horário para não encontrar o "falador".

Mãe
As mães, talvez um dos seus maiores laços com este mundo você queira ou não, e mães geralmente tem um problema: elas estressam se te ver comendo pouco. Pra ela você sempre estará ótimo, mas não é bem assim. E mãe magoa fácil, então use o amor a seu favor, mostre que sua dieta faz parte da sua futura felicidade, que você precisa do apoio dela e nada de bolo de cenoura com cobertura extra de chocolate. "Mãeeeee, hoje eu quero melancia, compra? Eu AMO melancia", minta pra ela, não faz mal, assim ela muda o foco de bolos e tortas.

Dieta

Você Mesmo
"Só hoje", "amanhã eu faço uma dieta mais radical", "mas hoje tem uma festa", "semana que vem eu começo". Essas são frases e pensamentos típicos de quem tem o desejo de mudar mas infelizmente não tem potencial e força para isso, deixe de ser um sonhador iludido e passe ser um idealizador decidido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...