quinta-feira, 26 de março de 2015

La Roche-Posay Effaclar Duo [+] | Tratamento Forte e Impactante Contra as Marcas de Acne e Outras Imperfeições

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui sobre a antiga versão do Effaclar Duo, mas a empresa francesa reformulou o produto e deu um verdadeiro UP para resultados mais abrangentes, reais e rápidos. Eu fiquei apaixonado por este dermocosmético. Vamos entendê-lo melhor.

La Roche-Posay Effaclar Duo + Gel Creme Antiimperfeições

O Que Faz e Como Usar
É um cuidado completo antiimperfeições que desobstrui os poros e diminui as marcas causadas pela acne. Effaclar Duo [+] é indicado para peles oleosas, acnéicas e com imperfeições causadas pela acne. Possui textura leve e acabamento não oleoso. Fórmula hipoalergênica e não comedogênica. Aplique de manhã ou à noite no rosto previamente limpo. Evite o contorno dos olhos. Pode ser utilizado antes da maquiagem. É indispensável o uso de protetor solar.

La Roche-Posay Effaclar Duo + Gel Creme Antiimperfeições

Fórmula de EXTREMO Poder e Impacto
Sua formulação contém o inovador e exclusivo Procerad, Ceramida que previne o aparecimento de marcas da acne. Conta ainda com ativos como: Niacinamida, forma ativa da vitamina B3, que promove hidratação, regula a produção de sebo e tem ação antiinflamatória, combatendo a acne e deixando a pele renovada; Piroctona Olamina, ingrediente ativo que combate a proliferação bacteriana; LHA e Ácido Salicílico, que desobstruem os poros; PCA de Zinco, que limpa e purifica a pele, eliminando a oleosidade excessiva e reduzindo o brilho; Ácido Linoleico, que gera efeito positivo na regeneração e manutenção da pele; Dimeticona, silicone com ação umectante que promove sedosidade; Glicerina, ativo com propriedades hidratantes que facilita a absorção de umidade; Sílica, que forma um filme suave e protetor sobre a pele; e Polímeros de Acrilato, que possuem alta tolerância à umidade e mantém a hidratação natural da pele.

La Roche-Posay Effaclar Duo + Gel Creme Antiimperfeições

Conhecendo Melhor o Novo Effaclar Duo
A acne é um problema que atinge mais de 80 milhões de brasileiros e é o principal motivo de consulta ao dermatologista. A linha Effaclar, referência no cuidado da pele oleosa,, traz uma novidade para o mercado do cuidado da acne: o Effaclar Duo [+].

O Effaclar Duo [+] é a solução completa para o cuidado da acne, pois possui uma ação reforçada anti-acne e a nova eficácia antimarcas da acne. Seu poderio se dá graças ao ativo PROCERAD, ingrediente que atua limitando o aparecimento das marcas da acne. A ação reforçada é possível, pois sua fórmula também contém ativos como: nicotinamida, que possui ação calmante; piroctona olamina, com ação purificante; LHA e ácido salicílico, com suas ações esfoliantes complementares e ácido linoleico, que reduz o excesso de oleosidade.

Em testes realizados com voluntários, foi possível observar a redução de 59% das lesões inflamatórias e 46% das lesões comedogênicas, além de uma diminuição de 42% das marcas avermelhadas e escurecidas, em apenas oito semanas.

Após 24 H: as imperfeições ficam menos visíveis.
Após 8 DIAS: as imperfeições são reduzidas.
Após 4 SEMANAS: as poros são desobstruídos, a textura de pele é afinada, o excesso de brilho e as zonas oleosas são reguladas.

Sua textura gel creme fresca de rápida absorção proporciona 24 horas de hidratação e efeito mate de longa duração. Não oleosa. A marca francesa La Roche-Posay, mais prescrita por dermatologistas no Brasil, possui uma linha completa de produtos específicos para cada necessidade da pele oleosa.

La Roche-Posay Effaclar Duo + Gel Creme Antiimperfeições

Acne, Marcas e Sinais Típicos da Pele Oleosa (toque áspero, poros dilatados, brilho vulgar...) São Verdadeiramente Diminuídos
Quando comecei a usar o La Roche-Posay Effaclar Duo +, os poucos dias me mostrou duas coisas: a primeira foi que eu não conseguiria usá-lo em conjunto ao ácido retinóico pela noite, nem mesmo o usando só pela manhã, devido o dermocosmético ser bastante forte, e o remédio tópico também já ser bastante invasivo. E segundo foi que este produto estava magistralmente diminuindo meu aparecimento de acnes, cravos, poros muito visíveis e brilho, mas a surpresa incrível não parou por ai.

Com o uso diário, seguido também de um bom sabonete para a mesma finalidade, filtro solar adequado e uma ou duas esfoliações físicas na semana, o La Roche-Posay Effaclar Duo + transformou sem nenhum exagero a visão geral na frente do espelho, e ao toque, a pele foi alisada. Poros ficaram menos chamativos, os cravos menos recorrentes e menores na região do nariz e espinhas mais espaçadas e menos inflamadas, quase nulas no final do tratamento. Com certeza a melhora geral foi benéfica e deixou a cútis muito mais bonita. 

Sobre os sinais de acne, estas eu não possuo, há imperfeições como a maioria dos rostos, mas não precisamente ocasionadas por espinhas. Porém, numa pesquisa rápida, vi que a nova fórmula do Effaclar Duo [+] tem gerado resultados gradativos, principalmente se usado por um tempo maior que três meses. Cheguei a encontrar algumas pessoas que notaram a pele mais clara e manchas pontualmente menos pigmentadas, mesmo este não sendo a proposta central do produto. 

La Roche-Posay Effaclar Duo + Gel Creme Antiimperfeições

Pode ocorrer em alguns casos uma piora da pele nos primeiros dias e até mesmo um rubor seguido de derme mais brilhosa do que já é, tais efeitos tendem a ser passageiros e se trata de um ajuste da combinação de ácidos e agentes do La Roche-Posay Effaclar Duo + adequando a pele para auxiliá-la na redução de problemas relacionados ao excesso de sebo e espinhas, tais como suas complicações como inflamação, vermelhidão, marcas e escurecimento após secar ou ser espremida prematuramente. 

Effaclar Duo + da poderosa marca La Roche-Posay pode e deve ser uma opção muito útil de um dermocosmético de conceito absoluto para o tratamento caseiro e melhoramento da pele, principalmente em casos onde o paciente esteja fazendo também procedimentos em clínicas mais invasivos para acabar com marcas e pessoas que tenham acabado de tomar Roacutan. Effaclar Duo [+] também me parece ser uma escolha inteligente para os que buscam enriquecer a rotina de beleza diária cuja as finalidades estão totalmente ou parcialmente de encontro as ações centrais deste produto.

Textura Digna e Preço
Vem numa bisnaga de 40 ml com um bico dosador que contribui para economizar e aplicar a quantidade ideal em todo rosto, sua textura é gostosa e adequada em todo o sentido, tanto aplicação quanto absorção, sedosidade e pouco brilho, podendo ser tranquilamente usada de dia com o filtro solar adequado sem piorar o brilho. No site da Kutiz, é possível comprá-lo por cerca de R$ 115,00 com entrega grátis, parcelamento e agilidade na entrega. Aproveite e conheça toda a proposta de ponta que a La Roche lhe oferece nos demais produtos para pele oleosa e acneica da linha Effaclar

15 comentários :

  1. minha dermato prescreveu o uso do effaclar duo em conjunto com o tri- luma em noites alternadas... , e o tri luma tem o acido retinoico , vc acha que será muito agressivo pra minha pele já que vc disse que o effaclar é um produto forte ? fiz o tratamento com o roacutan e hoje tenho algumas manchinhas de espinhas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belize, isto depende de pele para pele, época do ano e etc. Então tente fazer o tratamento que ela lhe adequou! Beijos!

      Excluir
  2. Edu e todos,

    esse creme são gotas de poder, luxo e riqueza. Uso já há uns 3 anos, desde a versão antiga. A fragância é de rico, suave porém maravilhosa. Os efeitos na pele é coisa de Hollywood. Vc acorda de manhã pronto para ganhar o Oscar da Beleza.

    Já testei muitos outros que passam longe: Effaclar M, Normaderm, Normaderm Noite Detox, Clinique Dramatically Mosturising, Nivea Gel Pure Effect (me julguem !!), L'Oréal Pure Zone (que é um azeite engordurado, me julguem 2!)

    Nada nem niguém chega aos pés do meu Effaclar Duo (+)

    Abrs, povo LINDO como nós !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, ual, vc é apaixonado! Viva a La Roche! kkkk. Beijos Wagner!

      Excluir
  3. Vou testar esse produto agora. Espero ver tais resultados e me apaixonar tbm.

    ResponderExcluir
  4. Edu como passo esse creme? Uso no lugar do anti rugas do hidratante? Me ajuda plisssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula nem sempre um produto descarta a combinação de outros!

      Excluir
  5. Nossa estou na quarta semana de uso e as espinhas pioraram muito... será que vai melhorar? :(

    ResponderExcluir
  6. Edu, o Effaclar Duo tem ação hidratante também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, se sua pele for facilmente desidratada, sugiro o uso de um hidratante de efeito global depois dele!

      Excluir
  7. Meu filho adolescente faz uso juntamente com roacutan e a pele dele mudou 100% está clara, lisinha e sem imperfeições.
    É claro, fiquei com inveja rs e estou usando à uns 6 dias e já vi diferença no nariz que era escuro de cravos.

    ResponderExcluir
  8. Tenho receio de usar tudo que a La Roche diz conter LHA, pois todos os produtos que já usei da linha Effaclar e Derm (antiga Biomedic) simplesmente não faz efeito algum na minha pele. Já gastei fortunas com a La Roche pra nada. Vichy a mesma coisa, já que são do mesmo grupo, parece que muda só a embalagem, pois os ingredientes são na grande maioria os mesmos. O Effaclar Duo+ foi o único que ainda não usei. Vou apostar e se não funcionar abandono a La Roche pra sempre.

    ResponderExcluir
  9. Edu, o que você acha do uso do Effaclar Duo+ e DerivaMicro em dias alternados?

    ResponderExcluir
  10. Vc que usa ácido retinóico não acha que ele é mais poderoso para fechar os poros?? Ele já não faz o papel desse Effaclar?

    ResponderExcluir
  11. Eu usei a fórmula antiga e amei. Porém essa nova fórmula "+" deixa minha pele muito irritada. Eles podiam continuar a fazer as 2 versões não é???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...