segunda-feira, 27 de abril de 2015

Theraskin Vitaliss Clareador | Ação Despigmentante Com Anti Rugas Para Melhora da Textura Cutânea

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui sobre as cápsulas do Theraskin Vitaliss Antiidade, hoje irei resenhar sobre essa super cápsulas tópica para o rosto que promete ajudar no processo de despigmentação e ainda dar um UP contra rugas, pois sua fórmula abrange também este processo dos sinais da idade e desgaste pelo sol e poluição.

Theraskin Vitaliss Clareador

O Que Faz | Ativos | Como Usar
Theraskin Vitaliss Clareador possui ação antioxidante e estimula a renovação celular. Sua formulação apresenta ingredientes que melhoram a textura cutânea, como Ácido Ascórbico (Vitamina C), que intensifica a produção de Colágeno e Elastina, melhorando a firmeza e elasticidade, além de possuir atividade antioxidante que combate os radicais livres; Extrato de Alcaçuz, com Glabridin, componente que age como clareador natural da pele, deixando-a uniforme e luminosa; Lipídios de Tomate, com alta concentração de Licopeno, poderoso antioxidante que combate os radicais livres causadores do envelhecimento precoce, mantendo a pele jovem e hidratada; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas cutâneas e promove também efeito umectante; e Silicones, que hidratam e conferem emoliência, proporcionando maciez, suavidade e sedosidade.

Theraskin Vitaliss Clareador é indicado para todos os tipos de pele. Possui textura leve e suave. Fórmula não comedogênica. Aplique o conteúdo de uma cápsula de Theraskin Vitaliss Clareador sobre o rosto e massageie suavemente. Pode ser utilizado de manhã e/ou à noite. Durante o dia, utilize filtro solar.

Theraskin Vitaliss Clareador

O Que Eu Achei | Análise 
Sinceramente, achei o Theraskin Vitaliss Clareador uma opção muito boa, principalmente para a manutenção de uma pele livre de manchas, já que a Vit. C juntamente com os outros ingredientes chaves da fórmula conferem uma maior proteção contra os raios solares, o que garante um rosto mais jovial e o melhor: com processo de hiperpigmentação mais lento, difícil e até mesmo nulo, caso você faça uso diário dele durante o dia com uma boa dose de filtro solar segura e ideal para sua pele.

Theraskin Vitaliss Clareador é um claro exemplo de dermocosmético com ação antioxidante clássica, isto porquê ele faz uso dos ativos já muito consagrados pela dermatologia mundial, são ingredientes já usados há bastante tempo por médicos e tem a garantia de resultados, que podem ser de tempo mais curto à longo, dependendo de cada situação e individualidade genética e estilo de vida de cada um.

Theraskin Vitaliss Clareador

Uma das propriedades muito válidas do ativo licopeno contido na fórmula é sua ação fotoprotetora, ou seja, capaz de aumentar a proteção da pele contra a radiação solar ultravioleta, assim como a Vit. C e E, preservando assim os tecidos epiteliais dos estragos causados pela exposição solar. Esses efeitos no organismo humano se traduzem em menos rugas e manchas causadas pelo sol, maior elasticidade e hidratação da pele, aspecto mais jovem e saudável, além dos vários outros benefícios sobre nosso corpo e órgãos internos (quando ingerida como suplemento).

A textura do Theraskin Vitaliss Clareador é calma, suave e não pesa no rosto, sua cápsula deve ser aplicada no rosto logo depois do banho, para que a derme limpa absorva melhor os componentes, não é oleoso, sendo uma opção agradável até mesmo para as peles que brilham muito durante o dia. A quantidade contida em cada cápsula não sobra, pelo contrário, deve ser espalhada de forma inteligente, pois foi projetada para ser passada uma fina camada.

O produto da marca Theraskin trouxe benefícios pontuais ao meu rosto, além de uma agradável experiência sensorial. A face ficou mais iluminada, bonita e pequeninas manchas que tenho na pele ficaram um tom mais claro, o produto contribuiu para uma textura mais aceitável visualmente e uma cútis melhor. Não há como negar!

Theraskin Vitaliss Clareador

Preço | Sugestão de Uso | Onde Comprar
Custa cerca de R$ 120,00 por 30 doses de aplicação única, isto quer dizer que caso ele seja usado dia e noite dará apenas para 15 dias (ruim né?). Caso opte por usá-lo apenas uma única vez, dê preferência se possível para a aplicação diurna, já que o clareador tem uma textura boa para somar com mais cosméticos e maquiagem aplicada e ainda ajuda o filtro solar, o tornando mais forte pela ação antioxidante que protege as células no geral.

De noite pode ser usado um outro despigmentante bem mais forte (cosmético, dermocosmético ou até mesmo medicamento tópico) para um tratamento mais rápido e com resultados mais impactantes e duradouros, já que manchas são sinais de difícil reversão total. Para comprar, basta procurar uma boa drogaria conceituada ou acessar o site da Kutiz e arrasar nas compras, já que a loja além de parceira do Blog Vaidade Derme, pratica preços justos e entrega rápida e mais que garantida. 

7 comentários :

  1. Olá Edu! Minha pergunta não tem a ver com o post, mas precisava que me dissesse se o protector Biore UV Gel SPF 30 ( o verdinho para o corpo), se posso usá-lo no rosto? E acha que ele vai ser muito oleoso?
    Eu uso o biore branquinho e acho ele óptimo, até um pouquinho seco demais...
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acredito que sim, porém acho que ele não terá bom acabamento na face!

      Excluir
  2. Tenho 23 anos, já tive muita espinhas e há alguns anos atrás fiz um tratamento com a dermatologista e amenizaram. Hoje quase não tenho mais... Ficaram umas cicatrizes no meu rosto e tb meu rosto é muito oleoso. O que posso usar pra sumir essas marcas e ficar com uma pele uniforme e não muito oleosa.
    Já uso esfoliante da Theraskin, sabonete Actine e pomada Adapaleno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus, converse com seu médico sobre uma "retexturação" da pele, você quer uma superfície mais lisa e uniforme, diga isso a ele com muito desejo e ele certamente lhe dará uma luz, não posso te auxiliar por aqui! Beijos.

      Excluir
  3. Olá Edu, gostaria de saber sobre o klassis, meu dermatologista mandou passar pela manhã, minha dúvida, passo só D manhã ou passo D manhã e deixo o dia todo? Também estou usando o filtro solar depois q aplico o klassis. A é posso usar idratante, depois q tirar o klassis. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorraine, procure o SAC da empresa u seu médico para melhor lhe auxiliar na rotina com este produto e demais cremes! Beijos.

      Excluir
  4. Este produto pode ser usado por quem tem menos de 35 anos?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...