terça-feira, 7 de julho de 2015

La Roche-Posay Anthelios AE FPS 30 Gel Creme Veloute Protetor Solar | Com Ácido Hialurônico

Olá pessoas vaidosas. Que tal um filtro solar que vai além da fotoproteção? O Anthelios AE FPS 30 Gel Creme Veloute pode até mesmo substituir a hidratação matutina e melhorar o tônus da pele. Entenda.

La Roche-Posay Anthelios AE FPS 30 Gel Creme Veloute Protetor Solar

Indicação e Uso
Os raios ultravioletas agridem a pele seriamente, provocando o fotoenvelhecimento. Anthelios AE FPS 30 La Roche-Posay possui uma textura de rápida absorção com toque aveludado, que deixa a pele macia e suave. Indicado para os primeiros sinais de envelhecimento fotoinduzido da pele (linhas finas, manchas e rugas). Para todos os tipos de pele, inclusive oleosas. Aplique Anthelios AE FPS 30 da La Roche-Posay generosa e livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.

La Roche-Posay Anthelios AE FPS 30 Gel Creme Veloute Protetor Solar

Fórmula Avançada
Anthelios AE FPS 30 La Roche-Posay possui dupla ação: protege sua pele e previne e minimiza o envelhecimento cutâneo. Formulado com Ácido Hialurônico, possui efeito preenchedor, que alisa o microrrelevo cutâneo e melhora o tônus da pele, sendo conhecido por suas propriedades hidratantes e alisantes. Associado ao exclusivo sistema filtrante Hélioblock que combina Meroxyl SX e XL, previne o envelhecimento cutâneo prematuro e fornece proteção completa para sua pele. Estes filtros permitem absorver a energia prejudicial à pele e transformá-la em formas de energias não agressiva. O Mexoryl SX é considerado o ativo mais eficaz na proteção contra os raios UVA e o Mexoryl XL reforça essa proteção e ainda absorve a radiação UVB. Sua fórmula inclui a Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades naturalmente suavizante e calmante. 

La Roche-Posay Anthelios AE FPS 30 Gel Creme Veloute Protetor Solar

Resultados Diários
La Roche-Posay Anthelios AE FPS 30 não é um filtro que me agrada totalmente em textura e acabamento, mas é sem dúvida um excelente produto para muitos, e neste quesito eu destaco as pessoas de pele seca, normais ou simplesmente desvitalizadas, repuxadas e danificadas por algum procedimento ou tratamento secativo. Anthelios AE FPS 30 possui uma textura digna de se aplicar e não apresenta dificuldades como demora na secagem e ardência nos olhos. Outro ponto favorável é a fórmula segura até mesmo para peles mais sensíveis e seu poder pontual de barrar os efeitos negativos dos raios UV sem lhe deixar na mão em dias mais quentes.

O produto conta com a famosa Água Termal da La Roche-Posay que ajuda a acalmar a pele e o maravilhoso Ácido Hialurônico, que além de melhorar consideravelmente os níveis hídricos das células, acaba por deixar a derme com aspecto mais alisado e até mesmo preenchido. Logicamente que o uso diária do La Roche-Posay Anthelios AE FPS 30 não só barra queimaduras e rugas precoces, como trabalha a flexibilidade da pele e sua saúde a nível celular. 

La Roche-Posay Anthelios AE FPS 30 Gel Creme Veloute Protetor Solar

Pra quem tem preguiça de aplicar um hidratante todos os dias antes do protetor, esta opção é bem adequada para ajudar a pele a se manter ajustada não só com a beleza, mas também com os processos de renovação da cútis e manutenção e melhoramento das funções vitais que a pele exerce em suas infinitas importâncias. Vale lembrar que é provável que peles oleosas e acneicas não irão encontrar com louvar a solução visual para uso constante, para isto há filtros bem mais adequados, inclusive da marca La Roche-Posay, consagrada no mundo todo pelo alto investimento em pesquisas e estudos. Confira Aqui as quase 20 opções de fotoproteção da marca francesa disponíveis à venda no Brasil. 

Apresentações e Preço
A linha especial Anthelios AE está disponível na versão FPS 30 que eu resenhei, na versão FPS 50 e também na versão FPS 30 Serum. Todas contam com 50 ml cada e pode ser encontradas em drogarias e sites como a loja Kutiz parceira do Vaidade Derme. O preço vai de R$ 80,00 à R$ 86,00 dependendo da versão escolhida. 

8 comentários :

  1. Olá Edu,acabei de conhecer o seu blog,e já estou gostando de todas as matérias postadas.
    Gostaria de entender se protetor e bloqueador é a mesma coisa,ou se tem diferença pois são muitas opções, tem até físico. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denize, bloqueadores físicos barram a entrada dos raios UV os emitindo para fora da pele, como se fosse um espelho que bate luz e reflete de volta, são os mais eficazes, seguros e menos alérgicos, porém são difíceis de terem textura legal, quando são 100% físicos, apenas as empresas mais caras e muitas asiáticas conseguem fazer algo digno para a pele. Já a diferença em termos bem gerais e rápidos é: Bloqueador (reflete o UV). Protetor ou filtro (absorve o UV e o anula antes de penetrar na pele). Beijos!

      Excluir
    2. Ola Edu ..Boa noite.Vc conhece o pó compacto da sun marine fps 50??
      Então..eu gostaria d saber a sua opinião,sera que ele realmente tem a mesma eficácia dos protetores em cremes e loções etcc...??

      Excluir
  2. Ola eduardo te achei kkk sou irma da Carol amiga do Gabriel... eu uso diariamente esse protetor so q no fator 50, e gosto muito, nao da espinhas, nem cravos e deixa a pele uniforme! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda! Como está? Sim, se gostou, então está tudo certo, o importante é não deixar de se cuidar né? Um beijão!

      Excluir
  3. Oi Eduardo, gostaria de saber se posso usar maquiagem após aplicar este protetor?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...