quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Roc Pro Correct Creme e Fluído Antirrugas | Duas Opções com Texturas Diferentes e Ativos Iguais | Só Escolher a Versão Que Mais Gosta

Olá pessoas vaidosas. Hoje vamos falar de dois cremes antirrugas, que na verdade são um só, a única diferença é o veiculação, sendo a versão em creme para uma textura mais grossa e hidratante e outro em fluído, para um acabamento mais leve. Pode até se usar ambos, o fluído de dia para não pesar muito no visual e o creme de noite, que apesar deste último não ser oleoso, acaba por deixar uma camada mais espessa sob a pele.


Indicação e Uso
Roc Pro Correct Fluido e Creme reduz visivelmente até mesmo as rugas mais profundas. É indicado para todos os tipos de pele a partir dos 40 anos, que apresentam sinais de envelhecimento acentuado e que que sejam mais sensíveis ou menos tolerantes a produtos com alta concentração de retinol. Pode ser usado também a partir dos 30 anos para quem busca pequenos reparos e prevenção dos sinais da idade. Apresenta textura fluida de rápida absorção. Aplique a versão que preferir sobre o rosto, pescoço e colo à noite, pode ser usado sim de dia, sua fórmula não limita o uso diurno. Nas primeiras semanas, use em dias alternados. Após o período de adaptação, utilize diariamente. O uso de um protetor solar é obrigatório.

Roc Pro Correct Creme e Fluído Antirrugas

Fórmula e Ação
Sua fórmula contém a combinação de Retinol e Ácido Hialurônico, que apresenta duplo mecanismo de ação para reverter as rugas profundas por meio da renovação celular e da produção de colágeno e elastina. Apresenta os antioxidantes, Tocoferol Acetato (Vitamina E) e a Vitamina C, que previnem o envelhecimento cutâneo, protegem e regeneram as camadas da pele, além de promover um efeito umectante; possui PVP (Polivinilpirrolidona), Glicerina, Propilenoglicol e Dimeticona, agentes que fornecem maciez e sedosidade a pele; Oligopeptídeo Palmitoyl, com ação antienvelhecimento; Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição; e Alantoína, que acelera a cicatrização da pele e elimina suas células mortas.

Roc Pro Correct Creme e Fluído Antirrugas

Duas Versões, Porém a Mesma Essência
A marca norte americana RoC disponibilizou duas versões de uma única fórmula altamente clássica em matéria de ativos no mercado que combatem com primor os sinais da idade além de melhorar o aspecto geral da pele. Tanto o Roc Pro Correct Creme como o Roc Pro Correct Fluído são um ótimo exemplo de produtos magníficos, não precisa entender muito de ativos para saber que a RoC caprichou na formulação e foi além, conferindo muitos pontos de suma importância para quem busca um tratamento antiidade de alto impacto.

A versão em creme é sem dúvida para quem busca um conforto maior contra desidratação e aquela sensação de pele "blindada" contra ressecamento, dando maior movimento aos músculos da face. E ai você pode me perguntar: a versão creme é oleosa né? De forma alguma! Ela carrega um leve viço extra a face, mas nada que se compare a um creme pegajoso e com acabamento grosseiro, é um creme digno, de boa espalhabilidade e assimilação facial. 

Roc Pro Correct Creme e Fluído Antirrugas
Roc Pro Correct Creme e Fluído Antirrugas

Já o fluído é mais leve, com absorção quase que imediata e um acabamento quase nulo, ótimo para quem já possui um nível hídrico equilibrado ou até mesmo pessoas que possuem alta fabricação de sebo facial ao longo do dia. Ele possui uma textura tão gostosa, que nada lhe impede de aplicar um outro tratamento antes dele, como um sérum concentrado e muito menos pesa a face caso você queira complementar com um creme mais cremoso por cima, como um hidratante de textura mais grossa. 

Apesar de poder usar ambas as versões de dia, é claro que você terá a obrigação de usar um bom filtro solar e mesmo assim ter o hábito saudável e sábio de se manter em lugares com sombra o maior tempo possível. Caso você queira adquirir os dois e tem a pele normal a oleosa, porém possui desidratação facial por algum motivo, então a dica é usar a versão fluída de dia e passar a versão creme pela noite. 

Roc Pro Correct Creme e Fluído Antirrugas

Resultados Verdadeiros
Tanto o Roc Pro Correct Creme como o Roc Pro Correct Fluído são produtos de efeito global para tratar a pele com foco maior em linhas de expressão, mas a grande verdade é que um fórmula de alto alcance e de complexidade favorável a restauração da derme, acaba resultando em qualidade de imagem geral com o uso contínuo e a proteção solar obrigatória, em um mês se tem um rosto mais saudável, com uma textura mais afinada, pele alisada e um viço que contribui para imagem de pele em dia, sem esquecer que rugas finas são as primeiras a perderem força, se tornando traços menos invasivos, além de um rosto mais densificado e assim por dizer: mais firme e imponente.

Só para se ter ideia do potencial destes dermocosméticos, suas fórmulas que são praticamente iguais combinam diversos pontos importantíssimos no tratamento, sendo eles os mais relevantes: reverter rugas; renovação celular mais perfeita e acelerada; regeneração da epiderme; proteção contra os antioxidantes; umectante, hidratação e maciez; barreira de proteção dérmica e maior nutrição. Para quem busca qualidade no tratamento contra o envelhecimento e até mesmo prevenção, o Roc Pro Correct Creme e/ou Roc Pro Correct Fluído são indicações fenomenais. 

Roc Pro Correct Creme e Fluído Antirrugas

Preço e Onde comprar
Custa cerca de R$ 168,00 por 40 ml cada, ambas as versões são facilmente achadas em grandes redes de drogarias e sites especializados, como a loja online Kutiz, que entrega em todo Brasil e parcela suas compras. Lembrando que da linha Roc Pro Correct, ainda há uma terceira versão já resenhada aqui no Blog Vaidade Derme, que é o Roc Pro Correct Concentrado Intensivo, não deixe de conferir também esta resenha e outros vários textos de antiidade da RoC, todos lançados este ano de 2015 no Brasil. 


6 comentários :

  1. Olá! Tenho 30 anos e estou a procura de um creme anti-idade. Adorei os posts, muito bem explicados! Mas agora estou na dúvida de qual comprar. Qual na sua opinião seria melhor, Linha Redermic ou Pro Correct?
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir

  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Ente em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosi, mande o texto, se nos interessar, será publicado sim! Fico no seu aguardo. Meu e-mail de contato está na aba CONTATO. Um forte abraço!

      Excluir
  3. Oi Edu!
    Gostaria de saber se ja experimentou o PREVAGE® Anti-Aging Daily Serum da Elizabet Arden. Escutei comentários ótimos sobre ele e gostaria de uma resenha :)

    Obrigada, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Estou usando há um mês o pro-correcr intensive (a noite) e confesso que o produto age de acordo com o prometido. Notei principalmente na área do bigode chines e testa. A pele fica mais tonificada, hidratada e lisa. Estou amando o produto! Pretendo continuar usando sempre!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...